Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jean-luc godard

Oficial: José Mourinho novo treinador do Tottenham até 2023

Publicações recomendadas

Citação de Lewa, há 39 minutos:

Ok amigo. Se queres entrar na discussão:

250M/300M para transferências e o plantel do Real Madrid, conta-nos o teu plano.

João Félix? Bruno Fernandes? Jovic? Mas isto é para a malta se escangalhar aqui a rir não? Só pode.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente nem acho que seja preciso uma super revolução...
É preciso é despachar 2/3 vacas sagradas e ir buscar 4/5 jogadores de real qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 38 minutos:

João Félix? Bruno Fernandes? Jovic? Mas isto é para a malta se escangalhar aqui a rir não? Só pode.

O único que é uma incógnita é o Félix. E mesmo esse tem sido um furacão neste mar de mediocridade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de DS7, há 1 hora:

Mas tu leste sequer o que eu escrevi? Nenhum dos jogadores da primeira lista é para o 11 titular, são para o banco / futuro como está lá bem perceptivel.

Mas tu és capaz de dizer que....

• João Félix
  • Bruno Fernandes
  • Jovic
  • De Ligt
  • Militao

VS

• James
  • Llorente
  • Lucas V
  • Jesus Vallejo
  • Mariano
  • Borja Mayoral
  • Odegaard

... preferes ter no banco o segundo grupo?

Eu prefiro o primeiro. De longe e largo. Podes rir à vontade mas ainda assim mandas postas e argumentas zero, o habitual portanto. Expus a minha ideia se fosse eu a mandar, se não concordas estás com sorte, eu não mando.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Fernandes nunca na vida tem qualidade para o Madrid, na minha opinião.

E não acho que seja assim tão fácil fazer um exercício do novo plantel do RM porque os que seriam um upgrade desejado são demasiado caros. Nessa perspetiva acho que o plantel do Poeira é o mais realista.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 4 minutos:

O Bruno Fernandes nunca na vida tem qualidade para o Madrid, na minha opinião.

E não acho que seja assim tão fácil fazer um exercício do novo plantel do RM porque os que seriam um upgrade desejado são demasiado caros. Nessa perspetiva acho que o plantel do Poeira é o mais realista.

Gosto muito do Bruno, mas sou da mesma opinião.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

acho q só o vamos saber quando o virmos a jogar numa equipa q jogue para titulos, não levem a mal mas a verdade é q o tamos a ver praticamente a solo durante 2 anos, eu até acho q poderá lá chegar se numa equipa vencedora mostrar a mesma qualidade e influência

mas é obvio que essa lista de reforços é piada, jovic, joão felix lol pls 

e mesmo de ligt e militão, no maximo vão buscar um deles, o real madrid passou as ultimas épocas a fazer contratações de "m*rda" pq nao precisava de mexer muito, mas agora vai ter de investir a sério, e se o Hazard parece ser realidade próxima, eu acho q eles a gastarem nota grande vai ser com o Mbappe afinal ele é o futuro disto tudo

Compartilhar este post

Link para o post

E o James tem qualidade mais do que suficiente para estar em Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post

Por norma quem destoa no Sporting costuma vingar em grandes equipes.

Ora se o Bruno caga 30 golos numa temporada... Mas por 35m eu comprava para o Benfica. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem acho que o plantel do RM seja tão mau como se diz.

Courtois, Carvajal, Ramos, Varane, Kroos, Vinícius e Benzema são uma boa base para começar, assumindo que o Marcelo e o Modric já estão de malas feitas. 

O Hazard deve estar mais ou menos encaminhado também, assim como o Militão, portanto resta a necessidade de um trinco, um médio centro, um lateral esquerdo, um extremo e um ponta de lança.

Ia buscar o Allan e o Ben Yedder para começar, e o resto era tentar ver as oportunidades que há. Por exemplo: Grimaldo/Tagliafico, Insigne, Delaney, Palacios e o Bailey.

Uma cena como:

Courtois/Navas; Ramos/Varane/Militão; Carvajal/Odriozola; Grimaldo/Reguilón; Allan/Llorente; Kroos/Delaney; Isco/Palacios; Vinicíus/Asensio; Insigne/Bailey; Benzema/Ben Yedder

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 45 minutos:

Bruno Fernandes estará num Valência, Atlético (acho bem provável, dinheiro Gelson).

E, se for preciso, nem aí é um jogador preponderante. Acho que algumas pessoas não têm noção do nível do nosso campeonato. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 14 minutos:

E, se for preciso, nem aí é um jogador preponderante. Acho que algumas pessoas não têm noção do nível do nosso campeonato. 

Verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante como o médio com mais golo na Europa, numa liga que tem uma equipa nos quartos da Champions, e que tinha vários jogadores que ganharam o europeu há dois anos, nem tem qualidade para um valência. E são os outros que não têm noção.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 59 minutos:

Impressionante como o médio com mais golo na Europa, numa liga que tem uma equipa nos quartos da Champions, e que tinha vários jogadores que ganharam o europeu há dois anos, nem tem qualidade para um valência. E são os outros que não têm noção.

Tens razão que tem qualidade para o Valência ou até algo mais, mas não é por causa dos argumentos que apresentaste.

Compartilhar este post

Link para o post

O que e' que eu eu de dizer? Que argumentos foram apresentados para dizer que o Bruno nao tem qualidade? Isto s' pode vir de pessoas que se recusam a ver os jogos do Sporting. O Bruno Fernandes e' o melhor jogador da liga (para mim e muita gente) e dizem que nao tem valor para um Valencia? Isso nem merece discussao.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 15 minutos:

O que e' que eu eu de dizer? Que argumentos foram apresentados para dizer que o Bruno nao tem qualidade? Isto s' pode vir de pessoas que se recusam a ver os jogos do Sporting. O Bruno Fernandes e' o melhor jogador da liga (para mim e muita gente) e dizem que nao tem valor para um Valencia? Isso nem merece discussao.

É muito simples, se o jogador é grande demais para aguentar num grande português muito tempo, é porque tem qualidade para jogar num grande da Europa.

A questão dos golos até é importante para quem não segue o nosso campeonato com muita atenção, porque se seguisse nem precisava desse argumento para justificar a importância dele no Sporting. A questão de termos uma equipa nos quartos e de termos tido jogadores cá que ganharam o Europeu não é justificação para nada, é mais justificação a quantidade de jogadores que tem saído do nosso campeonato nos últimos 15/20 anos e a quantidade deles que teve sucesso.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Vá, que o Bruno não marque tantos, que marque só assim metade. Faz 15 golos por temporada. Continua a ser um goleador.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é futebol e é a vida real. Não é baseball, nem o Moneyball ou outros que tal. Há muito para lá do que as estatísticas, os golos, etc. Há jogadores que falham porque não se adaptam a um país, a uma língua, à alimentação, ao frio, ao calor ou ao balneário. E ninguém lhes tira o que fizeram no clube anterior. Olhem o Gaitan, por exemplo. Foi empurrado. Era um gajo que se sentia claramente confortável em Portugal. E depois é o que se sabe. E há tantos outros assim. Isto não é matemática simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas w0, o Bruno Fernandes é um craque da Serie A que veio fazer voluntariado a Portugal. Eventualmente retornará às grandes ligas e terá tarimba para os grandes clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

Fosse ele mulher e era uma digna sucessora da Lady Di. Também tem tentado a ajudar a acabar com o campo de minas que o Sporting se tornou. 

Compartilhar este post

Link para o post

Isso e o Guardiola no Real com o Messi. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...