Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 4-1 Portimonense (RF)

Publicações recomendadas

Que desnecessária a substituição, se achava assim tão importante podia ao menos esperar pelo intervalo, assim é só uma falta de respeito ao jogador. Em relação ao jogo, temos tudo para chegar à vitória, temos de acelerar na segunda-parte.

E é uma pena o estado físico a que o Jackson chegou, está em campo a sofrer. Tem mais futebol nos pés que o Marega e o Soares juntos.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

O Conceição que vá para o crl 

Inadmissível tirar o Oliver ainda para mais desta forma 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Moss, há 3 minutos:

Que diferença o Porto sem o Oliver.

Hein? lol

Compartilhar este post

Link para o post

lol este 4º golo do Porto mal foi festejado

era disto que os haters do var falavam

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 6 minutos:

O que raio aconteceu ? alguem me explica o que aconteceu com o oliver?

Saiu aos 40 min.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, Agora:

e motivo? ta fdd chegar la.

Precisava de ganhar mais bolas 

Compartilhar este post

Link para o post

O LFL anda com a retórica que a entrada do Herrera permitiu ao Porto ter mais agressividade a meio-campo e melhor na pressão, coisas que sinceramente não notei. O Portimonense foi sempre perdendo intensidade e, aliado ao espaço dado por causa da sua defesa subida, as oportunidades e os golos foram-se acumulando.

Compartilhar este post

Link para o post

Com as facilidades defensivas que o Portimonense deu não foi difícil chegar à vitória. 11 seguidas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Felipe foi violado pelo Nakajima pqp

20 minutos muito fracos, depois a coisa lá melhorou muito devido à passadeira que Portimonense é.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente exibição do Brahimi. Também não acho que a entrada do Herrera tenha sido determinante, embora a história do jogo ajude a suportar essa teoria. Sendo certo que recuperou um par de bolas que o Óliver não recuperaria, acho que houve uma queda acentuada do Portimonense que libertou o meio-campo e facilitou-nos a vida.

Nota mais para o momento da saída do Jackson. O futebol é lindo.

Nota menos para o relvado cheio de manchas. Nunca fomos habituados a isto, até dói nos olhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltámos à permissividade na defesa. Se for para repetir na Turquia, saímos de saco cheio. Acredito que os níveis de concentração sejam diferentes, até porque hoje até ao 1-1 alguns jogadores pareciam que estavam a fazer um sacrifício em estar em campo.

Estamos a queimar o Corona em lume brando. Estava na sua melhor fase de sempre no clube, enquanto extremo, e decidiu-se interromper essa evolução para ficarmos com um lateral razoável. Mais jogo, menos jogo, enterra num golo sofrido e vai para o banco sem perceber bem porquê. E hoje ainda conseguiu estar bem melhor que o Telles. Esse sim, precisa de ir uns jogos ao banco com urgência. O posicionamento no golo do Portimonense é de amador e ainda perdeu várias bolas por displicência. Esteve irreconhecível.

A saída do Óliver foi outra parvoíce. Não pela saída em si, porque o Óliver tem vindo a perder preponderância nos últimos jogos e nós estávamos com dificuldade em controlar o meio-campo. Seria sempre entre ele e o Otávio. Na minha opinião deveria ter saído o Otávio, mas o facto de o Óliver ter menos golo acabou por pesar na decisão do treinador. Não acho chocante, não havia era necessidade nenhuma de ter feito a substituição 5 minutos antes do intervalo. Enfim.

Terminar com uma vénia para o Jackson. Emocionei-me logo na repetição de um lance na primeira parte, em que ele dá um pique com uma expressão de sofrimento perturbadora. Está claramente em sofrimento físico e é preciso gostar mesmo muito deste desporto para se submeter a esse sofrimento tendo ao seu dispor uma infinidade de alternativas possíveis face ao dinheiro que conseguiu acumular. É um exemplo para qualquer profissional, de qualquer ramo de atividade.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo mas já vi o resumo e é impressionante como o Marega, um dos maiores trambolhos que eu me lembre de ver no Porto, marca 2 golos e podia à vontade, ter feito mais 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Que seja a ultima vez que dizem que o Jackson não vai jogar e depois é titular. Ou se lesiona ou não, não estava a espera de o voltar as ver ao vivo.

Jackson 💙

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...