Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Oficial: Bruno Lage, actual treinador do Benfica, é o novo treinador do Benfica

Publicações recomendadas

Não se pode ganhar sempre e conseguiu o objetivo mínimo da temporada passada: 2o lugar e assegurar o lugar na fase de qualificação da Liga dos Campeões.

Como já tinham começado a preparar a época seguinte desde Janeiro/Fevereiro - que é como as equipas ao mais alto nível fazem - e como se adivinhava uma digressão por terras do Tio Sam, era má ideia trocar de treinador nessa altura, daí o voto de confiança na altura, e a verdade é que cumpriu os objetivos. 

Agora é só não repetir o que aconteceu no tempo do Bela Gutmann , em que anos depois de ter saído voltou e não correu como na sua primeira passagem.

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 1 minuto:

Já é oficial? 

Sim, Rui Vitória é o novo treinador do Monsanto, pequena equipa da freguesia de Idanha-a-Nova.

45282535_1015667383670iebg.jpg

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nem acredito que vamos perder o nosso super pai...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 6 minutos:

Na TVI 24 estava um a sugerir o Luis Vidigal e o Diamantino.

E agora está o Carvalhal no ar, para falar do Lage.

Quem é o Luís Vidigal?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 1 minuto:

Quem é o Luís Vidigal?

irmão do Lito Vidigal

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que o Benfica acaba por ter um lote de escolhas melhor que o Sporting. 

Apesar de tudo acredito que um Paulo Fonseca trocaria a Ucrânia pelo Benfica, o próprio Leonardo Jardim iria pensar, e o Rui Faria (não sei o seu real valor como treinador) também aceitaria o projeto. 

Juntando ainda o Paulo Sousa, e se quiserem o Lage, acabam por ficar a ganhar no treinador que vier, infelizmente. 

Fica Rui 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Record é um espetaculo. Lançou uma lista de treinadores desempregados tipo o Zidane, Wegner, Montella, Bosz (era fixe para tentar imitar a época Koeman no Benfica e Adriaanse no Porto mas versão Lisboa), contudo a lista é encabeçada pelo Julien.

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 50 minutos:

Na TVI 24 estava um a sugerir o Luis Vidigal e o Diamantino.

E agora está o Carvalhal no ar, para falar do Lage.

Epa mas o que e isto??? O benfica e o novo sporting ou quê? que nojo... Bonecos. Agora iamos meter la o Carvalhal ou o Diamantino, que riso. 

Isto tresanda a Jesus por todos os poros. Boa sorte ao Lage nestes proximos meses. 

Compartilhar este post

Link para o post

Há bocado perguntavas-me se guardávamos a bola quando a recuperávamos. Eu se tiver jogadores rápidos na frente e que decidam bem, também posso aproveitar a transição. No FC Porto não dava, pelas razões que já te disse e também porque as equipas raramente saíam lá de trás, não davam essa hipótese. O futebol é mesmo isto. O modelo de jogo não é uma coisa… “Olha, o meu modelo de jogo é este”. Não, nós vamos construindo o nosso modelo. É claro que temos aquelas grandes ideias. Repara que não estou a dizer que um treinador que joga com as linhas muito baixas, à espera do erro, não tenha sucesso. Ele pode ter todo o sucesso, mas não é o jogo que eu gosto. Faz-me mal ver a minha equipa sem bola. Quero que a minha equipa tenha iniciativa e domine. Quero que seja pressionante e não fique à espera. Isto são caraterísticas gerais do teu modelo e da tua personalidade. Não tenho muita paciência. E como não tenho, tenho de ser eu a controlar as coisas. Creio que passamos algo da nossa personalidade, competitividade e agressividade para o nosso modelo, para os jogadores.

Mas também apanhas outros que explicas dez vezes a mesma coisa, abanam-te a cabeça a dizer que sim dez vezes e dez vezes fazem a mesma coisa. Depois começas a perceber que esses não podem ir para outro nível, não têm hipótese, porque aí é preciso mais alguma coisa.

É esse domínio e esse controlo tático que eu adoro. Oiço aí alguns “eh pá, eu ganho 5-4 e é um grande jogo”. 5-4? Fazerem-me quatro golos? A uma equipa minha? Isso para mim é desorganização. É porque nós não dominamos todos os momentos do jogo. Ou que criem oportunidades de golo. Se me criarem uma eu já fico chateado.

É aproveitar. Ele paga-se a ele próprio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 44 minutos:

A verdade é que o Benfica acaba por ter um lote de escolhas melhor que o Sporting. 

Apesar de tudo acredito que um Paulo Fonseca trocaria a Ucrânia pelo Benfica, o próprio Leonardo Jardim iria pensar, e o Rui Faria (não sei o seu real valor como treinador) também aceitaria o projeto. 

Juntando ainda o Paulo Sousa, e se quiserem o Lage, acabam por ficar a ganhar no treinador que vier, infelizmente. 

Fica Rui 

O PF ganha demasiado para a realidade portuguesa, mesmo tendo em conta o que o JJ recebia

Compartilhar este post

Link para o post

Esta situação do Jorge Jesus faz-me lembrar quando o Porto estava na iminência de despedir um treinador e davam logo como certo o regresso do Villas-Boas. 

Compartilhar este post

Link para o post

CMTV: Jesus quer plantel para ganhar tudo no Benfica - Técnico só admite ingresso imediato se derem condições para vencer Liga NOS e Liga Europa.

Alguém que diga ao Jorge Jesus que nenhuma equipa portuguesa vai cheirar a Liga Europa este ano com Chelsea, Arsenal e Sevilha em prova.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...