Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Koper

É Natal, é Natal

Inquérito Natalício CMPT: A apurar os mesmos resultados desde sempre  

156 votos

1. 1. O que comem na Noite da Consoada?

2. 2. E doces?

3. 3. E bebidas?

Publicações recomendadas

🤖💩😺😸😹😻😼😽🙀😿😾🙈🙉🙊👶👦👧👨👩👴👵👮🕵️💂👷🤴👸👳👲👱🤵👰🤰👼🎅🤶🙍🙎🙅🙆💁🙋🙇🤦👯🕺💃🏃🚶💇💆🤷🛀🛌🕴️🗣️👤👥🤺🏇🏋️⛹️🏊🚣🏄🏌️🏂⛷️🚴🚵🏎️🏍️🤸🤼🤽🤾👩❤️💋👩👨❤️💋👨👩❤️💋👨💏👭👬👫🤹💑👩❤️👨👨❤️👨👩❤️👩👪👨👩👦👨👩👧👨👩👧👦👩👩👦👨👨👧👧👨👨👦👦👨👨👧👦👨👨👧👨👨👦👨👩👧👧👨👩👦👦👩👩👧👩👩👧👦👩👩👦👦👩👩👧👧🤳💪👈👉🤘🖖🤞✌️👇🖕👆☝️🤙🖐️👌👍👎👊🙌👐👏✍️👋🤚🤜🤛🙏🤝💅👂👃👣👀👁️💔💓❤️💘💋👄👅👁️🗨️💕💖💗💙💚💛💜🖤💣💢💤💌❣️💟💞💝💥💦💨💫💬🗨️🗯️💭👘👗👖👕👔🕶️👓🕳️👙👚👛👜👝🛍️🎒👞🎓🎩👒👑👢👡👠👟⛑️📿💄💍💎🐵🐒🦍🐶🐕🐩🐺🦊🐎🐴🐆🐅🐯🦁🐈🐱🦄🦌🐮🐂🐃🐄🐷🐖🐘🐫🐪🐐🐑🐏🐽🐗🦏🐭🐁🐀🐹🐰🐇🐿️🐓🐔🦃🐾🐼🐨🐻🦇🐣🐤🐥🐦🐧🕊️🦅🦆🐉🐲🐍🦎🐢🐊🐸🦉🐳🐋🐬🐟🐠🐡🦈🐙🐜🐛🦋🐌🦑🦐🦀🐚🐝🐞🕷️🕸️🦂💐🌸💮🌱🌷🌼🌻🌺🥀🌹🏵️🌲🌳🌴🌵🌾🌿☘️🍀🍃🍂🍁🍇🍈🍉🍊🍋🍌🍍🍎🥑🍅🥝🍓🍒🍑🍐🍏🍆🥔🥕🌽🌶️🥒🍄🥜🍗🍖🧀🥞🥖🥐🍞🌰🥓🍔🍟🍕🌭🌮🌯🥙🍘🍱🍿🥗🍲🥘🍳🥚🍙🍚🍛🍜🍝🍠🍢🍣🍪🍩🍨🍧🍦🍡🍥🍤🎂🍰🍫🍬🍭🍮🍯🍼🍹🍸🍷🍾🍶🍵🥛🍺🍻🥂🥃🍽️🍴🥄🔪🏺🌍🌎🌏🌐🗺️🗾🏔️⛰️🏟️🏞️🏝️🏜️🏖️🏕️🗻🌋🏛️🏗️🏘️🏙️🏚️🏠🏡🏢🏫🏪🏩🏨🏦🏥🏤🏣🏬🏭🏯🏰💒🗼🗽🌃🌁🕋⛩️🕍🕌🌄🌅🌆🌇🌉♨️🌌🎠🎰🎨🖼️🎭🎪💈🎢🎡🚂🚃🚄🚅🚆🚇🚈🚉🚐🚎🚍🚌🚋🚞🚝🚊🚑🚒🚓🚔🚕🚖🚗🚘🚏🛵🛴🚲🚜🚛🚚🚙🛣️🛤️🚨🚥🚦🚧🛑🚢🛥️⛴️🛳️🚤🛶✈️🛩️🛫🛬💺🚁🚟🚠🚽🛋️🛏️🚪🛎️🚀🛰️🚡🚿🛁⏱️⏲️🕒🕝🕑🕜🕐🕧🕛🕰️🕞🕓🕟🕔🕠🕕🕡🕖🕚🕥🕙🕤🕘🕣🕗🕢🕦🌑🌒🌓🌔🌕🌖🌗🌝☀️🌡️🌜🌛🌚🌙🌘🌞🌟🌠☁️⛈️🌤️🌬️🌫️🌪️🌩️🌨️🌧️🌦️🌥️🌀🌈🌂☂️⛱️❄️🌊💧🔥☄️☃️🎃🎄🎆🎇🎈🎉🎊🎁🎀🎑🎐🎏🎎🎍🎋🎗️🎟️🎫🎖️🏆🏅🥇🥈🎾🏉🏈🏐🏀🥉🎱🎳🏏🏑🏒🏓🏸🥊🎿🎽🎣⛸️🎯🥅🥋🎮🕹️🎲♠️♥️♦️♣️🃏🎴🀄🔇🔈🔉🔊📢📣📯🔔🎤🎛️🎚️🎙️🎶🎵🎼🔕🎧📻🎷🎸🎹🎺🎻🥁🔌🔋📠📟📞☎️📲📱💻🖥️🖨️⌨️🖱️🖲️💽💾📷📺🎬📽️🎞️🎥📀💿📸📹📼🔍🔎🔬🔭📡📗📖📕📔🏮🔦💡🕯️📘📙📚📓📒📃📜📄💵💴💰🏷️🔖📑🗞️📰💶💷💸💳💹💱💲✉️📪📫📦📥📤📩📨📧📬📭📮🗳️✏️✒️🖋️🖊️📅🗂️📂📁💼📝🖍️🖌️📆🗒️🗓️📇📈📉📊📋🗃️✂️📐📏🖇️📎📍📌🗄️🗑️🔒🔓🔏🔐🔑🗝️🏹🔫⚔️🗡️🛠️⚒️⛏️🔨🛡️🔧🔩⚙️🗜️⚗️⚖️🔗🛢️🗿⚱️⚰️🚬💊💉⛓️🔮🛒🏧🚮🚰🚹🚺🚻🚼🚸⚠️🛅🛄🛃🛂🚾🚫🚳🚭🚯🚱🚷📵🔞↙️⬇️↘️➡️↗️⬆️☣️☢️⬅️↖️↕️↔️↩️↪️⤴️⤵️🛐🔝🔜🔛🔚🔙🔄🔃⚛️🕉️✡️☸️☯️✝️☦️☪️🔯🕎☮️◀️⏯️⏭️▶️🔂🔁🔀⏮️🔼🔽⏸️⏹️📴📳📶🔆🔅🎦⏏️⏺️♀️♂️⚕️♻️⚜️🔱📛🔰✖️✔️☑️〽️✳️✴️❇️©️〰️⁉️‼️®️™️#️⃣*️⃣0️⃣1️⃣2️⃣3️⃣💯🔟9️⃣8️⃣7️⃣6️⃣5️⃣4️⃣🔠🔡🔢🔣🔤🅰️🆎🅱️🆖🆕Ⓜ️🆔ℹ️🆓🆒🆑🅾️🆗🅿️🆘🆙🆚🈁🈂️🉑🈲🈚🈹🉐🈯🈶🈷️🈸🈴🈳㊗️㊙️🈺🈵▪️🔶◼️◻️▫️🔷🔸🔹🔺🔻💠🔘🔲🔵🔴🔳🏁🚩🎌🏴🏳️

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Deram um beard balm para a barba e 110€ para o OnePlus 6T. Já só me faltam 400€. 😆

Editado por Takezo

Compartilhar este post

Link para o post

Com o post do Sumudica consegui perceber que o CMPT oferece 29 emoji's de relógios aos seus utilizadores. Fantástico.

O adjetivo foi só para imitar o Mary

Compartilhar este post

Link para o post

Passou a voar mais um natal, dei por mim já estou a trabalhar again.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive provavelmente o pior Natal da minha vida. Já não estava à espera de grande coisa (principalmente pelo facto de já prever um dia 25 banal, sem ter um almoço de família sequer), mas tive umas discussões que fizeram a noite ser ainda pior que o previsto. É sem dúvida uma sensação de m*rda que quero esquecer rapidamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi melhor do que estava a contar, não houve grandes chatices, a minha sobrinha abriu prendas desde as 7 da tarde e foi ajudando a passar o tempo. Quanto a prendas, foi o normal, dinheiro (mais este ano, devido ao casamento) e pijama/chinelos/chocolates ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Recebi, entre outras coisas, um scratch map, que era algo que eu já queria há algum tempo, o problema é que abri e vi que estava em mau estado, com uma das pontas toda dobrada :40_rage: Espero que dê para trocar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pedro, há 3 horas:

Recebi, entre outras coisas, um scratch map, que era algo que eu já queria há algum tempo, o problema é que abri e vi que estava em mau estado, com uma das pontas toda dobrada :40_rage: Espero que dê para trocar.

Comprei isso à minha miúda, por acaso. Mandei vir do Aliexpress e chegou impecável, tiveste azar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês são dos que raspam o país todo, caso visitem apenas uma cidade? 🕵️‍♂️

Compartilhar este post

Link para o post

Isto acabou por correr muito melhor do que esperava mas a ausência do meu avô fez-se sentir e bem, pelo menos por mim. Com os anos isto vai passando.

• Like 2
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 10 horas:

Isto acabou por correr muito melhor do que esperava mas a ausência do meu avô fez-se sentir e bem, pelo menos por mim. Com os anos isto vai passando.

Este foi o meu 2° Natal, em março faz 3 anos que o meu avô partiu.

Acredita que ajuda com o passar tempo, mas durante estas alturas, há sempre um momento onde o imaginas à tua frente, à mesa e a falar contigo. Escrevi isto e os meus olhos ficaram logo cheios de água...

Muita força amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca senti isso, até porque todos os meus avós morreram cedo e nunca passei um natal com eles, mas desde que perdi o meu padrinho que qualquer data importante para mim, por mais feliz que seja, existe sempre um vazio por não o ter lá.

Força maltinha :28_hugging:

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de kareca, há 23 horas:

Vocês são dos que raspam o país todo, caso visitem apenas uma cidade? 🕵️‍♂️

Não digo que não me custe um bocado estar a raspar por exemplo a Rússia toda quando apenas fui a São Petersburgo que fica na ponta ocidental, mas não havendo divisões entre as cidades dos países, qual é a tua sugestão? 

Consegui trocar o mapa, nem levantaram grandes problemas. Vou agora buscar o novo, oxalá em estado imaculado.

Depois deixou aqui uma foto, quem sabe já raspado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pedro, há 10 minutos:

Não digo que não me custe um bocado estar a raspar por exemplo a Rússia toda quando apenas fui a São Petersburgo que fica na ponta ocidental, mas não havendo divisões entre as cidades dos países, qual é a tua sugestão?

True, é como eu com o Canadá ou USA.
Tenho um mas ainda não raspei, anda a juntar informação de como irei atuar. Mas toda a gente raspa o país todo. É só curiosidade, nada demais 👍

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Bashir, há 1 hora:

Qual loja?

A minha namorada ofereceu a versão standard em grande, mas já que podia trocar, optei pela versão deluxe (preto e dourado) e essa versão em tamanho grande só tinha um exemplar na fnac do chiado e outro na fnac do montijo, onde acabei mesmo agora de efectuar a troca. A edição normal e edição platinum (outra bastante fixe) há em quase todas as fnacs.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, Em 25/12/2018 at 18:36:

🤖💩😺😸😹😻😼😽🙀😿😾🙈🙉🙊👶👦👧👨👩👴👵👮🕵️💂👷🤴👸👳👲👱🤵👰🤰👼🎅🤶🙍🙎🙅🙆💁🙋🙇🤦👯🕺💃🏃🚶💇💆🤷🛀🛌🕴️🗣️👤👥🤺🏇🏋️⛹️🏊🚣🏄🏌️🏂⛷️🚴🚵🏎️🏍️🤸🤼🤽🤾👩❤️💋👩👨❤️💋👨👩❤️💋👨💏👭👬👫🤹💑👩❤️👨👨❤️👨👩❤️👩👪👨👩👦👨👩👧👨👩👧👦👩👩👦👨👨👧👧👨👨👦👦👨👨👧👦👨👨👧👨👨👦👨👩👧👧👨👩👦👦👩👩👧👩👩👧👦👩👩👦👦👩👩👧👧🤳💪👈👉🤘🖖🤞✌️👇🖕👆☝️🤙🖐️👌👍👎👊🙌👐👏✍️👋🤚🤜🤛🙏🤝💅👂👃👣👀👁️💔💓❤️💘💋👄👅👁️🗨️💕💖💗💙💚💛💜🖤💣💢💤💌❣️💟💞💝💥💦💨💫💬🗨️🗯️💭👘👗👖👕👔🕶️👓🕳️👙👚👛👜👝🛍️🎒👞🎓🎩👒👑👢👡👠👟⛑️📿💄💍💎🐵🐒🦍🐶🐕🐩🐺🦊🐎🐴🐆🐅🐯🦁🐈🐱🦄🦌🐮🐂🐃🐄🐷🐖🐘🐫🐪🐐🐑🐏🐽🐗🦏🐭🐁🐀🐹🐰🐇🐿️🐓🐔🦃🐾🐼🐨🐻🦇🐣🐤🐥🐦🐧🕊️🦅🦆🐉🐲🐍🦎🐢🐊🐸🦉🐳🐋🐬🐟🐠🐡🦈🐙🐜🐛🦋🐌🦑🦐🦀🐚🐝🐞🕷️🕸️🦂💐🌸💮🌱🌷🌼🌻🌺🥀🌹🏵️🌲🌳🌴🌵🌾🌿☘️🍀🍃🍂🍁🍇🍈🍉🍊🍋🍌🍍🍎🥑🍅🥝🍓🍒🍑🍐🍏🍆🥔🥕🌽🌶️🥒🍄🥜🍗🍖🧀🥞🥖🥐🍞🌰🥓🍔🍟🍕🌭🌮🌯🥙🍘🍱🍿🥗🍲🥘🍳🥚🍙🍚🍛🍜🍝🍠🍢🍣🍪🍩🍨🍧🍦🍡🍥🍤🎂🍰🍫🍬🍭🍮🍯🍼🍹🍸🍷🍾🍶🍵🥛🍺🍻🥂🥃🍽️🍴🥄🔪🏺🌍🌎🌏🌐🗺️🗾🏔️⛰️🏟️🏞️🏝️🏜️🏖️🏕️🗻🌋🏛️🏗️🏘️🏙️🏚️🏠🏡🏢🏫🏪🏩🏨🏦🏥🏤🏣🏬🏭🏯🏰💒🗼🗽🌃🌁🕋⛩️🕍🕌🌄🌅🌆🌇🌉♨️🌌🎠🎰🎨🖼️🎭🎪💈🎢🎡🚂🚃🚄🚅🚆🚇🚈🚉🚐🚎🚍🚌🚋🚞🚝🚊🚑🚒🚓🚔🚕🚖🚗🚘🚏🛵🛴🚲🚜🚛🚚🚙🛣️🛤️🚨🚥🚦🚧🛑🚢🛥️⛴️🛳️🚤🛶✈️🛩️🛫🛬💺🚁🚟🚠🚽🛋️🛏️🚪🛎️🚀🛰️🚡🚿🛁⏱️⏲️🕒🕝🕑🕜🕐🕧🕛🕰️🕞🕓🕟🕔🕠🕕🕡🕖🕚🕥🕙🕤🕘🕣🕗🕢🕦🌑🌒🌓🌔🌕🌖🌗🌝☀️🌡️🌜🌛🌚🌙🌘🌞🌟🌠☁️⛈️🌤️🌬️🌫️🌪️🌩️🌨️🌧️🌦️🌥️🌀🌈🌂☂️⛱️❄️🌊💧🔥☄️☃️🎃🎄🎆🎇🎈🎉🎊🎁🎀🎑🎐🎏🎎🎍🎋🎗️🎟️🎫🎖️🏆🏅🥇🥈🎾🏉🏈🏐🏀🥉🎱🎳🏏🏑🏒🏓🏸🥊🎿🎽🎣⛸️🎯🥅🥋🎮🕹️🎲♠️♥️♦️♣️🃏🎴🀄🔇🔈🔉🔊📢📣📯🔔🎤🎛️🎚️🎙️🎶🎵🎼🔕🎧📻🎷🎸🎹🎺🎻🥁🔌🔋📠📟📞☎️📲📱💻🖥️🖨️⌨️🖱️🖲️💽💾📷📺🎬📽️🎞️🎥📀💿📸📹📼🔍🔎🔬🔭📡📗📖📕📔🏮🔦💡🕯️📘📙📚📓📒📃📜📄💵💴💰🏷️🔖📑🗞️📰💶💷💸💳💹💱💲✉️📪📫📦📥📤📩📨📧📬📭📮🗳️✏️✒️🖋️🖊️📅🗂️📂📁💼📝🖍️🖌️📆🗒️🗓️📇📈📉📊📋🗃️✂️📐📏🖇️📎📍📌🗄️🗑️🔒🔓🔏🔐🔑🗝️🏹🔫⚔️🗡️🛠️⚒️⛏️🔨🛡️🔧🔩⚙️🗜️⚗️⚖️🔗🛢️🗿⚱️⚰️🚬💊💉⛓️🔮🛒🏧🚮🚰🚹🚺🚻🚼🚸⚠️🛅🛄🛃🛂🚾🚫🚳🚭🚯🚱🚷📵🔞↙️⬇️↘️➡️↗️⬆️☣️☢️⬅️↖️↕️↔️↩️↪️⤴️⤵️🛐🔝🔜🔛🔚🔙🔄🔃⚛️🕉️✡️☸️☯️✝️☦️☪️🔯🕎☮️◀️⏯️⏭️▶️🔂🔁🔀⏮️🔼🔽⏸️⏹️📴📳📶🔆🔅🎦⏏️⏺️♀️♂️⚕️♻️⚜️🔱📛🔰✖️✔️☑️〽️✳️✴️❇️©️〰️⁉️‼️®️™️#️⃣*️⃣0️⃣1️⃣2️⃣3️⃣💯🔟9️⃣8️⃣7️⃣6️⃣5️⃣4️⃣🔠🔡🔢🔣🔤🅰️🆎🅱️🆖🆕Ⓜ️🆔ℹ️🆓🆒🆑🅾️🆗🅿️🆘🆙🆚🈁🈂️🉑🈲🈚🈹🉐🈯🈶🈷️🈸🈴🈳㊗️㊙️🈺🈵▪️🔶◼️◻️▫️🔷🔸🔹🔺🔻💠🔘🔲🔵🔴🔳🏁🚩🎌🏴🏳️

Isto é arte moderna pura! Precisamos de mais destes!

Compartilhar este post

Link para o post

Desconhecia isso João Pedro, mas adorei. A ver se compro para mim, e também para oferecer a malta passa a vida em viagens 😉

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...