FabioK Publicado 7 Maio 2019 (editado) Nao sao frases feitas, é a definição de chicotada psicologica como ela é. Eu consigo entender o conceito, ha um treinador novo e toda a gente se quer mostrar e isso pode levar a um imediato aumento de produtividade. Tenho mais dificuldade em aceitar isso como justificação para um período mais largo de sucesso. Porque a fase de lua de mel durou que, 3 meses? De novembro a fevereiro? Parece me muito para se falar apenas em chicotada psicologica. Dei o exemplo do lage porque foi no meu clube. Porque assim que entrou uma equipa completamente amorfa passou a ganhar quase sempre e a apresentar coisas interessantes mas assim que vieram os primeiros resultados negativos (belem e zagreb) começou se logo a falar da chicotada. Como se o simples facto de ter saido o rui e entrando o bruno tivesse sido suficiente para aquela equipa ficar diferente. Acho um bocado redutor. Da ideia que se em vez do Bruno fosse o manel o processo tinha sido igual e eu nao acredito nisso. Citação de Rōnin, há 13 minutos: Não podes dizer que a chicotada psicológica vale o que vale e aplicar depois frases feitas. O trajecto do Lage no Benfica é completamente diferente ao do Ole no United. Desde a vitória em Paris que o United soma 2 vitórias, 2 empates e 7 derrotas, praticando um futebol paupérrimo. Isto são factos. A realidade é que depois da fase de lua de mel, a equipa voltou à mesma forma que exibia antes do Mourinho ter sido despedido. O positivo é que de certa forma expôs no papel aquilo que ele defendia e que talvez entrará finalmente na cabeça de quem gera o clube. Crl dos quotes tao todos fdds E atenção que eu concordo com essa última parte. O united precisava e precisa de mais para lutar pelo título. Nisso o Mourinho tinha razão. Ja nao tinha quando dizia que nao dava para lutar pelo top-4. Chegou a apelidar isso de milagre. E esses 3 meses provaram que isso não era verdade Editado 7 Maio 2019 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 8 Maio 2019 Fica provado que o United não rende mais porque tem 1 conjunto de meninos mimados no balneário.Quando veio 1 treinador novo jogaram à bola. Quando se começam a habituar a ele se calhar deixam de engraçar tanto com ele, voltam à m*rda do costume. Equipa sem maturidade. Um Pogba aziar e gerar 1 discussão porque se recusa a viajar num autocarro c/ os colegas de equipa e quer exibir o carro? Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 8 Maio 2019 Não provaram que era verdade? O United vai ou não ficar trás dos 4 primeiros? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 8 Maio 2019 Citação de Keyser, há 37 minutos: Não provaram que era verdade? O United vai ou não ficar trás dos 4 primeiros? Mas estiveram perto e nesse lote até ao fim. Que eu saiba a isso chama-se lutar pelos 4 primeiros. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 8 Maio 2019 Porque Tottenham e Chelsea foram horríveis na segunda volta o que permitiu essa aproximaçao.... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Maio 2019 Gosto de ver o José Mourinho na Rússia Television, mostra que está à parte das esferas geopolíticas! Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 10 Maio 2019 Só por curiosidade, na época passada o Man Utd ficou em 2º. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Maio 2019 Citação Mourinho explica por que não quer ser "um bom rapaz": «Ao fim de três meses és um fantoche» Treinador assegura numa entrevista ao jornal 'L'Équipe' que não foi "vítima de Pogba" no Manchester United. José Mourinho deu uma entrevista ao jornal francês 'L'Équipe' em que reconheceu que os jogadores podem "experimentar alguma erosão" quando estão muito tempo com o mesmo treinador. O português deixou o Manchester United em dezembro do ano passado, tendo vivido situações complicadas com jogadores como Paul Pogba. "Não posso dizer que Pogba foi o único responsável pela situação. Não fui vítima de Pogba", assegurou o técnico, lembrando, depois, os problemas que teve com Benzema no Real Madrid. "Com o Karim não foi um conflito. Apenas queria ajudar um jogador incrivelmente talentoso a mudar a sua mentalidade, ajudá-lo a alcançar o seu máximo e a tornar-se num 'matador'. Gostei de trabalhar com ele. Será o técnico nos clubes por onde passa vítima do 'sídrome do terceiro ano de Mourinho'? "Os jogadores podem experimentar uma certa erosão, especialmente quando lhes pedes muito. Quando tens um perfil de grupo muito profissional, muito ambicioso, trabalhador, talentoso e um clube estruturado não sofres essa erosão. Mas quando estás quase só, não tens apoio do clube no seu conjunto, alguns jogadores seguem a direção contrária do treinador. Eu não quero ser um bom rapaz porque um bom rapaz ao fim de três meses é um fantoche e isso não termina bem. Mas também não podes ser um treinador negativo. Temos de procurar o equilíbrio." Mourinho abordou ainda o trabalho dos dois treinadores que esta época vão disputar a final da Liga dos Campeões: Jurgen Klopp (Liverpool) e Maricio Pochettino (Tottenham). "Admiro o trabalho deles, ambos merecem conquistar algo grande e não há nada melhor do que conquistar a Champions, mas um deles vai perder. O Jurgen vai disputar a sua terceira final, não posso imaginar a sensação de jogar três finais e não ganhar. O Pochettino, que ganhou ele?" O técnico português foi confrontado com o facto de Pep Guardiola ter conquistado o seu 26.º título (ganhou a Premier League com o Manchester City) enquanto Mourinho continua com 25. "Isso recorda-me que estou aqui, com 25 títulos. Se tivesse ficado no FC Porto ou no Inter depois de ganhar a Champions teria disputado a Supertaça Europeia, o campoenato, o Mundial de clubes, e podia ter 31 títulos. Talvez eu não esteja concentrado nesses números." Futuro não passa pelo PSG O clube que Mourinho vai treinar na próxima época permanece uma incógnita, mas para já o treinador deixa uma garantia: não será o PSG. "Impossível. Não se pode treinar um clube que tem um treinador. Têm de me falar de um clube que tenha a porta aberta", frisou. O técnico abordou ainda os motivos por que o campeão francês não consegue impor-se na Europa. "É um clube que tem uma dimensão global, com jogadores de grande nível. Mas ainda não ganhou ao nível europeu e isso é muito importante. É o que digo aos treinadores: podem ter grandes qualidades, mas se chegam ao final da carreira e não ganharam nada ao nível europeu, fica a faltar algo. Neste momento o PSG está nesta fase: ganha sempre em França, como a Juventus em Itália e o Bayern Munique na Alemanha. É líder do futebol francês mas está atrás dos maiores clubes europeus." Record Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 21 Maio 2019 Os rumores em torno do futuro de José Mourinho continuam a marcar o futebol internacional com a imprensa italiana a garantir que Cristiano Ronaldo tinha pedido à direção da Juventus para contratar o técnico português. Ora, no mesmo dia em que a notícia de que Cristiano Ronaldo gostaria de voltar a trabalhar com José Mourinho foi veiculada pela imprensa italiana, o técnico português fez uma revelação interessante na condição de comentador da beIN Sports. "Um dos jogadores com quem tenho uma ótima relação… ele joga numa equipa, e disse-me: ‘Devias vir para cá na próxima temporada’, ao que eu respondi ‘eles não gostam de mim’. A resposta dele foi simplesmente ‘vence três jogos e irão passar a adorar-te’. Somos profissionais e temos respeito um pelo outro, mesmo quando temos más reações no relvado ou nas conferências de imprensa. No final de tudo, todos nos respeitamos", disse José Mourinho. Sapo Desporto. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 21 Maio 2019 adorava. Ou ganhavam tudo ou ria-me de crl, win win Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 21 Maio 2019 Quem deve estar lixado é o Zidane. Aguardava mais uns meses e se calhar o lugar era dele. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Maio 2019 O Mourinho em Itália está como peixe na água e com o Ronaldo a conduta profissional do plantel está assegurada. Não sei é se conseguirá fazer face aos ingleses na Champions, principalmente aos finalistas e City. Pior que o Allegri não acredito que faça. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Maio 2019 Preferia que fosse para o Inter. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Maio 2019 @Wincing HálldorHálldor, que dizes deste treinador para a série a? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 21 Maio 2019 Gostava que não fosse para a Juve. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Maio 2019 Citação de Mesut Ozil, há 1 hora: Preferia que fosse para o Inter. Para o Inter vai o Conte. A Juve queria-o, mas foi vetado por alguns jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Maio 2019 Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos: Para o Inter vai o Conte. A Juve queria-o, mas foi vetado por alguns jogadores. Não gosto. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Maio 2019 Acho o Conte um excelente treinador, dentro do estilo dele. Deve ser o melhor do Inter nos últimos largos anos, se lhe derem um bom plantel acho que os coloca "facilmente" no top3. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 21 Maio 2019 Acho que vai acabar por ser o Mourinho na Juventus mas também se tem falado no Sarri. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Maio 2019 É entre Mourinho e Sarri, segundo as casas de apostas. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Maio 2019 O Mourinho era absolutamente perfeito para a Juventus. Compartilhar este post Link para o post