Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Oficial: Bruno Lage, actual treinador do Benfica, é o novo treinador do Benfica

Publicações recomendadas

Pqp PQP!!!!!! Finalmente ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️😘😘😘😘😘😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊👌👌👌👌👌👌👌🎊🎊👌👌🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊

vai pentear macacos pah, incompetente extremo!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 8 minutos:

Duas azelhices dos defesas frente ao Portimonense resultam num pontapé do treinador para a rua. Isto nem o Pogba conseguiu fazer tão rápido para mandar o Mourinho do United 😄 E aliás, foi algo que ao Peseiro quando perdeu 4-2 em Portimão não aconteceu lol

Estúpido agora seria o Jesus voltar após aquela análise feita à porta do Estádio onde a maior parte dos adeptos queriam que o Rui saísse mas que o outro continuasse lá nas Arábias.

O homem saiu, ok. Só digo que nem sempre as chicotadas têm efeitos positivos, daí preferir que o homem continuasse até final da época e só aí ir para a rua. Aliás, acho que o Mónaco ainda deve estar na linha de água ou lá perto. E neste saco não meto o Sporting porque a origem foi outra - o ataque na Academia - e mesmo assim e acabando de ver o jogo frente ao Belenenses e a segunda parte frente ao Guimarães, já andam a perder algum do fulgor do Keizerball.

Sim pa. Foram mesmo 2 azelhices que puseram o derrota fora. Nao foram 2 anos de futebol do maia pobre que ja vi na vida

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 4 minutos:

Expectativa:

471742__20180402142821_jose_mourinho.jpg | 1218_paulo_fonseca.jpg | 466200__20180312102347_vitor_pereira.jpg | 318_luis_castro.jpg | 347995__20160719130024_rui_faria.jpg

Realidade:

462398__20180225135143_paulo_bento.jpg | 499547__20180724150742_jose_peseiro.jpg | 503349__20180810115147_daniel_ramos.png | 533259__20181212163259_tiago_fernandes.p | 525206__20181108225211_luiz_felipe_scola

Expectar o Mourinho, f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o JJ não puder vir já, vai ser o lage até ao final da época.

O importante é que não temos que levar mais com o professor bombo. Alguns jogadores ainda estão a tempo de mostrar a qualidade que têm.

Compartilhar este post

Link para o post

Em nota oficial publicada no site, o Benfica deixou o agradecimento a Rui Vitória, agora antigo treinador dos encarnados «pelo valioso e meritório trabalho efetuado, que permitiu a conquista dos mais diversos títulos» refere, confirmando ainda a chegada de Bruno Lage como novo técnico da equipa principal das águias.

Esclarece ainda que a orientação dos encarnados será «assegurada de imediato e provisoriamente pelo treinador Bruno Lage».

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/766659

Compartilhar este post

Link para o post

Já se pode dizer que o Lage é o melhor treinador do campeonato ou é melhor esperar pelo próximo jogo? 

inserir gif do cervi a dançar abesanado

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

O Vieira tem mesmo pinta de sacar o paulo bento 

Compartilhar este post

Link para o post

assim numa cena mais realista será tipo Jardim ou Carvalhal, não? Estou a mandar pro ar. Ou a aposta será mesmo o Jesus?

Compartilhar este post

Link para o post

Comunicado à CMVM:

"A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa, nos termos e para o efeito do disposto no artigo 248.º-A do Código dos Valores Mobiliários, que chegou a um princípio de acordo com o treinador Rui Carlos Pinho da Vitória para a rescisão do contrato de trabalho desportivo com efeitos imediatos"

Nota à Comunicação Social:

"Informamos que a orientação da equipa principal do Sport Lisboa e Benfica será assegurada de imediato e provisoriamente pelo treinador Bruno Lage"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, há 3 minutos:

A Luz só durou 37 dias.

Pior, só durou até à primeira derrota.

Mas também não é de estranhar, o LFV devia ter tanta confiança no RV como eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 34 minutos:

Sim pa. Foram mesmo 2 azelhices que puseram o derrota fora. Nao foram 2 anos de futebol do maia pobre que ja vi na vida

2 anos? Poxa, falar de 2 anos do Rui com futebol "podre" e não falar do ultimo período do JJ que marcava cedo e depois era deprimente até ao fim dos 90m só porque? Porque foram campeões? A jogar um futebol já sem nota artística do tempo inicial do homem?

Tens direito à tua opinião e eu aceito, mas só olhar para quando se perde meh.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 1 minuto:

2 anos? Poxa, falar de 2 anos do Rui com futebol "podre" e não falar do ultimo período do JJ que marcava cedo e depois era deprimente até ao fim dos 90m só porque? Porque foram campeões? A jogar um futebol já sem nota artística do tempo inicial do homem?

Tens direito à tua opinião e eu aceito, mas só olhar para quando se perde meh.

Realmente ele enganou-se ao falar em 2 anos, foram 3 anos e meio mesmo

E esse último periodo do JJ durou um ano. Eu sei que parece estranho, mas foi menor que o periodo de mau futebol do RV

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...