Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Koper

É Natal, é Natal

Inquérito Natalício CMPT: A apurar os mesmos resultados desde sempre  

156 votos

1. 1. O que comem na Noite da Consoada?

2. 2. E doces?

3. 3. E bebidas?

Publicações recomendadas

Boas pessoal, acho apropriado postar isto aqui porque é para ser uma prenda de Natal.

Quero oferecer um dia no spa/ uma massagem, algo do género à minha namorada. Se for para ser a 2, era o ideal mesmo.

Alguém recomenda alguma coisa? Sou da zona do Porto, não tenho problema em fazer uns 50km's se for preciso.

Also, se desse para comprar em forma de vale, era porreiro, vou-lhe oferecer outra coisa e assim isso ia dentro da outra prenda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 33 minutos:

Boas pessoal, acho apropriado postar isto aqui porque é para ser uma prenda de Natal.

Quero oferecer um dia no spa/ uma massagem, algo do género à minha namorada. Se for para ser a 2, era o ideal mesmo.

Alguém recomenda alguma coisa? Sou da zona do Porto, não tenho problema em fazer uns 50km's se for preciso.

Also, se desse para comprar em forma de vale, era porreiro, vou-lhe oferecer outra coisa e assim isso ia dentro da outra prenda.

Tens packs da Odisseias na FNAC  que dá para 2.

https://www.odisseias.com/experiencias/spa-e-beleza

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 8 horas:

Também ofereci à minha esposa uma cena dessas para duas pessoas através do odisseias

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 5 minutos:

Não há tópico dos filmes de natal? 😞 @Lebohang

Já tenho o post feito, faltam apenas as programações da SIC e da TVI que só devem sair dia 20/21.

Edit: Mas pelo que estive a ver não há assim grandes apostas nos outros canais, a única coisa de destaque é Big Hero 6 no canal Hollywood às 19H45 do dia 25

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 9 minutos:

Os TVCines acho que vão estar abertos a 22 e 23.

Como é fim-de-semana devo ir. Mas lá para as 4h-5h, bazo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 1 hora:

Como é fim-de-semana devo ir. Mas lá para as 4h-5h, bazo.

Vai antes para o panda, é mais a tua cena 

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, alguém faz ideia do que é uma criança de sete anos quer de presente? Um rapaz e uma rapariga. Ainda brincarão com brinquedos, sequer??

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

pessoal, alguém faz ideia do que é uma criança de sete anos quer de presente? Um rapaz e uma rapariga. Ainda brincarão com brinquedos, sequer??

Meias!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, Agora:

Meias!

lool.

Vá agora a sério. é para uma sobrinha, e o primo dela, têm a mesma idade. Não sei se já se acham grandes de mais para bonecos e brinquedos. Não faço puto de ideia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

lool.

Vá agora a sério. é para uma sobrinha, e o primo dela, têm a mesma idade. Não sei se já se acham grandes de mais para bonecos e brinquedos. Não faço puto de ideia.

O meu sobrinho teve todos os brinquedos de top e aquilo só despertou interesse na própria noite de natal. Depois arrumou a um canto. O mauzão, a baleia, o porquinho comilão, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 1 minuto:

O meu sobrinho teve todos os brinquedos de top e aquilo só despertou interesse na própria noite de natal. Depois arrumou a um canto. O mauzão, a baleia, o porquinho comilão, etc.

pois. Eu no aniversário dela (em Maio) já não lhe dei brinquedos, porque me parece que ela já não liga.

Raio dos putos de hoje em dia. No meu tempo a gente andava com o Action Man até ao 7.º ano, praí!

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

pois. Eu no aniversário dela (em Maio) já não lhe dei brinquedos, porque me parece que ela já não liga.

Raio dos putos de hoje em dia. No meu tempo a gente andava com o Action Man até ao 7.º ano, praí!

Depende muito do tipo de criança. A um dos meus primos que tem 6 anos vou oferecer uns Legos. A minha prima tem 4 anos e vou oferecer-lhe um daqueles kits de “criar” a própria pulseira. Por último, o meu primo tem 3 anos e comprei um camião da speed wheels que vem com dois carros e o próprio camião é tipo uma rampa para lançar os carros. 10€ cada uma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mr.Shelby, há 4 minutos:

Depende muito do tipo de criança. A um dos meus primos que tem 6 anos vou oferecer uns Legos. A minha prima tem 4 anos e vou oferecer-lhe um daqueles kits de “criar” a própria pulseira. Por último, o meu primo tem 3 anos e comprei um camião da speed wheels que vem com dois carros e o próprio camião é tipo uma rampa para lançar os carros. 10€ cada uma.

Legos é muito fixe. Tenho 24 anos e se me dessem brincava com isso. 

Tem que ser uma cena desse género hoje em dia. 

O meu sobrinho ou é aqueles Legos todos podres grandes ou é a tablet. Ou o Uno. 

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não aquelas cenas da Play-doh para eles fazerem coisas em plasticina? Tens uns packs muito porreiros a 10/15€.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos. Estive a ter umas dicas da minha cunhada que diz que o sobrinho dela ADOOOOOOOOOOORA carros. Vou por aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

Obrigado a todos. Estive a ter umas dicas da minha cunhada que diz que o sobrinho dela ADOOOOOOOOOOORA carros. Vou por aí.

Estava a ler e pensei pista da hotwheels ou assim.

Anw, não sei o que oferecer a mim, se calhar não compro nada e poupo para o Pocophone.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...