Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Koper

É Natal, é Natal

Inquérito Natalício CMPT: A apurar os mesmos resultados desde sempre  

156 votos

1. 1. O que comem na Noite da Consoada?

2. 2. E doces?

3. 3. E bebidas?

Publicações recomendadas

Nenhum de vocês conhece uma loja que faça estampagens em sweats aqui na zona de Lisboa? Não sei o que oferecer à miuda então pensei em oferecer-lhe uma sweat da banda favorita dela mas os gajos nunca têm merch no site

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Metal, há 6 horas:

Nenhum de vocês conhece uma loja que faça estampagens em sweats aqui na zona de Lisboa? Não sei o que oferecer à miuda então pensei em oferecer-lhe uma sweat da banda favorita dela mas os gajos nunca têm merch no site

Vê na unkind. Qual a banda, btw?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 horas:

D'zrt

Compartilhar este post

Link para o post

E prendas para irmãos e cunhadas? Queria evitar ir para aqueles packs Odisseias que ninguém usa mas não está fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 7 horas:

É daqueles gajos da eurovisao, os Hatari

Citação de a.lopes, há 5 horas:

D'zrt

Ela prefere 4Taste

Citação de migxstoper, há 5 horas:

E prendas para irmãos e cunhadas? Queria evitar ir para aqueles packs Odisseias que ninguém usa mas não está fácil.

Podias oferecer um gift card da Fnac ou Netflix

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 9 horas:

Eu vou oferecer uma torteira da vista alegre.

Mas também podes oferecer separado, algo que o teu irmão goste e uns brincos/colar/pulseira que aches que ela goste.

Compartilhar este post

Link para o post

Já há muito tempo que sonho com um natal em que uma tia se chateia e começa a partir e a rasgar as prendas todas que recebeu a gritar: olha lá crl mas tu achas que eu preciso de uma torteira para quê chavalo achas que já não tenho lá louça que chegue? E parte aquela m*rda no chão aos gritos.

Mas nunca acontece.

• Like 8
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 12 horas:

Já há muito tempo que sonho com um natal em que uma tia se chateia e começa a partir e a rasgar as prendas todas que recebeu a gritar: olha lá crl mas tu achas que eu preciso de uma torteira para quê chavalo achas que já não tenho lá louça que chegue? E parte aquela m*rda no chão aos gritos.

Mas nunca acontece.

O meu tio era uma pessoa algo... vamos chamar-lhe carismática. No meio de uma das inúmeras guerras familiares, ele informou que não nos ia gracejar com a sua presença no jantar de Natal. Dia 24, tudo a comer do bem bom, toca à campainha o dito cujo. Os meus avós super contentes que ele tinha reconsiderado, ele entra, cumprimenta as pessoas educadamente e diz "Vim só entregar a prenda ao meu sobrinho, que não tem culpa que algumas das pessoas presentes sejam uns vasos de m*rda", coloca-me um embrulho ao lado, acrescenta um boas festas e sai porta fora.

Na altura foi incrivelmente awkward, mas acabou por virar uma das memórias de que toda a gente, incluindo o próprio, se ria anos mais tarde. O homem era uma besta, mas dentro de todas as bestas que conheci acho que era a minha favorita.

Já agora, eram os livros todos das Crónicas de Nárnia. Li tudo. Bela m*rda.

Na verdade só comecei isto porque queria dizer que ele fez parecido num aniversário, em que fez uma almoçarada em casa e uma vizinha de quem ele não gostava lhe deu um daqueles conjuntos de pratos. Deixou-os cair "sem querer", logo ali, no meio da festa. Cá eu ri-me, mas a senhora ficou desgostosa.

Editado por El Shafto
  • Like 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, Agora:

5/7

Sabia que devia ter dito que ele chegou ao jantar de natal com duas prostitutas em braços, m*rda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 minuto:

Sabia que devia ter dito que ele chegou ao jantar de natal com duas prostitutas em braços, m*rda

Foi realmente uma boa história. Efectivamente faltou a referência às senhoras dessa classe, mas uma boa história nevertheless.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 6 minutos:

Li "sem braços" LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 5 minutos:

Li "sem braços" LOL

Como melhorar uma história 101.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 20 minutos:

pedi para acabar com a fome no mundo

És um modelo a seguir. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, Em 17/12/2019 at 22:28:

Mas nunca acontece.

Felizmente não sou eu, mas curtia só para ver como me sentia.

Citação de El Shafto, Em 18/12/2019 at 10:46:

O meu tio era uma pessoa algo... vamos chamar-lhe carismática. No meio de uma das inúmeras guerras familiares, ele informou que não nos ia gracejar com a sua presença no jantar de Natal. Dia 24, tudo a comer do bem bom, toca à campainha o dito cujo. Os meus avós super contentes que ele tinha reconsiderado, ele entra, cumprimenta as pessoas educadamente e diz "Vim só entregar a prenda ao meu sobrinho, que não tem culpa que algumas das pessoas presentes sejam uns vasos de m*rda", coloca-me um embrulho ao lado, acrescenta um boas festas e sai porta fora.

Na altura foi incrivelmente awkward, mas acabou por virar uma das memórias de que toda a gente, incluindo o próprio, se ria anos mais tarde. O homem era uma besta, mas dentro de todas as bestas que conheci acho que era a minha favorita.

Já agora, eram os livros todos das Crónicas de Nárnia. Li tudo. Bela m*rda.

Na verdade só comecei isto porque queria dizer que ele fez parecido num aniversário, em que fez uma almoçarada em casa e uma vizinha de quem ele não gostava lhe deu um daqueles conjuntos de pratos. Deixou-os cair "sem querer", logo ali, no meio da festa. Cá eu ri-me, mas a senhora ficou desgostosa.

Nice

Citação de Plagio o Original, Em 18/12/2019 at 10:54:

pedi para acabar com a fome no mundo

Fds és mêmo original

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...