Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Taça de Portugal] Benfica 2-1 Arouca (RF)

Publicações recomendadas

Citação de FabioK, há 5 minutos:

Acho qe andamos todos nessa toada ha mais de um mês. "Depois de ontem nao pode ficar". O tempo vai passando, os jogos vao passando, os indicadores vao sendo cada vez piores e nao há p*ta de maneira de ele sair dali para fora

Eu estou convencido que tem de ser verdade a história da contratação do JJ agendada para dia 1 de Janiero, por causa dos impostos. Só isso pode explicar a inacção da SAD perante o descalabro existente. Pode é o tiro sair-lhes pela culatra e quando chegar o JJ já estarmos fora de tudo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Eu estou convencido que tem de ser verdade a história da contratação do JJ agendada para dia 1 de Janiero, por causa dos impostos. Só isso pode explicar a inacção da SAD perante o descalabro existente. Pode é o tiro sair-lhes pela culatra e quando chegar o JJ já estarmos fora de tudo...

Fora de tudo nao deves estar que a taça da liga so começa nessa altura acho eu :srverde:

E mal va que nao garantamos a liga Europa.

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Olhem que quando os treinadores são péssimos péssimos, não há plantel que resista. O Sporting do início da década apetrechou-se muito bem e depois andou a lutar para não descer a dada altura. Vejo o Benfica a descer a esse caos, e até vamos a velocidade de elevador rumo ao fundo a cada jogo que passa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

Fora de tudo nao deves estar que a taça da liga so começa nessa altura acho eu :srverde:

Nein. Já está a decorrer. Já fizemos um jogo, não sei contra quem, nem sei com que resultado....😕 Lá está, este ano o Benfica está (incrivelmente) a jogar ainda mais miseravelmente e uma pessoa não acompanha com o mesmo compromisso (por exemplo eu ontem só reparei que o Benfica jogava quando cheguei a casa. E comprei jornal e tudo...)

Compartilhar este post

Link para o post

Se chegarmos a Janeiro perto do 1º lugar, na LE e vivos nas taças, o Derrota fica até ao fim da época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

Nein. Já está a decorrer. Já fizemos um jogo, não sei contra quem, nem sei com que resultado....😕 Lá está, este ano o Benfica está (incrivelmente) a jogar ainda mais miseravelmente e uma pessoa não acompanha com o mesmo compromisso (por exemplo eu ontem só reparei que o Benfica jogava quando cheguei a casa. E comprei jornal e tudo...)

Wut? Bem estou na mesma situação que tu também.

Mas isto é mais um efeito rui vitória. Eu sabia que jogávamos, mas caguei para o jogo. Tar a ver um jogo para assistir aquela miséria e se for preciso estar a pensar que mais vale o arouca ganhar...mais vale nem passar os olhos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 minutos:

Mas isto é mais um efeito rui vitória. Eu sabia que jogávamos, mas caguei para o jogo. Tar a ver um jogo para assistir aquela miséria e se for preciso estar a pensar que mais vale o arouca ganhar...mais vale nem passar os olhos

Isto está de tal maneira que, devo confessar, mal o Benfica marcou ontem o segundo eu mudei de canal, em jeito de desilusão, como se não fosse um golo do meu clube. Este distanciamento de mim face ao meu próprio clube trucida-me por dentro...

Aliás, essa coisa de mudar de canal ao segundo golo é o que costumo fazer num jogo do Porto. Vejo até o Porto marcar o segundo. Aparentemente, agora faço o mesmo com o Benfica. E parece que com o mesmo nível de desilusão...

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu não festejo um golo do Benfica desde do jogo contra o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso festejei o 2-1, mas foi mais pelo facto de não ter de ver mais 30 minutos daquilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 30 minutos:

Vou ajudar, ganharam 2-1 ao Rio Ave na primeira jornada da Taça da Liga.

E para nós é fácil reparar que começou quando já despedimos um treinador por causa de um jogo dessa competição.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, ja me recordo

Still, so prova ao ponto que isto chegou quando um gajo ja nem sd lembra destas coisas 

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica caminha a passos largos pra ser o novo Sporting. 16k no estádio. Parece o Sporting do enorme Vercauteren.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 2 horas:

O Benfica caminha a passos largos pra ser o novo Sporting. 16k no estádio. Parece o Sporting do enorme Vercauteren.

Juro que se aparece cá o JJ no dia 1 de Janeiro eu me revolto. Pois significa que já o contrataram, mas para poupar umas coroas ao Sr. Mestre da táctica, deixaram cá o Ruizinho mais 2 meses a f*der isto tudo e a f*der a relação da equipa com os adeptos...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 21 minutos:

Juro que se aparece cá o JJ no dia 1 de Janeiro eu me revolto. Pois significa que já o contrataram, mas para poupar umas coroas ao Sr. Mestre da táctica, deixaram cá o Ruizinho mais 2 meses a f*der isto tudo e a f*der a relação da equipa com os adeptos...

Same here. Estou mesmo com medo. Nunca senti tanto desprezo e desinteresse pelo meu clube. Eu que já chorei, gritei, arranjei confusão e quase parti a TV da casa por causa do Maior. Mas ultimamente o desgosto é tanto que estou-me cagando por isto.

E digo isso tudo com tristeza. Desde a derrota 1-0 na Luz contra o Porto, no ano passado que sinto-me "traído". A forma tranquila como os adeptos reagiram juntada com o desinteresse da direcção em mudar as coisas foi pior do que os 5-0, minutos 92.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o Rui Vitória é o bombo? E já agora a cena das rotundas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 10 minutos:

Porque é que o Rui Vitória é o bombo? E já agora a cena das rotundas.

Creio que o bombo é devido ao facto do Benfica estar sempre a despachar bola para a grande área quando está a perder/empatar.

A das rotundas foi uma entrevista ao Record do Rui Vitória quando venceu um prémio qualquer atribuído pelo jornal e a equipa técnica falou sobre ele:

Sérgio Botelho, adjunto: "No Fátima criámos o hábito de dar duas voltas a uma rotunda em Alverca porque tinha resultado para inverter um ciclo negativo"

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me dera! Se essa m*rda acontecesse eu ia para lá de madrugada à espera da hora.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...