Arnold Publicado 3 Abril 2019 Mais depressa via a ter sucesso no Bayern que no PSG. Mas não acho que o Bayern o queira. Se ele não gosta de jogares mimados, etc, no PSG encontra o maior mimado de todos e amigos/colegas do Pogba na selecção, iam-lhe fazer a folha num instante Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Abril 2019 O Bayern não vai ser, devem continuar com o Niko ou tentar o Negelsmann Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 3 Abril 2019 Citação de El Colosso, há 7 minutos: O Bayern não vai ser, devem continuar com o Niko ou tentar o Negelsmann Ele vai para o RB Leipzig. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Abril 2019 Pronto, devem dar mais um ano ao Niko então. A não ser que o Tuchel saia de Paris, o que me parece pouco provável Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 3 Abril 2019 O Tuchel acabou de renovar, já podem tirar o PSG deste assunto... 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Abril 2019 Para lá do resto que ele disse, fiquei a saber por aqui que, na próxima época, não vai ser necessário que o pontapé de baliza seja batido para fora da área. E isso sim, dá azo a uns debates engraçados. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Abril 2019 Também não sabia disso. O Pep já pode usar o Mendy ou o Kyle Walker a bater os pontapés para o Ederson. Este, pelo menos, sabe o que fazer com a bola no pé. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 3 Abril 2019 Diria que não vai mudar nada por aí além. Quem marca longo vai continuar a marcar longo, quem marcar curto vai continuar a marcar curto mas ainda mais curto, para dentro da área. Quem pressiona alto ou não vai continuar a fazê-lo, também. Onde acho que pode ter impacto, e bastante positivo, é no ritmo do jogo, caso não seja necessário esperar que os jogadores saiam todos da área. Nesse sentido, um pontapé de baliza vai poder ser o início de um contra-ataque, o que com as regras atuais nunca acontece. Não li a notícia, mas não faria sentido nenhum alterar a regra sem alterar essa parte. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Abril 2019 e vai servir para as equipas com problemas a ser pressionadas logo na saida de bola tenham mais problemas pq já não têm o truque de receber dentro da area caso estejam aflitos para dar novamente pontape de baliza Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Abril 2019 Citação de Poeira, há 4 horas: Para lá do resto que ele disse, fiquei a saber por aqui que, na próxima época, não vai ser necessário que o pontapé de baliza seja batido para fora da área. E isso sim, dá azo a uns debates engraçados. Significa que se vai poder pressionar logo dentro da área, certo? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 3 Abril 2019 Lyon President Aulas on the managerial role: “I have heard that a great Portuguese manager who managed Manchester United was interested.” Foram de sopa na taça, o Genésio devia receber a proposta de renovação por 2 anos amanhã mas adiaram para o final da época. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Abril 2019 Visto que falaram deles aí atrás hoje o Bayern quase ia de vela na OFB Cup contra uma equipa da 2. Bundesliga. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Abril 2019 Citação de John Reverend, há 1 hora: Significa que se vai poder pressionar logo dentro da área, certo? Certo. Pode trazer alterações relevantes ao nível da distância entre sectores, por exemplo. Para além de estar curioso para ver como é que algumas equipas utilizarão esta alteração à regra para inovar na saída de bola. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Abril 2019 Citação de Lebohang, há 1 hora: Visto que falaram deles aí atrás hoje o Bayern quase ia de vela na OFB Cup contra uma equipa da 2. Bundesliga. E deve ter sido um jogo do carago. O Bayern jogou cerca de 80 minutos com menos um. Compartilhar este post Link para o post
Citizen 14 Publicado 4 Abril 2019 Citação de Lebohang, há 4 horas: Visto que falaram deles aí atrás hoje o Bayern quase ia de vela na OFB Cup contra uma equipa da 2. Bundesliga. FC Heidenheim do Frank Schmidt. Tem vindo a fazer um trabalho belíssimo! Recomendo o documentário "Trainer!" da Netflix. 1 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Abril 2019 Citação de Kendrick Lmao, há 17 horas: e vai servir para as equipas com problemas a ser pressionadas logo na saida de bola tenham mais problemas pq já não têm o truque de receber dentro da area caso estejam aflitos para dar novamente pontape de baliza Por outro lado os centrais não têm de estar espaçados nessa saída, o que facilita as linhas de passe e o posicionamento numa eventual perda de bola. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 4 Abril 2019 Citação de John Reverend, Em 03/04/2019 at 20:42: Significa que se vai poder pressionar logo dentro da área, certo? Falo de cor, mas penso que os jogadores adversários tenham que estar fora da área, ou pelo menos a 9,15m antes de ser batido o pontapé de baliza. Depois sim, o jogo fica livre.. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Abril 2019 Citação "Voltei a Londres depois de passar por Madrid, mas agora é a estaca zero. O próximo passo não será a Premier League. Os troféus são a minha garantia, mesmo com aqueles que tentam tudo para os esquecer. O último troféu que ganhei foi a Liga Europa. A última final que disputei foi há oito meses, mas já passou. Agora, preparo o futuro, não há tempo a perder. Penso que estes meses sem trabalho me foram úteis", referiu o técnico português, de 56 anos, à DAZN. Além disso, o Special One acabou por comparar as passagens por Inglaterra com o trajeto no Inter, em Itália. "Quando trabalho em Inglaterra, tenho de ser diferente da minha natureza, mas em Itália há uma maneira incrível de viver o futebol. É algo muito latino", considerou, antes de revelar os seus defeitos: "Virtudes? Conhecimento, experiência e ambição. Defeitos? Sou horrível com a derrota e com os que têm menos motivação que eu." https://www.record.pt/internacional/paises/inglaterra/detalhe/mourinho-descarta-premier-league?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Maio 2019 Citação "Gostava de ir para um clube e estar em condições de fazer, por exemplo, o que têm feito Jurgen e Pep. Se olhares na equipa utilizada pelo Liverpool frente ao Barcelona, quantos jogadores estavam lá antes da chegada de Klopp? Quando Pep não estava contente com os quatro defesas, nesse mesmo verão comprou outros quatro que lhe agradavam. E quando contratou Claudio Bravo, não estava contente com ele e na época seguinte comprou Ederson", recordou o ex-treinador do Manchester United, citado pela Marca. "Jurgen está num clube e não ganha absolutamente nada durante três anos e meio e ainda assim tem a confiança e as condições para continuar. Esta temporada tem uma grande oportunidade para ganhar, mas seria a primeira vez que ganhava um título", acrescentou. https://www.dn.pt/desportos/interior/mourinho-gostava-de-ir-para-um-clube-que-me-desse-as-condicoes-que-dao-a-klopp-e-guardiola-10853822.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter Outra vez a mesma conversa? Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 2 Maio 2019 Citação de Mahai, Em 04/04/2019 at 21:52: Falo de cor, mas penso que os jogadores adversários tenham que estar fora da área, ou pelo menos a 9,15m antes de ser batido o pontapé de baliza. Depois sim, o jogo fica livre.. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Maio 2019 Citação de Lebohang, há 13 minutos: Outra vez a mesma conversa? O gajo é mesmo deselegante com o Klopp. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Maio 2019 Citação de Che, há 15 minutos: O gajo é mesmo deselegante com o Klopp. Nesse aspecto está a ser corerente, pois teve a mesma postura com o Wenger. Futebol bonito, mas pratelaria vazia. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Maio 2019 Mas o perfil do Klopp não é comparável ao do Mourinho. O Mourinho vai para um clube de topo com ambições de conquistar tudo em duas temporadas. O Klopp vai para clubes para os reconstruir, demore o tempo que demorar. Os adeptos do Dortmund queixem-se hoje? Os do Liverpool têm motivos para se queixar quando há evolução no projeto de ano para ano? E acredito que vá triunfar e depois vai pegar num mija na escada de Itália, estilo Inter, Milan ou Parma. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Maio 2019 Os contextos/objetivos são completamente distintos, como é óbvio. Compartilhar este post Link para o post