Che Publicado 28 Dezembro 2018 Citação de Che, há 18 minutos: Eu se jogasse contra o Benfica também era assim que abordava o jogo. A melhor maneira de defenderes contra este Benfica é dando-lhe a bola. Não sabem o que fazer. Parecem baratas tontas. Vamos perder. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 28 Dezembro 2018 Bombo a dar golo do Aves 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Dezembro 2018 O Avec fez algum mal a alguem para estar a jogar este bigodes mediocre? Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 28 Dezembro 2018 Estamos a jogar com dois laterais soberbos. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Dezembro 2018 Ser eliminados pelo Mota lol Oh Vitória vai-te nassar e não voltes crl.. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Dezembro 2018 Citar Sabíamos de antemão que iria ser uma partida difícil, num terreno complicado. Notou-se que os jogadores, pela sequência de resultados que vínhamos a ter, sentiram a pressão de ter que vencer e condicionou a operacionalização da estratégia que tínhamos delineado. Mas agora não adianta ficar aqui com análises do que podíamos ter feito, o foco agora é outro. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Dezembro 2018 Bolinha com olhos do meu filhote ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Dezembro 2018 (editado) No minuto em que o jogo se dividiu, lá os jogadores do Benfica criaram um golo. Falha do Aves que ganhou fôlego e caiu na tentação de querer esmagar um Benfica que só sabe jogar em jogos partidos. Editado 28 Dezembro 2018 por Che Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 28 Dezembro 2018 adormeci a ver esta m*rda Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Dezembro 2018 O jogo de despedida de Rui Vitória contará com jogadores como Nico Gaitán, Nelso Semedo e Lindelof e será disputado na La Bombonera. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 28 Dezembro 2018 Grande apuramento!!! Mestre da táctica a mexer na equipa aos 85 e aos 91 🙌🙌🙌👏 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 28 Dezembro 2018 Farto de ver o André Almeida à frente. E o combo com o Yuri deve ser a pior dupla de laterais que me lembro de ver no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Dezembro 2018 Espero, com todas as forças do meu ser, que este seja mesmo o último jogo do Bombo. É que ninguem merece ver mais isto. Existe falta de tudo nesta equipa. Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 28 Dezembro 2018 Aves merecia claramente a vitória. Pena que haja jogadores lá com tendência para a aselhice. Senão ganhavam, fácil. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 28 Dezembro 2018 É lidar! Enorme Rui Vitória! Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Dezembro 2018 Se fosse preciso ganhar? Mas tas a treinar quem? Monte de m*rda do crl. Nem que fosse contra a m*rda da equipa B num jogo de apresentação aos sócios como se fazia antigamente. Só que levava na pá do Lage. Fdc que nojo de pessoa. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 28 Dezembro 2018 Nunca na minha vida eu imaginei ver o Glorioso Sport Lisboa e Benfica de joelhos, a jogar na retranca, como equipa pequenina, para suster uma equipa treinada pelo Zéjose mota que deve ser dos treinadores mais retranqueiros do tugao. Vinha a conduzir e a ouvir o relato e apanhei uma camada de nervos tal que só me apetecia espetar com a carrinha no rio. O Vieira está numa cruzada de destruição do SLB, só pode. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 28 Dezembro 2018 Eu concordo com o Rui Vitória, por acaso. Montar uma equipa para um jogo onde é só preciso o empate é diferente de montar uma equipa para um jogo onde é preciso ganhar. É daquelas declarações que cai mal a um Vitória mas cai bem a um treinador a quem esteja a correr bem a época. Compartilhar este post Link para o post