Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Oficial: Bruno Lage, actual treinador do Benfica, é o novo treinador do Benfica

Publicações recomendadas

Quanto ao Paulo Sousa, estava no Benfica, o Benfica na altura tinha salários em atraso, não pagaram o Sporting acenou-lhe com dinheiro e mudou de equipa. Se vocês também não fossem pagos gostava de ver. Era a carreira dele, e tanto como agora, o Futebol dura "pouco".

Mas isso não têm interferência com a sua carreira como treinador. Então se era assim Paulo Fonseca e Vítor Pereira (FC Porto) e Marco Silva (Sporting) ficavam fora de equação para suceder ao Rui Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro do PF, VP ou do Marco Silva traírem o Benfica.

Daqui a bocado vamos buscar o Manuel Fernandes, o Talisca regressa e o Miguel ainda vai dar uma perninha na lateral direita.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 7 minutos:

Não me lembro do PF, VP ou do Marco Silva traírem o Benfica.

Daqui a bocado vamos buscar o Manuel Fernandes, o Talisca regressa e o Miguel ainda vai dar uma perninha na lateral direita.

Mas já treinaram os rivais, acho que é mais por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

E qual é o termo de comparação deles com o Paulo Sousa? Treinar ou jogar num rival é igual a trocar o Benfica pelo Sporting? Não me parece.

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora, o Jorge Jesus nunca traiu o Benfica tanto quanto sabemos. Foi empurrado do Benfica. É um bocadinho diferente, um bocadinho significante ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esse tratou de cuspir no prato que comeu vezes sem conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se esqueçam que o Paulo Fonseca foi do Porto para o Paços de Ferreira. É plausível que ele corte um bocado na massa salarial para ser campeão por cá, tendo outra oportunidade num grande.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Mas esse tratou de cuspir no prato que comeu vezes sem conta.

Estando num rival estava destinado a acontecer. Ainda para mais em Portugal e no futebol. Não foi tanto no prato. O beef dele era com o Rui Vitória. Foi posto na rua para irem buscar o Rui Vitória. É a tal história do Ferrari e ter unhas para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vieira é homem de ainda renovar só para mostrar quem manda. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Shakhtar mudou-se para Lviv em 2014, o Paulo Fonseca foi para lá em 2016. Não vejo onde encaixa a argumentação da instabilidade política na Ucrânia, quando ele para lá foi as coisas estavam más.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiquinho., há 18 minutos:

Não se esqueçam que o Paulo Fonseca foi do Porto para o Paços de Ferreira. É plausível que ele corte um bocado na massa salarial para ser campeão por cá, tendo outra oportunidade num grande.

Não tem comparação sequer. Isso aconteceu após um falhanço enorme, não está de todo na mesma situação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 minuto:

Não tem comparação sequer. Isso aconteceu após um falhanço enorme, não está de todo na mesma situação.

Financeiramente tem. Devia ter outro tipo de propostas mais vantajosas para a sua conta bancária.

Isto tudo são suposições, claro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiquinho., há 2 minutos:

Financeiramente tem. Devia ter outro tipo de propostas mais vantajosas para a sua conta bancária.

Isto tudo são suposições, claro.

Mas na altura precisava de um projecto que lhe garantisse estabilidade, crescimento e onde as probabilidades de errar fossem menores. Daí o voltar para o Paços, tanto que no ano seguinte dá o salto para Braga.
Neste momento ele não precisa de fazer contas às probabilidades de errar. Já goza de uma reputação bastante boa a nível internacional e tem mais sítios onde se enfiar do que voltar para Portugal e correr o risco de ser completamente queimado por não limpar o título no primeiro ano que estiver cá. Era a morte do artista.

Compartilhar este post

Link para o post

fds vi a sondagem do CMPT fiquei cheia de esperanças chego aqui e levo no c* fds put* que pariu que orelhas de merd* acabou de assinar a sua sentença de ser arrumado nas próximas eleições boa altura agora para os candidatos se chegarem a frente, já não deve faltar muito o Bruno Carvalho acho que já falou umas merd*s quaisquer 

Compartilhar este post

Link para o post

é a maior azia que já tive na minha vida mas ri-me pa crl com este mano :lol: 

Editado por diazevedo7
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de perceber a lógica por trás do rol de decisões tomadas desde manhã pelo Benfica. Convoca-se o treinador e o seu empresário, cancela-se um treino, corre a informação que o treinador será demitido, e no fim, o mesmo fica. Não faz o menor sentido a menos que tenha havido ali algum problema no acerto na rescisão... Ou na contratação do sucessor. 🤔

Compartilhar este post

Link para o post

Falarem do Paulo Sousa para o Benfica só se justifica por ser malta demasiado nova para saber o histórico entre estes dois...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 10 minutos:

A CI do Vieira será às 20h. Na TVI24 vai falar também o Moniz, vice-presidente.

Não tem canal próprio? Porque que vai dar entrevista na TVI?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, Agora:

Não tem canal próprio? Porque que vai dar entrevista na TVI?

Devem ter alguma espécie de parceria... o Rui Pedro Braz também é lá comentador residente. 🤔

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...