Ir para conteúdo

Publicações recomendadas

É que este homem escarra no emblema que representa para driblar críticas. 

Ele que vá de vez, e que seja radicalizado. 

Compartilhar este post

Link para o post

lol pensei que era montagem. que nojo de treinador fds.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, Agora:

Eu concordo com o Rui Vitória, por acaso. Montar uma equipa para um jogo onde é só preciso o empate é diferente de montar uma equipa para um jogo onde é preciso ganhar. É daquelas declarações que cai mal a um Vitória mas cai bem a um treinador a quem esteja a correr bem a época.

As equipas são montadas para ganhar, quer precisem ou não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 4 minutos:

Eu concordo com o Rui Vitória, por acaso. Montar uma equipa para um jogo onde é só preciso o empate é diferente de montar uma equipa para um jogo onde é preciso ganhar. É daquelas declarações que cai mal a um Vitória mas cai bem a um treinador a quem esteja a correr bem a época.

O Benfica tem é que ganhar os jogos todos que disputa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 3 minutos:

O wincing é fã da série A, lá jogam sempre para o empate. :29_smirk:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 5 minutos:

São declarações que caem bem se treinares o Ninense ou o Aguiar da Beira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 5 minutos:

As equipas são montadas para ganhar troféus, e isso pode implicar não necessitar de ganhar certas partidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 4 minutos:

As equipas são montadas para ganhar troféus, e isso pode implicar não necessitar de ganhar certas partidas.

O dia em que um treinador monta uma equipa para não ganhar o jogo é o dia em que pode desistir de jogar. Ninguém entra em campo sem querer ganhar o jogo, muito menos um clube da dimensão do Benfica.
Estamos a falar de competição e um jogo onde a vitória dá o apuramento direto, não estamos a falar de uma equipa já apurada.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo tão exigente com a própria equipa porque sofre golos, apesar de golear, mas depois já existem jogos que não é preciso ganhar.

• Like 3
  • Concordo! 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 20 minutos:

Nunca na minha vida eu imaginei ver o Glorioso Sport Lisboa e Benfica de joelhos, a jogar na retranca, como equipa pequenina, para suster uma equipa treinada pelo Zéjose mota que deve ser dos treinadores mais retranqueiros do tugao. Vinha a conduzir e a ouvir o relato e apanhei uma camada de nervos tal que só me apetecia espetar com a carrinha no rio. O Vieira está numa cruzada de destruição do SLB, só pode.

Desculpa lá, mas se há coisa que o Zé Mota não é, é retranqueiro. As equipas dele sempre tiveram uma abordagem ao jogo bastante positiva dentro das suas limitações. Mas sempre vi as equipas dele a tentar jogar futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 7 minutos:

Um gajo tão exigente com a própria equipa porque sofre golos, apesar de golear, mas depois já existem jogos que não é preciso ganhar.

Olha aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 32 minutos:

Agora tenho a certeza que és troll.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

O dia em que um treinador monta uma equipa para não ganhar o jogo é o dia em que pode desistir de jogar. Ninguém entra em campo sem querer ganhar o jogo, muito menos um clube da dimensão do Benfica.
Estamos a falar de competição e um jogo onde a vitória dá o apuramento direto, não estamos a falar de uma equipa já apurada.

Se ganhar ou empatar for indiferente, então o treinador pode montar a equipa como quiser desde que seja para cumprir os objetivos. E o objetivo do Benfica é ganhar troféus, não é "ganhar os jogos todos da época".

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava tanto que o Sporting amanha perdesse mas se qualificasse. Depois queria ver se não fazia mal não ganhar certos jogos ou se era keizerlol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Gostava tanto que o Sporting amanha perdesse mas se qualificasse. Depois queria ver se não fazia mal não ganhar certos jogos ou se era keizerlol

Infelizmente é impossível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos:

Se ganhar ou empatar for indiferente, então o treinador pode montar a equipa como quiser desde que seja para cumprir os objetivos. E o objetivo do Benfica é ganhar troféus, não é "ganhar os jogos todos da época".

Um treinador de uma equipa grande não pode pensar em não ganhar um jogo, simples, se o faz, é simplesmente incompetente, e neste caso todos sabem que é mais uma desculpa deste boneco.

Equipas que podem contentar-se com um empate, é o Chaves quando joga com um grande por exemplo, mas não pode entrar em campo a pensar no empate, tem de pensar na vitória, mas compreende-se que tenha certos cuidados defensivos e que não ataque com tantos como contra outras equipas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Siul, há 6 minutos:

Infelizmente é impossível.

Ya, eu pensava que tavam a frente do Feirense.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 2 horas:

São declarações que caem bem se treinares o Ninense ou o Aguiar da Beira.

Aqui também caem mal :3_grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 6 horas:

Como jogou o Mama Baldé?

Com espaço para correr, é capaz de bater o Usain Bolt. De resto, limitado tecnicamente e muitas vezes não acompanhou as subidas dos laterais do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 11 horas:

Por isso é que chegamos lá fora e leva-se cinco do Basileia, cinco do Liverpool, é-se eliminado pelo Videoton ou pelo Zorya.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse preciso vencer tinha ido a jogo com muitos titulares. Não foi isso que se viu, jogou com suplentes e terceiras linhas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...