Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jean-luc godard

Oficial: José Mourinho novo treinador do Tottenham até 2023

Publicações recomendadas

Citação de Carmelo Anthony, há 8 minutos:

Diz o La Razón que Hazard, um 9 e um centrocampista são alvos definidos. Quer Neymar ou Mbappé mas entende ser complicado.

Demasiado cedo para o Piatek ?

E devem ir buscar um DE caso se confirme a saída do Marcelo.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Demasiado cedo para o Piatek ?

Creio que sim, acabou agora mesmo de aterrar em Milão. Não saindo de Milão, há outro que vejo mais facilmente em Madrid: Icardi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 1 minuto:

Creio que sim, acabou agora mesmo de aterrar em Milão. Não saindo de Milão, há outro que vejo mais facilmente em Madrid: Icardi.

Eu sei que eles estão bem um para o outro mas a Wanda veio dizer que ele queria ficar por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

O Zidane tem uns tomates de aço. A probabilidade das coisas correrem mal e/ou de desiludir é gigantesca. Palpita-me que esta decisão também teve a sua quota parte de emoção, da parte dele.

De qualquer forma, acredito que lhe tenham dado garantias muito sérias para o convencer a voltar. Parece-me que o Real vai detonar o mercado neste Verão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiquinho., há 3 horas:

wtf

tinha saído na altura certa, não entendo porque vai voltar.

Citação de Carmelo Anthony, há 54 minutos:

Estou contente que a escolha tenha recaído sobre o Zinedine Zidane. É um nome consensual entre a generalidade da afición merengue, o oposto total daquilo que teria sido caso tivessem optado pelo Mourinho. O Real Madrid vai passar por um período sensível de renovação da sua equipa, como tal é essencial que exista união e não divisão entre o universo madridista.

Este regresso pressupõe que o Zidane terá carta branca para decidir o plantel. Relembre-se que este se opôs, entre outros, à venda do Ronaldo, e foi partidário da saída do Gareth Bale. Certamente que a sua volta ao Santiago Bernabéu significa uma ampla margem de manobra para a condução da construção do novo Real Madrid.

Diz o La Razón que Hazard, um 9 e um centrocampista são alvos definidos. Quer Neymar ou Mbappé mas entende ser complicado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se ele for fazer isso é um tiro no pé.

O Real não precisa de torrar 400M/500M em 2 jogadores

Compartilhar este post

Link para o post

Isto vai dar borrada.
Andava o Real a ganhar Champions atrás de Champions e eu a dizer que o futebol não entusiasmava era São Ronaldo e chouriços do Ramos.
Ele chega numa altura totalmente dispare da primeira vez, na altura a casa estava a arder com o Benitez, mas tinha uns alicerces do caraças.
Agora a casa ardeu toda e  o Bombeiro já bazou.

Mas vamos ver, que me cale.
Contudo, tomates de aço isso concordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho a decisão do Zidane fria e racional, tanto de ter saído o ano passado como assumir neste momento a equipa.

Porque fez bem em sair? O Real era um desastre à espera de acontecer. A última temporada já não foi espectacular. Tirando os frangos do Karius e do gk do Bayern, que lhes deram a champions, Foram arredados da luta do título em Dezembro da taça nos oitavos. Com mais um ano num grupo em fim de ciclo era preciso fazer uma renovação mas isso não podia acontecer agora. Que treinador se pode arriscar a mudar um plantel que ganhou 3 champions?

Tinha de sair, pela porta grande e deixar que o Real estoirasse para que a mudança se notasse.

Agora volta outra vez, o descalabro aconteceu e toda a gente esta convencida da necessidade duma mudança radical. Vai ter uma grande tolerância da parte dos adeptos porque é passada a ideia que ele volta por amor ao clube, para reerguer o mesmo. Da parte da direcção tem só um cheque em branco para fazer o que quiser.

Pode correr mal? Sim. repete o feito das 3 champions seguidas? Dificilmente. Mas isso não vale só para o real como para todas as equipas onde estivesse. Ou na Juve, manchester united não há o risco de falhar?  É mais fácil ganhar champions na juve ?

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 7 horas:

É mais fácil ganhar champions na juve ?

A partir do Verão passado sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogadores que eu dispensaria:

Keylor Navas - 12M

S Ramos - 30M

Marcelo - 35M

Carvajal - 60M

Casemiro - 70M

Modric - 25M

Isco - 60M

Bale - 70M

Benzema - 40M

Cotação de transfermarkt

Quem ia buscar:

Kimpembe - 30M

Matuidi - 30M

Mbappé - 200M

Dybala - 100M

Hazard

Alex Sandro - 50M

Azpilicueta - 40M

Thiago - 70M

Cotação atribuída pelo transfermarkt

Courtois

Azpilicueta - Kimpembe - Varane - Alex Sandro

Matuidi - Kroos

Dybala - Thiago - Hazard

Mbappé

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a falar do Real Madrid, não do PAOK de Salónica. Têm mais que condições de criar aquela equipa com o Zidane no leme. E fica uma equipa engraçada para lutar pela Champions

Compartilhar este post

Link para o post

O álibi criado pelo Che ao longo destes anos é perfeito. Nunca faço a mínima quando está a falar a sério ou a dar uma de troll. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 3 minutos:

O álibi criado pelo Che ao longo destes anos é perfeito. Nunca faço a mínima quando está a falar a sério ou a dar uma de troll. 

Tbh, vai dar ao mesmo.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

É a equipa que eu quero mas escrevo que também é possível. Sou um idiota.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o Che que escreveu hoje para o The Sun. Também apresentam lá um 11 excêntrico. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Dessa lista toda o único gajo que eu ia buscar era o Mbappé porque pronto, o gajo vai dominar o mundo e só tem 19 anos. Aliás não percebo como é que o Real o deixou escapar para o PSG. Mas também só ia depois de renovar a equipa toda.

No seguimento do que disse noutro tópico, é impossível ir contratar em Espanha, Inglaterra ou Itália sem estar a pagar 80M/100M por um jogador e o Real precisa de bem mais que um jogador (culpa dos últimos anos não terem contratado ninguém relevante também)

Para mim existem 4/5 jogadores que o Real não pode/deve deixar fugir e que além de serem bons são também jogadores com um ego controlável:

• João Felix
  • Bruno Fernandes
  • De Ligt
  • Jovic
  • Militao (Se o Ramos fosse embora ou o Nacho fosse emprestado - não gosto do Nacho mas pronto, não fazia questão)

Estes para mim entravam sem sequer sairem mais do que os pesos mortos ou jogadores que não se conseguem afirmar

• James
  • Llorente
  • Lucas V
  • Jesus Vallejo
  • Mariano
  • Borja Mayoral
  • Odegaard

Só aqui estão uns 100M/120M em vendas.

Depois tentava primeiro vender jogadores que para mim já passaram o ponto de rebuçado ou estão insatisfeito para baixar a massa salarial mas também para permitir fazer algum dinheiro para financiar já jogadores com capacidade de entrar no 11.

• Bale
  • Isco
  • Modric
  • Kroos
  • Benzema
  • Ramos
  • Marcelo

Saiam 4 destes 7, nem mais nem menos. Se fosse eu a decidir, ficava com os últimos três.

Atacava então o Bernardo Silva, Dybala e o Icardi.

• Se não houvesse dinheiro para o Dybala tentava resgatar o Ozil que o Emery não gosta dele
  • Se o Marcelo fosse embora ia buscar o Tagliafico ou o Luke Shaw 

Depois não dizia que não a um gajo para rodar o Casemiro (Podia ser o Renato por exemplo ou alguém do tipo, alguém que não seja uma super estrela mas possa jogar sem comprometer). Acho que o plantel do Real tem de ser mais 'controlável' e isso passa por jovens que ainda não têm o cu cheio de mania mas que têm capacidade para jogar no melhor clube do mundo. Talvez o Piatek também fosse uma boa contratação.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 1 hora:

Srs. Mods, porque não neste tópico: 

Bem lembrada a existência desse tópico.

Deixou-se aqui a notícia sobre o regresso do Zidane ao clube merengue na sequência das notícias que davam certa a ida do Mourinho para Madrid. A certa altura, o foco da discussão evoluiu para o futuro do plantel do Real Madrid. Podemos prosseguir essa mesma discussão nesse tópico.

A má notícia é que o fórum, nos moldes actuais, não permite que posts sejam movidos de um tópico para o outro.

Voltemos a José Mourinho, pois então.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, brincar com o plantel do Real é sempre porreiro.

Navas, Courtois e o Zidane GR; Carvajal, Odriozola; Varane, Ramos, Nacho e #1; Marcelo e Reguilón; #2 e Llorente; Kroos, Modric, Ceballos e #3; Asensio e Brahim Díaz; #4 e Vinícius; #5 e Mariano.

Sendo que o #1 seria o Militão (porque acho que vai mesmo acontecer), o #2 seria o Kanté ou o Lucas Torreira (depende até onde é que o tio Florentino está disposto a ir em termos monetários), o #3 seria o Eriksen, o Brandt ou o Bernardo (mas o City não o vende... espero eu...), o #4 seria o Hazard (também deverá acontecer), o Neymar (não acredito que este último vá para Madrid) ou o Mané (obviamente que estou a falar do Carlos Mané aqui) e o #5 seria o Mbappé, o Kane, o Icardi ou o Aubameyang (por ordem de prioridade/plausibilidade). Lucrariam principalmente com James, Isco (que, infelizmente, já nem deve poder ver o clube à frente), Bale e Benzema, aqui. Há também a possibilidade do Odriozola e do Llorente estarem ali um pouco a mais, mas não quis ser drástico.

Pá, é o Real Madrid. Andar a contratar só promessas, como andaram a fazer, é muito bonito. Mas quando chega a altura de reforçarem o plantel a sério, têm de ir directamente aos melhores dos melhores. Se forem jovens, perfeito. Mas isso é secundário.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 1 hora:

Para mim existem 4/5 jogadores que o Real não pode/deve deixar fugir e que além de serem bons são também jogadores com um ego controlável:

• João Felix
  • Bruno Fernandes
  • De Ligt
  • Jovic
  • Militao (Se o Ramos fosse embora ou o Nacho fosse emprestado - não gosto do Nacho mas pronto, não fazia questão)

Estamos a tentar renovar a equipa para voltarmos a ganhar Ligas e Champions, não a Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de DS7, há 21 minutos:

Estamos a tentar renovar a equipa para voltarmos a ganhar Ligas e Champions, não a Liga Europa.

Ok amigo. Se queres entrar na discussão:

250M/300M para transferências e o plantel do Real Madrid, conta-nos o teu plano.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...