Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Koper

É Natal, é Natal

Inquérito Natalício CMPT: A apurar os mesmos resultados desde sempre  

156 votos

1. 1. O que comem na Noite da Consoada?

2. 2. E doces?

3. 3. E bebidas?

Publicações recomendadas

Há uns anos a minha namorada ofereceu-me um. No primeiro dia foi muito giro. Depois perdi a paciência 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de kareca, há 21 horas:

True, é como eu com o Canadá ou USA.
Tenho um mas ainda não raspei, anda a juntar informação de como irei atuar. Mas toda a gente raspa o país todo. É só curiosidade, nada demais 👍

Pelo menos na minha versão os EUA e o Canadá têm as divisões dos estados, por isso até dá para raspar apenas na zona em que estiveste. A tua versão é diferente?

Ainda não raspei nada mas esquece, não vou ter coragem de raspar a Rússia toda por ter ido a São Petersburgo. Talvez quando um dia for a Moscovo, pense nisso. Até lá vou só raspar uma pequena parte.

Citação de Fajo, há 10 horas:

Desconhecia isso João Pedro, mas adorei. A ver se compro para mim, e também para oferecer a malta passa a vida em viagens 😉

Eu já andava de olho há bastante tempo, tive até uma vez para encomendar pela internet, mas fui adiando até que agora me foi oferecido, e como vi que é tão fixe, eu próprio estou a pensar em oferecer a um grande amigo que anda sempre em viagens e que faz anos num futuro bem próximo.

Citação de w0, há 5 horas:

Há uns anos a minha namorada ofereceu-me um. No primeiro dia foi muito giro. Depois perdi a paciência 😄 

Eu estou entusiasmado, estou a pensar em utilizar aquilo como decoração para uma parede, tipo um quadro, porque a minha versão é a grande. Ontem até fui a uma loja de fotografias para saber qual era o preço para fazer uma moldura, mas dado o tamanho do meu mapa, pediram-me 100€ e eu mandei-os f*der. Arranjei uma outra solução no AKI para fazer de suporte e mais tarde ou mais cedo, lá vai para a parede.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pedro, há 2 horas:

Pelo menos na minha versão os EUA e o Canadá têm as divisões dos estados, por isso até dá para raspar apenas na zona em que estiveste. A tua versão é diferente?

Sim, é o 1º "color":
https://www.aliexpress.com/item/Deluxe-Edition-Scratch-Map-With-Scratch-Off-Layer-Visual-Travel-Journal-World-Map-For-Educatioin/32785920887.html

Edit: O teu é muito mais bacano

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de kareca, há 8 minutos:

Se o teu for aquele que nesse link tem a lupa em cima do mapa, também é muito fixe. Todos são muito porreiros, até o standard que foi aquele que me foi oferecido originalmente, teria ficado com ele não fosse ter vindo estragado, mas assim troquei por aquele que gostei mais. Só não gostei de um que quando raspas aparece por baixo o animal característico de cada país, esse achei uma ideia mais fraca.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o site mais barato para mandar vir? Por falar em colocar na parede, tenho cá em casa guardados os diplomas de licenciatura e mestrado há alguns anos, e estarem numa gaveta não faz sentido. Queria colocar pendurado numa parede, mas por norma vai tudo para os 100 euros mandando fazer por fora. Qual a melhor opção? Não sou grande espingarda na bricolage, mas também gastar 200 euros nesta brincadeira não é para mim lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 15 horas:

Qual o site mais barato para mandar vir? Por falar em colocar na parede, tenho cá em casa guardados os diplomas de licenciatura e mestrado há alguns anos, e estarem numa gaveta não faz sentido. Queria colocar pendurado numa parede, mas por norma vai tudo para os 100 euros mandando fazer por fora. Qual a melhor opção? Não sou grande espingarda na bricolage, mas também gastar 200 euros nesta brincadeira não é para mim lol.

Não arranjas um quadro ou algo semelhante? depois é só fazer um furo e meter uma pega... 100 euros? Faço-te isso por 50 e se fosse para mim talvez por menos de 10 :4_joy:  

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se há um tópico mais apropriado mas cá vai. Um feliz 2019 a todos e ao cmpt. Um abraço malta 

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um primo na Nova Zelândia que já está em 2019 e diz que é exactamente a mesma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenham é cuidado na p*ta da estrada. Acabei de ver um puto morrer à minha frente na A1 e uma garota de 19 anos q ia a conduzir e n teve nada destroçada. Não havia nada a fazer, bateu no separador e capotou umas 10x. Nunca tinha assistido a um acidente, que brutalidade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Red Prince, há 20 minutos:

Tenham é cuidado na p*ta da estrada. Acabei de ver um puto morrer à minha frente na A1 e uma garota de 19 anos q ia a conduzir e n teve nada destroçada. Não havia nada a fazer, bateu no separador e capotou umas 10x. Nunca tinha assistido a um acidente, que brutalidade. 

https://www.jn.pt/local/noticias/aveiro/santa-maria-da-feira/interior/despiste-faz-um-morto-na-a1-10384678.html

?

Como aconteceu? 😞

Compartilhar este post

Link para o post

A miúda perdeu o controlo do carro por qq motivo. Tbh só me apercebi q não era uma mudança de faixa normal qd se rebentou no separador. Depois o carro a capotar montes de vezes... Fdd. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez amigos/e-amigos, um desejo de um 2019 cheio de sucesso! 

Abraços e bejinhos 

Compartilhar este post

Link para o post

2019 e continuo a não perceber quem acaba o ano bêbado e começa o ano ressacado e mal disposto.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 5 minutos:

2019 e continuo a não perceber quem acaba o ano bêbado e começa o ano ressacado e mal disposto.

Tradição

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 1 hora:

Mt verdade

Passar o ano novo a jogar uma m*rda qlqr acompanhado é um objectivo de vida

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 13 minutos:

Mt verdade

Passar o ano novo a jogar uma m*rda qlqr acompanhado é um objectivo de vida

Nem tanto ao mar nem tanto à m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 4 minutos:

Nem tanto ao mar nem tanto à m*rda.

Porquê q passar o ano a jogar uma m*rda qlqr em casa e acompanhado é à m*rda? 😞

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...