Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Oficial: Bruno Lage, actual treinador do Benfica, é o novo treinador do Benfica

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 18 minutos:

Sendo despedido do clube anterior por exemplo, pode ser uma dessas circunstâncias.

Antes do Zidane foi o Benítez. O BENITEZ crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 4 minutos:

O real Madrid é um clube etnocentrista no que toca aos treinadores. São sempre os mesmos tiros nos pés desde 2010 para cá. Benítez, Lopetegui, agora o Solari. Isto para dizerem que têm um espanhol a treinar o real. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 50 minutos:

Que se bem me lembro não foi despedido do Napoles, optando apenas pela saída no fim da época, provavelmente até tendo já o convite do Real.  Se estiver enganado peço desculpa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 13 horas:

Não me f*dem. PQP!!! Aquela novela de há uns dias anteriores deixou-me de rasto e perdi esperanças em relação ao nosso futuro a curto prazo, principaente com aquela postura amadora da direcção. Essas notícias das Arábias deixam-me todo f*dido. Quero ver o RV longe daqui, mas já cansei-me com tantas esperanças.

A mim causou-me um efeito similar. Mais agravado e tudo. Perdi completamente as esperanças, o optimismo e o gosto de ser benfiquista. Tanto que nem consigo ver os jogos, tou alheado do clube e pelo tanto, e não é a mera saída do Rui Vitória que agora me traria satisfação alguma e recobro de entusiasmo. Só a saída do Vieira e sua clique teria esse efeito. Até lá, estas notícias não surtem qualquer efeito em mim: tanto me dá se o treinador é este ou outro, tanto me dá se vem este ou aquele jogador, se parte este ou o outro, e o diabo a quatro: isto não é o meu Benfica; é apenas uma coutada privativa do Vieira e seus amigos que ele põe e dispõe como lhe apraz, e do qual nós somos apenas consumidores a quem eles impingem produtos, conteúdos, porta-chaves e latas de sardinha, com um descontinho para quem for sócio.

Editado por IlidioMA
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

A mim causou-me um efeito similar. Mais agravado e tudo. Perdi completamente as esperanças, o optimismo e o gosto de ser benfiquista. Tanto que nem consigo ver os jogos, tou alheado do clube e pelo tanto, não é a mera saída do Rui Vitória que me trará satisfação alguma, recobro de entusiasmo. Só a saída do Vieira e sua clique teria esse efeito. Até lá, estas notícias não surtem qualquer efeito em mim, tanto me dá se o treinador é este ou outro, tanto me dá se vem este ou aquele jogador, se parte estou ou o outro, e o diabo a quatro: isto não é o meu Benfica; é apenas uma coutada privativa do Vieira e seus amigos que ele põe e dispõe como lhe apraz, e do qual nós somos apenas consumidores a quem eles impingem produtos, conteúdos e porta-chaves, com um descontinho para quem for sócio.

Eu com aquela m*rda de nos darem o Lage por uma noite fiquei de tal forma que não quero que este Benfica vença. Não é o meu Benfica.

Eu sei que existe o tabu de não se poder torcer pelo insucesso momentâneo do clube mas eu estou me a cagar. Não gosto deste Benfica. Este Benfica não me representa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 4 minutos:

Eu com aquela m*rda de nos darem o Lage por uma noite fiquei de tal forma que não quero que este Benfica vença. Não é o meu Benfica.

Eu sei que existe o tabu de não se poder torcer pelo insucesso momentâneo do clube mas eu estou me a cagar. Não gosto deste Benfica. Este Benfica não me representa. 

Mas repara, há uma diferença: eu não quero que o Benfica perca. Já me passou essa fase imediatista da altura do Moreirense e do Tondela de dizer "epá, era levarmos na pá este jogo para o treinador cair", isso já foi chão que deu uvas. Veio depois o dono do Benfica, com um lança-chamas e esturricou tudo, uvas, vinhas e chão, tudo, porque, e como ele nos lembrou nesse dia, a fazenda é dele, ele faz o que lhe dá na gana.

É mesmo um total alheamento: não sei, não quero saber e tenho raiva a quem sabe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 9 horas:

Que raio de resposta. Não há um único treinador nos últimos anos no Madrid ou no Barça que tenha ido lá parar em circunstâncias idênticas ao Leonardo Jardim. 

E também acho que estão a sobrevalorizar e muito as hipóteses que ele tem de ir parar a um gigante europeu, a não ser que estejamos a falar de um Milan que está por ai nas ruas da amargura mas nem sei até que ponto seria um projecto benéfico para ele. O Benfica? Podia ser perfeitamente possível mas há clubes em Inglaterra ou Espanha que pagam muito e são campeonatos bem mais apetecíveis.

Vai ficar no Tottenham até aos 70 anos o Pochettino!

Halla Madrid crl! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 horas:

Que se bem me lembro não foi despedido do Napoles, optando apenas pela saída no fim da época, provavelmente até tendo já o convite do Real.  Se estiver enganado peço desculpa.

Eu nao sei se foi despedido ou não, mas a carreira dele está muito manchada de incompetência...Nem no Sporting o queria.

E acho que o Leo também saiu por "mutuo acordo", apesar de toda a gente saber o que isso significa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 8 minutos:

Eu nao sei se foi despedido ou não, mas a carreira dele está muito manchada de incompetência...Nem no Sporting o queria.

E acho que o Leo também saiu por "mutuo acordo", apesar de toda a gente saber o que isso significa.

Por mutuo acordo nao tinha levado 7 milhões de euros para casa..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 minutos:

Porque não? Até podia ter direito a mais algumas benesses que recusou. Mas isso interessa pouco tbh. Só queria dizer que o Leo está ao mesmo nível ou superior que os últimos 4 treinadores do Real, pelo menos quando entraram (o Zidane tem o seu mérito na gestão de plantel, acho que como treinador não era espectáculo, mas safou muito bem. Quando entrou não tinha nenhuma experiência de treinador reconhecida).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 43 minutos:

O Benitez é um excelente treinador. Quem dera ao sporting. Ao nível dele só tiveram o jardim para aí nos últimos 20 anos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 57 minutos:

image.png.662d1d998e658576c6607f6d894bb057.png

Há coisas que falam por si.

E com isto não digo que as equipas dele joguem melhor que as do Guardiola ou que o queria no Porto. Mas, quer se queira quer não, ele tem um bom curriculo, e chegou ao Real com mérito.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 7 minutos:

Há coisas que falam por si.

Foi bom treinador até meio da década de 2000, a partir daí e com o aparecimento do Mourinho a nível interno mais Guardiola a nível externo caiu por completo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benitez n é mau treinador, apenas não é de topo europeu actualmente, e tem um estilo de jogo preferencial algo enfadonho.

Eu sou da opinião que a maior parte dos treinadores têm um ponto alto da carreira e depois entram em declínio, consoante o futebol evolui e não o acompanham, ou o stress de um cargo tão complicado acaba por fazer com que entram em desgaste pessoal e percam a energia necessária para o trabalho. Alguns conseguem manter-se no topo durante muito tempo, mas é raro e extremamente difícil. O Benitez parece-me um dos que já passou o ponto alto na altura do Valencia e Liverpool em que era de topo mundial, embora consegue ainda manter um trabalho minimamente competente para o nível dum Newcastle.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 56 minutos:

Porque não? Até podia ter direito a mais algumas benesses que recusou. Mas isso interessa pouco tbh. Só queria dizer que o Leo está ao mesmo nível ou superior que os últimos 4 treinadores do Real, pelo menos quando entraram (o Zidane tem o seu mérito na gestão de plantel, acho que como treinador não era espectáculo, mas safou muito bem. Quando entrou não tinha nenhuma experiência de treinador reconhecida).

Um gajo que ganha 3 Champions seguidas quando ninguém tinha sequer conseguido duas acho que fez mais do que safar muito bem..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 4 minutos:

Um gajo que ganha 3 Champions seguidas quando ninguém tinha sequer conseguido duas acho que fez mais do que safar muito bem..

Eu quando digo safou bem era mais a nível exibicional, não a nível de títulos. A nível de títulos, apesar de desiludir domesticamente, foi soberbo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 6 horas:

O real Madrid é um clube etnocentrista no que toca aos treinadores. São sempre os mesmos tiros nos pés desde 2010 para cá. Benítez, Lopetegui, agora o Solari. Isto para dizerem que têm um espanhol a treinar o real. 

santiago-solari-argentina-stuttgart-germ

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

Why?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 58 minutos:

O Benitez n é mau treinador, apenas não é de topo europeu actualmente, e tem um estilo de jogo preferencial algo enfadonho.

Eu sou da opinião que a maior parte dos treinadores têm um ponto alto da carreira e depois entram em declínio, consoante o futebol evolui e não o acompanham, ou o stress de um cargo tão complicado acaba por fazer com que entram em desgaste pessoal e percam a energia necessária para o trabalho. Alguns conseguem manter-se no topo durante muito tempo, mas é raro e extremamente difícil. O Benitez parece-me um dos que já passou o ponto alto na altura do Valencia e Liverpool em que era de topo mundial, embora consegue ainda manter um trabalho minimamente competente para o nível dum Newcastle.

O Mourinho disse em 2015 que já não treinava certos aspectos do jogo. Nota-se. 

Citação de Wincing Hálldor, há 16 minutos:

santiago-solari-argentina-stuttgart-germ

🤣entao ficaram com a m*rda por lazer. Ahahahah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 horas:

Why?

Por mutuo acordo geralmente ha um acordo entre clube e treinador sobre o valor (vide lopetegui que recebeu 6 em vez de 18 creio). O jardim creio que recebeu o que faltava ate fim do contrato 

Compartilhar este post

Link para o post

Imaginem quem é que fez um artigo a criticar está personagem e hoje veio fazer outro a culpar os adeptos pelos maus resultados.

5€ a quem acertar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...