Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 4-1 Portimonense (RF)

Publicações recomendadas

Citação de JonasThern, há 1 hora:

Parece-me ser minimo o toque, mas era aceitavel que se tivesse marcado penalty.

O que não percebi foi porque razão se anulou golo ao Brahimi na primeira parte, e se o lance em que o Marega remata a figura do Guarda-Redes do Portimonense na segunda parte e depois é varrido pelo defesa de Portimão,s e não era penalty também.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se tornam ridículas as críticas do Benfica aos árbitros a cada jogo do Porto, já só parece um gramofone 

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que era pênalti mas, provavelmente com a redução drástica de intensidade do Portimonense penso que o Porto ganhava facilmente, como acabou por fazer. O resultado podia ter sido ainda mais dilatado.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é mesmo a gravidade dos problemas físicos do Jackson? É algo sem retorno ou ainda existe alguma esperança de que possa voltar a correr sem ter dores?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 6 horas:

Era penalty. E embora entenda que o golo tenha sido anulado ao Brahimi, creio que estivesse lá o Soares ou não o guarda-redes não defendia aquilo. Mais uma péssima arbitragem, falta imenso critério. Imensas faltas que ficaram por marcar. Lembro-me de uma sobre o Brahimi claríssima no início do jogo mesmo à entrada da área, quase que era penalty, e nem foi assinalada. Incompreensível como é que o VAR não se impõe no lance do Nakajima.

Quanto ao jogo, não dá para entender como queima assim o Óliver. A equipa já estava a melhorar nos minutos anteriores e não ia morrer ninguém por esperar até ao intervalo. O Portimonense tem boas ideias, mas a manta fica muito curta, o Folha ainda precisa de crescer. Foram 4 mas podiam e deviam ter sido mais, com mais consistência e com as linhas bem mais juntas.

Citação de Quan Chi, há 27 minutos:

Qual é mesmo a gravidade dos problemas físicos do Jackson? É algo sem retorno ou ainda existe alguma esperança de que possa voltar a correr sem ter dores?

O Dep. Médico do Porto achou que ele não tinha condições para voltar a jogar. Eu creio que ele desde que voltou está a jogar lesionado.

Compartilhar este post

Link para o post

esse lance é de penalty claro, mas uma coisa é verdade tanto o arbitro como o VAR mantiveram esse critério até ao fim ao não assinalarem o penalty sobre o Brahimi logo a seguir a esse, e um sobre o Marega já quando tava 3-1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 3 horas:

É melhor estar calado e comer gelados com a testa.

O problema é esse. É a história do lobo, todos os jogos o mesmo comunicado quando o Porto for beneficiado a sério já ninguém liga. 

E não o acho que tenha sido ontem 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 19 minutos:

Não achas que o Porto foi benificiado ontem? É a tua opinião. 

Dt5uwSIXcAAlgoJ.jpg

Opinião do vermelhinho Duarte Gomes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 4 horas:

Este era penalty. E o golo ao Porto foi bem anulado.

Foi bem anulado porquê? Pergunto isto sem maldade, apenas porque revi o lance várias vezes e acho que o Tiquinho não atrapalha a acção do guarda-redes e nem se faz à bola... ou foi anulado por outro motivo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 2 minutos:

Foi bem anulado porquê? Pergunto isto sem maldade, apenas porque revi o lance várias vezes e acho que o Tiquinho não atrapalha a acção do guarda-redes e nem se faz à bola... ou foi anulado por outro motivo?

O Soares acaba por se meter em frente ao guarda-redes quando a bola está a chegar perto deste. Para mim, interferiu na jogada.

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica é campeão - Todas as semanas temos o porto a falar das arbitragens do adversário.

Porto campeão - Benfica a fazer a mesma m*rda.

Que cancro de desporto fds. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 12 minutos:

Benfica é campeão - Todas as semanas temos o porto a falar das arbitragens do adversário.

Porto campeão - Benfica a fazer a mesma m*rda.

Que cancro de desporto fds. 

estás enganado, o problema não é o desporto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pereira, há 26 minutos:

estás enganado, o problema não é o desporto

Certo, ainda se vê muitas crianças aí nas ruas a divertirem-se com a bola. Deveria de ter sido mais especifico e ter falado nas pessoas que dele vivem.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi arrepiante. 

E uma grande lambada a todos que durante a semana já conspiravam sobre a hipótese dele não jogar. Na tv nota-se bem as limitações, mas ao vivo até mete impressão a quantidade de vezes que ele coxeia e se tenta proteger. Mesmo coxo mete 80% dos avançados da Liga no bolso. 

Compartilhar este post

Link para o post

O remate que ele fez na primeira parte, com o ângulo que era, que obrigou a uma boa defesa do Casillas é um prova da sua qualidade. Já o cepo do Soares nem na baliza acerta, quando o GR ficou a meio caminho.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...