Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Oficial: Bruno Lage, actual treinador do Benfica, é o novo treinador do Benfica

Publicações recomendadas

Não me parece que o rv alguma vez peça demissão seja em que circunstância for. Até a julgar por uma altura quando estava em Guimarães que teve não sei quantos meses sem ganhar um jogo na segunda volta e os adeptos queriam todos corre-lo de lá durante meses. Além disso o homem está agora a acabar de construir uma casarão e precisa do dinheiro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

Aguardo ansiosamente a montagem do Insónias com o Vieira e o Vitória no lugar do Piqué e do Neymar. Que lindo! 🤣

DtLLP5aWwAAKRQ_.jpg:large

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Incompreensível a decisão do Vieira. Eu, como sportinguista, agradeço. Duvido muito que o Benfica ficasse pior depois do despedimento do Rui Vitória. Como dito atrás, tem maior capacidade financeira, mais estabilidade e melhor plantel do que o Sporting, logo, tem mais treinadores ao alcance. Facilmente sacavam um Paulo Sousa, que mete o Rui Vitória no bolso pequenino.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há condições. Isto vai abaixo mais dia menos dia. Criou-se uma revolta e frustração enorme nos adeptos, a paciência vai ser ainda menor, depois de termos quase a certeza que finalmente Rui Vitória se ia embora, de criarmos a expectativa, tiraram-nos essa prenda. O clima é e continuará sempre a ser insustentável, agora ainda mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é esquema para não pagarem nada ao Vitória, cheira-me. Fica até janeiro, altura em que lá lhe arranjam um clubezeco para treinar e assim não se paga nada. Digo eu...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu até acredito na hipótese do Rui Vitória e agente saberem de algo que faça o Vieira ficar de rabo preso e esse tenha sido o motivo para acontecer este twist mas não acredito minimamente que esta situação tenha força para colocar o lugar do Vieira em risco perante a massa associativa, mais tarde quando ele falar vem para aí mais uma tempestade de areia que os 90% vão encarar como a verdade absoluta, se for preciso vai recordar os episódios do Fernando Santos, do Jesus e do próprio Rui Vitória para tentar fortalecer as bases desta "decisão" e depois das duas uma, ou a coisa até corre bem miraculosamente como das últimas vezes e no final de contas o Vieira é mesmo o maior da aldeia e a sua posição ainda sai reforçada, ou o Rui Vitória continua a ser queimado em lume cada vez menos brando mas o Vieira passa bem por entre os pingos da chuva.

Estou tão farto deste circo em que o Benfica se transformou.

Compartilhar este post

Link para o post

Falar da morte do Vieira é muito giro mas o Sporting e os croquettes tiveram uma situação muito semelhante com o Paulo Bento e por lá continuaram felizes e contentes, foi preciso o Godinho sacar um 7º lugar (ou lá o que foi) para as coisas mudarem. E o Sporting não tinha uns estatutos tão bem oleados pela direcção como o Benfica (pelo que leio por aqui).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 12 minutos:

Isto é esquema para não pagarem nada ao Vitória, cheira-me. Fica até janeiro, altura em que lá lhe arranjam um clubezeco para treinar e assim não se paga nada. Digo eu...

lolol 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 14 minutos:

O problema é que ele subestima o clube: e acha que pode andar a fazer estes fandangos a bel-prazer como se presidisse ao Oriental. Quando em janeiro correr com o Vitória, os adeptos vão dizer "Agora é tarde, queremos a tua cabeça também seu palhaço"

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que no próximo jogo o público mostre os lenços brancos e peça a demissão do Vieira independente do resultado, que é para ver se o homem percebe que o prof. bombo não tem mais lugar no SLB.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlitos bex, há 1 minuto:

Só espero que no próximo jogo o público mostre os lenços brancos e peça a demissão do Vieira independente do resultado, que é para ver se o homem percebe que o prof. bombo não tem mais lugar no SLB.

Eu espero é que nem vão. Boicote total da ida à luz. Se eles acham que não têm dinheiro agora para pagar a indemnização ao Vitória, experimentem após 6 casas abaixo dos 12 mil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 28 minutos:

Incompreensível a decisão do Vieira. Eu, como sportinguista, agradeço. Duvido muito que o Benfica ficasse pior depois do despedimento do Rui Vitória. Como dito atrás, tem maior capacidade financeira, mais estabilidade e melhor plantel do que o Sporting, logo, tem mais treinadores ao alcance. Facilmente sacavam um Paulo Sousa, que mete o Rui Vitória no bolso pequenino.

Haverá melhor não? Até o nosso pessoal torceu um bocadinho o nariz quando se falou do Paulo Sousa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sabem que não querer o Jesus e depois sugerir o Paulo Sousa, é um bocado ilógico, não sabem?

Quero é que os dois vão para o crl que os f*da.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah eu já só quero que o Derrota saia, venha quem vier, fdx.

Compartilhar este post

Link para o post

Imaginem o que é dormir com o Lage a treinador e acordar com o Vítor Pereira como possível sucessor atrás do Jorge Jesus e depois de almoço o eleito ser o Rui Vitória. Parece um sketch dos gato fedorento.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

Eu espero é que nem vão. Boicote total da ida à luz. Se eles acham que não têm dinheiro agora para pagar a indemnização ao Vitória, experimentem após 6 casas abaixo dos 12 mil.

Custa-me acreditar que o motivo para a permanência do Vitória seja falta de €.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlitos bex, há 1 minuto:

Independentemente disso é importante boicotar os jogos em casa, não ir aos fora e se for caso disso nem os ver na TV. Temos de manifestar a nossa total discórdia, e um boicote é sempre eficaz.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Carlitos bex, há 9 minutos:

É claro que não é, se não temos dinheiro para pagar os 2(?) milhões ou lá o que é ao Vitória, com que dinheiro é que íamos pagar o salário do Jesus, ou de qualquer outro treinador competente?

Compartilhar este post

Link para o post

Não querem o Jesus, mas querem o Paulo Sousa. Sense, makes not.

Para adjuntos não podem vir o Pacheco, o Miguel e o Manuel Fernandes?

Compartilhar este post

Link para o post

Que montanha russa de emoções. 

Quanto ao PF, com a situação da Ucrânia - Rússia, aposto que a família não está lá por isso acho que até seria plausível por isso é que o referi. Aliás o Shakthar já teve de mudar de instalações à pala disso 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 minutos:

Que montanha russa de emoções. 

Quanto ao PF, com a situação da Ucrânia - Rússia, aposto que a família não está lá por isso acho que até seria plausível por isso é que o referi. Aliás o Shakthar já teve de mudar de instalações à pala disso 

A situação na Ucrânia não é de agora. Não há de ser isso que vai fazer o PF sair de lá,

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido seriamente que o PF se venha enfiar em Portugal numa fase tão precoce da carreira. Muito menos quando é um treinador minimamente seguido e apreciado por essa Europa fora. Chegou a ser cogitado para o Everton e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...