Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Oficial: Bruno Lage, actual treinador do Benfica, é o novo treinador do Benfica

Publicações recomendadas

438714223.jpg

Solução interina no Benfica passa por Bruno Lage, Luisão e Júlio César
Caso Rui Vitória saia e até à chegada do novo treinador

Caso se verifique a saída de Rui Vitória, a solução interina do comando técnico do Benfica passará por Bruno Lage, Luisão e Júlio César até ficar definido o novo treinador.

Nesta altura ainda não está tomada uma decisão sobre Rui Vitória.  O treinador do Benfica também não colocou o lugar à disposição, garantiu uma fonte próxima do treinador a Record.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que a equipe técnica vai ser um triunvirato composto por Lage-Luisão-Júlio César. Aqui há umas semanas no desespero chutei o seguinte post:

Citação de IlidioMA, Em 12/11/2018 at 11:21:

Eu já tenho esta ideia (meio parva, é certo) há algum tempo: mais valia ficarmos até final do ano em Auto-gestão com uma comissão técnica formada por jogadores-treinadores, com Jonas, à cabeça, Luisão (sim, Luisão) e Júlio César. Iamos jogar bem mais.

Só falhei um.... tou muito forte. Devia ir fazer concorrência ao Rui Pedro Brás.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a direção quer o Jesus que pague a cláusula e vá buscar em Janeiro, senão é o mercado de Verão na novela do Jesus ir para Porto ou Benfica. Isto assumindo que o Conceição vai fazer 1 boa época, com a qualificação europeia já no bolso e que no final do ano dá o salto europeu.

Compartilhar este post

Link para o post

pt.civ.ojogo.jpg

Rui Vitória está de saída do Benfica, Bruno Lage assume

Rui Vitória vai deixar o comando técnico do Benfica. Para o seu lugar entra Bruno Lage, treinador da equipa B.

Rui Vitória está de saída do Benfica. O técnico não vai continuar ao leme da equipa encarnada e o seu lugar será assumido interinamente por Bruno Lage, treinador da equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post

O único problema do Bruno Lage é que em junho vamos levar uma razia como a de 2014, tal o futebol que vamos jogar. Metade dos jogadores são roubados pelos tubarões e pelos ricos. 

Compartilhar este post

Link para o post

crl, estou a festejar isto como se fosse praí uma vitória na final da taça! Tou mesmo feliz da vida! Amanhã compro os três jornais. Não quero perder pitada desta "conquista"!

Citação de Poeira, há 1 minuto:

Aguenta Rui. Se fosse fácil, não era para ti.

VADE RETRO SATANA, também não fomos dar força ao Peseiro! :39_angry::39_angry:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

crl, estou a festejar isto como se fosse praí uma vitória na final da taça! Tou mesmo feliz da vida! Amanhã compro os três jornais. Não quero perder pitada desta "conquista"!

VADE RETRO SATANA, também não fomos dar força ao Peseiro! :39_angry::39_angry:

Não festejes antes do tempo, que o Peseiro está no desemprego... :27_sunglasses:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Agora:

Não festejes antes do tempo, que o Peseiro está no desemprego... :27_sunglasses:

VOU PEDIR À MODERAÇÃO QUE TE DÊ UM B.O.!

:40_rage:

Compartilhar este post

Link para o post

"Voam" informações na CMTV, Zé Manuel Freitas, Futre e André Ventura. Só inside-infos. :4_joy:

Editado por Josep

Compartilhar este post

Link para o post

Vai o Jorge Simão para o Benfica, Alfredo é promovido e despedido logo de seguida ao fim de 5 minutos após partir os dentes ao Fary porque tinha um apito no treino. Ídris é colocado como treinador principal. Na sua primeira conferência de imprensa afirma que a equipa precisa de chutar mais a partir do meio campo.

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Josep, há 46 minutos:

"Voam" informações na CMTV, Zé Manuel Freitas, Futre e André Ventura. Só inside-infos. :4_joy:

So acredito quando for o joao86 a escrever! 

Compartilhar este post

Link para o post

parece-me muito fumo para não haver fogo, acho que é desta.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou também entrar no cliché.

Obtive a mesma informação. A solução interina será o Bruno Lage. A ideia passa por trazer o JJ.

E ele não colocou o lugar à disposição. Aparentemente tomaram a decisão numa reunião em que ele não esteve presente lol.

Editado por Tiquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém está acima do Benfica, mas é preciso quase um guindaste para o tirar de lá para fora. 

Compartilhar este post

Link para o post

Raul José no Sporting, JJ no Benfica com Luisão a adjunto parece plausível. Não consigo é ver o JJ a consiguer dar um calduço ao Luisão 

Compartilhar este post

Link para o post

Acham plausível que enquanto parte da massa associativa quer a saída do Rui Vitória, o seu sucessor ser o inimigo n1 da grande maioria dos adeptos encarnados e que isso ainda traria mais lenha para queimar? 

Os jornais gostam do verdinho, e para isso andam com esse circo de notícia atrás de notícia, só para criarem mau ambiente como se eles mandassem nos clubes.

Era expectável que o Benfica perdesse na Alemanha, nada têm a ver o facto de o Bayern estar num mau momento internamente, casos e casos existem de clubes que internamente têm uma má fase mas lá "fora" já tem outra face.

Compartilhar este post

Link para o post

Que venha o JJ crl, tenho saudades daquelas conferencias de imprensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo consta quem deu um murro na mesa e disse que já chegava foi o DSO. É triste um sportinguista conseguir ver algo que o tricolor não vê. É este o nosso estado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Vitoria sair, muito bom e ja vai tarde. Obrigado por tudo mas ja chega.

JJ voltar, e' pa' n! A malta tem memoria curta... vamos olhar para a frente e apostar noutro treinador com outro perfil, voltar ao passado n.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...