Rōnin Publicado 13 Março 2019 Citação de Sandes., há 55 minutos: O que e' que eu eu de dizer? Que argumentos foram apresentados para dizer que o Bruno nao tem qualidade? Isto s' pode vir de pessoas que se recusam a ver os jogos do Sporting. O Bruno Fernandes e' o melhor jogador da liga (para mim e muita gente) e dizem que nao tem valor para um Valencia? Isso nem merece discussao. Citação de Sandes., há 2 horas: Impressionante como o médio com mais golo na Europa, numa liga que tem uma equipa nos quartos da Champions, e que tinha vários jogadores que ganharam o europeu há dois anos, nem tem qualidade para um valência. E são os outros que não têm noção. A vitimização é do crl, só o jpa é que disse isso. Ninguém está a questionar o nível do Bruno Fernandes na liga portuguesa, mas a verdade é que não seria o primeiro nem será o último jogador que dá cartas em Portugal e depois desaparece no estrangeiro. É um jogador de picos que através da creatividade e técnica consegue resolver jogos. Gosto bastante dele, mas duvido que ele tenha essa liberdade num campeonato com equipas mais competitivas. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Março 2019 Citação de Jpa, há 11 horas: E, se for preciso, nem aí é um jogador preponderante. Acho que algumas pessoas não têm noção do nível do nosso campeonato. Não é aquele médio que me deslumbra, mas não meto em questão a qualidade dele. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Março 2019 Citação de Rōnin, há 2 minutos: A vitimização é do crl, só o jpa é que disse isso. Ninguém está a questionar o nível do Bruno Fernandes na liga portuguesa, mas a verdade é que não seria o primeiro nem será o último jogador que dá cartas em Portugal e depois desaparece no estrangeiro. É um jogador de picos que através da creatividade e técnica consegue resolver jogos. Gosto bastante dele, mas duvido que ele tenha essa liberdade num campeonato com equipas mais competitivas. e logo a seguir foi concordado pelo solero, e ja antes a possibilidade do real madrid o contratar era para escangalhar a rir... Isso de achar que alguns jogadores prometem muito na nossa liga e depois desaparecem e' igual em todas as ligas. Quantas e quantas vezes um jogador que era maquina na BPL vai para Espanha e desaparece e vice-versa? Nao e' so' o nosso caso, e' assim para todos. E o bruno Fernandes e' um jogador de picos, so' que ja' fez 37 "picos" em 42 jogos esta temporada. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 13 Março 2019 A contratação do Bruno Fernandes, e pelo valor que foi, é dos melhores negócios que vi em Portugal, o homem já andava a jogar bastante bem na Série A. É do tipo de contratações que o Sporting precisa para elevar o nível e lutar consistentemente por títulos. Se cabe nas melhores equipas do mundo, não sei, depende de muita coisa. Mas é um excelente jogador de qualquer das formas, há muito bom jogador e não podem jogar todos ao mesmo tempo. Eu sei que parece cliché, mas há muito pessoal que se "esquece" disso. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Março 2019 (editado) O que é engraçado é como só se conseguem ler 4 ou 5 linhas de um post e ficarem a discutir isso 3 páginas sem lerem tudo. Ninguém defendeu o Bruno Fernandes ou os outros para titulares já. Defendi que os queria para o banco e para o futuro, uns porque dão jeito, outros porque se não for agora no futuro custam 200M neste mercado. Aliás até foi feito um comparativo do grupo que eu apresentei e do grupo de jogadores que o Real tem no presente e não vi aqui um gajo com tomates para dizer que eu sou estúpido e ao mesmo tempo dizer que prefere o Llorente, Vasquez, Mariano, etc ao grupo que eu apresentei. Eu apresentei 4/5 jogadores para titulares que não era nenhum daqueles. Bruno Fernandes vs André Gomes Bruno Fernandes vs Arthur Bruno Fernandes vs Sergi Roberto (a MC) Bruno Fernandes vs Ander Herrera - Este talvez o mais renhido mas o Herrera faz 30 este ano Bruno Fernandes vs Drinkwater Bruno Fernandes vs Andreas Pereira Bruno Fernandes vs Brahim Diaz Bruno Fernandes vs Lucas Vasquez Bruno Fernandes vs Ross Barkley Não vou ao Arsenal, Spurs, etc que ai ainda mais fácil é. Isto só a pegar em exemplos óbvios, se o Bruno Fernandes não cabe nestes planteis vocês são simplesmente desonestos intelectualmente. Mas perder tempo para quê, isto é o CMPT mesmo, bicos a nicks basicamente. Resumidamente, acho que o CMPT é qualquer coisa a desvalorizar o jogador português, não sei se é dor de coto ou o que raio seja mas não percebo, é só ir a sites internacionais e ver malta de Inglaterra e Espanha a babar com o BF, Felix e Militão. Editado 13 Março 2019 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Março 2019 E aquilo que OJogo falou (de ter uma cláusula de 35M.....para voltar a jogar no Sporting) deve ser verdade, Querem renovar com ele de forma a aumentar o valor da mesma. E os outros jornais (um deles sei que falou há pouco tempo) também já falaram da existência dessa cláusula. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Março 2019 35M pelo Bruno Fernandes é dado. Claro que o Bruno Fernandes não teria o mesmo nível de preponderância no Madrid ou numa equipa top da Premier, mas caberia bem em qualquer plantel do mundo, o homem é um monstrinho. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 13 Março 2019 Eu gostava muito de o ver em Liverpool, acho que dos clubes de top é onde encaixaria melhor. 1 Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 13 Março 2019 Citação de Lewa, há 1 hora: O que é engraçado é como só se conseguem ler 4 ou 5 linhas de um post e ficarem a discutir isso 3 páginas sem lerem tudo. Ninguém defendeu o Bruno Fernandes ou os outros para titulares já. Defendi que os queria para o banco e para o futuro, uns porque dão jeito, outros porque se não for agora no futuro custam 200M neste mercado. Aliás até foi feito um comparativo do grupo que eu apresentei e do grupo de jogadores que o Real tem no presente e não vi aqui um gajo com tomates para dizer que eu sou estúpido e ao mesmo tempo dizer que prefere o Llorente, Vasquez, Mariano, etc ao grupo que eu apresentei. Eu apresentei 4/5 jogadores para titulares que não era nenhum daqueles. Bruno Fernandes vs André Gomes Bruno Fernandes vs Arthur Bruno Fernandes vs Sergi Roberto (a MC) Bruno Fernandes vs Ander Herrera - Este talvez o mais renhido mas o Herrera faz 30 este ano Bruno Fernandes vs Drinkwater Bruno Fernandes vs Andreas Pereira Bruno Fernandes vs Brahim Diaz Bruno Fernandes vs Lucas Vasquez Bruno Fernandes vs Ross Barkley Não vou ao Arsenal, Spurs, etc que ai ainda mais fácil é. Isto só a pegar em exemplos óbvios, se o Bruno Fernandes não cabe nestes planteis vocês são simplesmente desonestos intelectualmente. Mas perder tempo para quê, isto é o CMPT mesmo, bicos a nicks basicamente. Resumidamente, acho que o CMPT é qualquer coisa a desvalorizar o jogador português, não sei se é dor de coto ou o que raio seja mas não percebo, é só ir a sites internacionais e ver malta de Inglaterra e Espanha a babar com o BF, Felix e Militão. Tudo certo, amigo. Mas o Bruno não tira o lugar ao Arthur, imo. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Março 2019 Citação de w0, há 2 horas: Isso e o Guardiola no Real com o Messi. O Mou começou no barça. Sei que é impossível mas no outro dia lembrei-me disso e ainda por cima o barça anda sem grande rumo. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 13 Março 2019 E o próprio Mourinho não deverá ter muito interesse em voltar a Barcelona. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Março 2019 Citação de SabezZ, há 1 hora: Tudo certo, amigo. Mas o Bruno não tira o lugar ao Arthur, imo. Hey o Arthur também é um cracalhão, são opiniões Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Março 2019 Não entranhei o Arthur ainda. Tem ar de regen. O Sergi Roberto é máquina mas já entrou na fase Ruben Amorim. Vai tapando buracos em vez de se consagrar. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 13 Março 2019 Citação de Duluoz-, há 2 horas: O Mou começou no barça. Sei que é impossível mas no outro dia lembrei-me disso e ainda por cima o barça anda sem grande rumo. Até podia lá ter nascido. Depois de tudo o que se passou, parece-me completamente impossível. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Março 2019 Citação de Modulor, há 2 horas: Eu gostava muito de o ver em Liverpool, acho que dos clubes de top é onde encaixaria melhor. Não podia concordar mais, o BF tem um físico impressionante, tem 2 pares de pulmões o gajo! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Março 2019 (editado) @Poeira https://abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/778067 Editado 13 Março 2019 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Março 2019 Citação de Rōnin, há 8 horas: A vitimização é do crl, só o jpa é que disse isso. Ninguém está a questionar o nível do Bruno Fernandes na liga portuguesa, mas a verdade é que não seria o primeiro nem será o último jogador que dá cartas em Portugal e depois desaparece no estrangeiro. É um jogador de picos que através da creatividade e técnica consegue resolver jogos. Gosto bastante dele, mas duvido que ele tenha essa liberdade num campeonato com equipas mais competitivas. pá não vás por ai, a quantidade de jogadores que deram em Portugal e não deram lá fora deve ser proporcional à quantidade de jogadores que não deram em Portugal e lá fora foram jogadores bastante importantes Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Março 2019 Citação de HappyKing, há 1 hora: @Poeira https://abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/778067 Seria bom para ele na mesma. É um talento enorme. E o Kai Havertz ainda é melhor que ele (mas mais novo). Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 13 Março 2019 Citação de Rōnin, há 9 horas: A vitimização é do crl, só o jpa é que disse isso. Ninguém está a questionar o nível do Bruno Fernandes na liga portuguesa, mas a verdade é que não seria o primeiro nem será o último jogador que dá cartas em Portugal e depois desaparece no estrangeiro. É um jogador de picos que através da creatividade e técnica consegue resolver jogos. Gosto bastante dele, mas duvido que ele tenha essa liberdade num campeonato com equipas mais competitivas. Acaba por ser isto mesmo. Num campeonato como o nosso, não acho que os golos/assists dele sejam assim tão significativos. Passa a vida a jogar contra equipas de orçamento muito inferior, que se enfiam na área e que raramente pressionam fortemente o Sporting e outro grande. O que, para mim, é mais significativo são as inúmeras perdas de bola e passes falhados que em alguns jogos tem. Se em Portugal é assim, num grande da Europa e em contextos completamente diferentes, pode não começar a não passar do banco. E depois é o tal facto de que os últimos jogadores a saírem de Portugal, e que prometiam muito, não têm cumprido as expetativas. Renato Sanches e Gelson à cabeça. Reconheço-lhes muita qualidade, mas não é só por fazerem umas fintas em Portugal e por terem um bom transporte de bola, que passam a ter qualidade para jogar em equipas de alto nível da Europa. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Março 2019 Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora: pá não vás por ai, a quantidade de jogadores que deram em Portugal e não deram lá fora deve ser proporcional à quantidade de jogadores que não deram em Portugal e lá fora foram jogadores bastante importantes Importa implicar o contexto. Marcar muitos golos na liga portuguesa não equivale a prestações semelhantes lá fora, foi por aí que peguei. Não faltam exemplos disso mesmo nos últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Março 2019 Citação de Modulor, Em 13/03/2019 at 13:15: Eu gostava muito de o ver em Liverpool, acho que dos clubes de top é onde encaixaria melhor. Se é para continuar a não ganhar nada mais vale ficar onde está, que aqui nem chove muito. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 14 Março 2019 Citação de Mister Master, há 1 hora: Se é para continuar a não ganhar nada mais vale ficar onde está, que aqui nem chove muito. Mas no Everton ia ganhar bem mais, jogar sob tutela do Marc'O Silva, meter bolas redondas no Richarlison para este encostar, ... um mar de possibilidades risonhas onde acho que o Bruno encaixava às mil maravilhas. Agora a sério. Não sei se daqui a 10 anos o Liverpool estará com mais troféus que hoje, mas parece-me indiscutível o que tem voltado a crescer gradualmente nos últimos tempos (desde que foram sacar o Klopp, basicamente) e, na minha opinião, estão a caminhar para se posicionarem de novo entre os grandes da Europa. Obviamente que não sei qual seria a prioridade do Bruno, mas passar de um Sporting para um Liverpool destes, que ainda por cima joga à bola que se farta, parece-me ser um passo de sucesso - independentemente dos títulos que possa vir ou não a ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Março 2019 Eu acredito que o Bruno corresponderia ao nível de exigência de um colosso, sinceramente. Ele cresceu na Serie A e teve algum sucesso por lá, ainda antes de vir para o Sporting. Não é propriamente um sul-americano que entrou na Europa por Portugal, e que sente claramente o impacto quando posteriormente dá o salto para as principais ligas. Liverpool, Arsenal, Tottenham (caso o Eriksen saia para o Real, por exemplo), Chelsea, Dortmund (mas não me parece que encaixe na política de contratações recentes deles). Gostava de o ver em qualquer uma dessas equipas. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Março 2019 O Bruno tinha espaço em grande parte das equipas top Europeu. Não digo como titular mas tinha claramente espaço e margem para ser um elemento importante. 2 Compartilhar este post Link para o post