Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Oficial: Bruno Lage, actual treinador do Benfica, é o novo treinador do Benfica

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, Agora:

Acabou a pachorra meus amigos. Temos de trabalhar em prol da destituição. Ele não pode achar que faz o que quer e que a maior instituição portuguesa lhe está amarrada, morta ou submissa.

Trabalhemos para isso. Ide e espalhai a palavra. Destituição.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vieira é mais burro do que pensava ou então há algo escondido entre o bombo e o bigodes. Either way, parece me que o Vieira assinou a sua saída da presidência. Veremos se é direitinho à choldra ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Surreal 😂 o Vitoria tem de ter algo para chantagear o orelhas só pode. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 39 minutos:

CMTV: Jesus quer plantel para ganhar tudo no Benfica - Técnico só admite ingresso imediato se derem condições para vencer Liga NOS e Liga Europa.

Alguém que diga ao Jorge Jesus que nenhuma equipa portuguesa vai cheirar a Liga Europa este ano com Chelsea, Arsenal e Sevilha em prova.

E uma das equipas do grupo do PSG Liverpool e Napoles

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

Próximo jogo na Luz não vai acabar bem, era quem fosse ver o jogo estar de costas para o campo o tempo inteiro como protesto ou nem aparecerem 

Compartilhar este post

Link para o post

Só para recordar que a última vez que o LFV falou publicamente para apoiar o treinador enfardamos 3 na nossa própria casa contra uma equipa que só tinha marcado, até a esse momento, 2 na condição de visitante para a Liga e 3 em todas as competições. reuniaozw8.gif

Vamos Feirense! Vamos João Silva!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 44 minutos:

O Paulo Fonseca não volta a Portugal tão cedo, e não é pelo salário. É o rei na Ucrânia e já ganha bem lá, não tem nada a ganhar em enfiar-se no Tugão outra vez.

O Paulo Fonseca voltou ao Paços depois de ter treinado a melhor equipa de Portugal naquela altura. Não tem medo de downgrades se o objetivo for provar que é o melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, Agora:

O Paulo Fonseca voltou ao Paços depois de ter treinado a melhor equipa de Portugal naquela altura. Não tem medo de downgrades se o objetivo for provar que é o melhor.

Esse downgrade foi depois de um falhanço. Não me parece que seja o caso agora nem perto disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Krave, há 4 horas:

Ontem ia ser despedido, hoje ja orienta o treino,  so falta mesmo a noticia de que afinal fica.  

O Petit ja assinou?  🤨

Feito. 3/3. Que previsível. Não há condições p/ o homem continuar, o problema não foram sequer os 5 de Munique, nós só não arrumamos na Taça contra o Arouca por milagre crl, contra uma equipa da 2ª!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 13 horas:

So acredito quando for o joao86 a escrever! 

Não escrevi. Eheh.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Esse downgrade foi depois de um falhanço. Não me parece que seja o caso agora nem perto disso.

Eu entendo mas o contexto actual pode favorecer o regresso dele. O Benfica tem o melhor plantel, está a disputar 4 provas(se não estou em erro) e a Ucrânia está numa guerra civil e em pé de guerra com a Rússia depois de alguns incidentes nos passados dias.

Aqui teria paz e argumentos para ambicionar os mesmos objectivos que o Shaktahar, a única diferença é o vencimento anual.

Compartilhar este post

Link para o post

O PF não sai esta época. Continua rei na Ucrânia, está a fazer uma boa campanha na Champions dentro dos possíveis. É capaz de sair no fim do ano mas não será para voltar a Portugal certamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os meios da CS estão a a garantir que a decisão da continuidade foi tomada após uma reunião entre LFV, RV e Agente deste.

Única explicação plausível: RV exigiu tudo mas como não há dinheiro para pagar vão queimar ainda mais o gajo publicamente, mantedo-o à frente da equipa de forma a ter que sair pelo próprio pé e consequentemente com uma indemnização menor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 8 minutos:

Eu entendo mas o contexto actual pode favorecer o regresso dele. O Benfica tem o melhor plantel, está a disputar 4 provas(se não estou em erro) e a Ucrânia está numa guerra civil e em pé de guerra com a Rússia depois de alguns incidentes nos passados dias.

Aqui teria paz e argumentos para ambicionar os mesmos objectivos que o Shaktahar, a única diferença é o vencimento anual.

Eu já disse algures que sou da opinião que o ciclo dele já terminou por lá há algum tempo, mas não me parece que a próxima paragem seja Portugal. Posso estar enganado claro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Eu já disse algures que sou da opinião que o ciclo dele já terminou por lá há algum tempo, mas não me parece que a próxima paragem seja Portugal. Posso estar enganado claro.

Espero que vá para um grande de Milão, pessoalmente. Com fundos ilimitados pode conquistar tudo.

Como benfiquista, claro que o quero cá. Tivemos tantas oportunidades e nunca se deu um match made in heaven.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...