Che Publicado 28 Dezembro 2018 É que este homem escarra no emblema que representa para driblar críticas. Ele que vá de vez, e que seja radicalizado. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Dezembro 2018 lol pensei que era montagem. que nojo de treinador fds. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Dezembro 2018 Citação de Wincing Hálldor, Agora: Eu concordo com o Rui Vitória, por acaso. Montar uma equipa para um jogo onde é só preciso o empate é diferente de montar uma equipa para um jogo onde é preciso ganhar. É daquelas declarações que cai mal a um Vitória mas cai bem a um treinador a quem esteja a correr bem a época. As equipas são montadas para ganhar, quer precisem ou não. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Dezembro 2018 Citação de Wincing Hálldor, há 4 minutos: Eu concordo com o Rui Vitória, por acaso. Montar uma equipa para um jogo onde é só preciso o empate é diferente de montar uma equipa para um jogo onde é preciso ganhar. É daquelas declarações que cai mal a um Vitória mas cai bem a um treinador a quem esteja a correr bem a época. O Benfica tem é que ganhar os jogos todos que disputa. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Dezembro 2018 Citação de Pickle Rick, há 3 minutos: As equipas são montadas para ganhar, quer precisem ou não. O wincing é fã da série A, lá jogam sempre para o empate. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 29 Dezembro 2018 Citação de Wincing Hálldor, há 5 minutos: Eu concordo com o Rui Vitória, por acaso. Montar uma equipa para um jogo onde é só preciso o empate é diferente de montar uma equipa para um jogo onde é preciso ganhar. É daquelas declarações que cai mal a um Vitória mas cai bem a um treinador a quem esteja a correr bem a época. São declarações que caem bem se treinares o Ninense ou o Aguiar da Beira. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 29 Dezembro 2018 Citação de Pickle Rick, há 5 minutos: As equipas são montadas para ganhar, quer precisem ou não. As equipas são montadas para ganhar troféus, e isso pode implicar não necessitar de ganhar certas partidas. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 29 Dezembro 2018 Que m*rda de treinador. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 29 Dezembro 2018 Citação de Wincing Hálldor, há 4 minutos: As equipas são montadas para ganhar troféus, e isso pode implicar não necessitar de ganhar certas partidas. O dia em que um treinador monta uma equipa para não ganhar o jogo é o dia em que pode desistir de jogar. Ninguém entra em campo sem querer ganhar o jogo, muito menos um clube da dimensão do Benfica. Estamos a falar de competição e um jogo onde a vitória dá o apuramento direto, não estamos a falar de uma equipa já apurada. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Dezembro 2018 Um gajo tão exigente com a própria equipa porque sofre golos, apesar de golear, mas depois já existem jogos que não é preciso ganhar. 3 8 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 29 Dezembro 2018 Citação de Thor Odinsson, há 20 minutos: Nunca na minha vida eu imaginei ver o Glorioso Sport Lisboa e Benfica de joelhos, a jogar na retranca, como equipa pequenina, para suster uma equipa treinada pelo Zéjose mota que deve ser dos treinadores mais retranqueiros do tugao. Vinha a conduzir e a ouvir o relato e apanhei uma camada de nervos tal que só me apetecia espetar com a carrinha no rio. O Vieira está numa cruzada de destruição do SLB, só pode. Desculpa lá, mas se há coisa que o Zé Mota não é, é retranqueiro. As equipas dele sempre tiveram uma abordagem ao jogo bastante positiva dentro das suas limitações. Mas sempre vi as equipas dele a tentar jogar futebol. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Dezembro 2018 Citação de Ruas, há 7 minutos: Um gajo tão exigente com a própria equipa porque sofre golos, apesar de golear, mas depois já existem jogos que não é preciso ganhar. Olha aí. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 29 Dezembro 2018 Citação de Wincing Hálldor, há 32 minutos: Eu concordo com o Rui Vitória, por acaso. Montar uma equipa para um jogo onde é só preciso o empate é diferente de montar uma equipa para um jogo onde é preciso ganhar. É daquelas declarações que cai mal a um Vitória mas cai bem a um treinador a quem esteja a correr bem a época. Agora tenho a certeza que és troll. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 29 Dezembro 2018 Citação de Pickle Rick, Agora: O dia em que um treinador monta uma equipa para não ganhar o jogo é o dia em que pode desistir de jogar. Ninguém entra em campo sem querer ganhar o jogo, muito menos um clube da dimensão do Benfica. Estamos a falar de competição e um jogo onde a vitória dá o apuramento direto, não estamos a falar de uma equipa já apurada. Se ganhar ou empatar for indiferente, então o treinador pode montar a equipa como quiser desde que seja para cumprir os objetivos. E o objetivo do Benfica é ganhar troféus, não é "ganhar os jogos todos da época". Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Dezembro 2018 Gostava tanto que o Sporting amanha perdesse mas se qualificasse. Depois queria ver se não fazia mal não ganhar certos jogos ou se era keizerlol Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 29 Dezembro 2018 Citação de Ruas, há 1 minuto: Gostava tanto que o Sporting amanha perdesse mas se qualificasse. Depois queria ver se não fazia mal não ganhar certos jogos ou se era keizerlol Infelizmente é impossível. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 29 Dezembro 2018 Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos: Se ganhar ou empatar for indiferente, então o treinador pode montar a equipa como quiser desde que seja para cumprir os objetivos. E o objetivo do Benfica é ganhar troféus, não é "ganhar os jogos todos da época". Um treinador de uma equipa grande não pode pensar em não ganhar um jogo, simples, se o faz, é simplesmente incompetente, e neste caso todos sabem que é mais uma desculpa deste boneco. Equipas que podem contentar-se com um empate, é o Chaves quando joga com um grande por exemplo, mas não pode entrar em campo a pensar no empate, tem de pensar na vitória, mas compreende-se que tenha certos cuidados defensivos e que não ataque com tantos como contra outras equipas. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Dezembro 2018 Citação de Siul, há 6 minutos: Infelizmente é impossível. Ya, eu pensava que tavam a frente do Feirense. Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado 29 Dezembro 2018 Citação de Ibrahimovic_9, há 2 horas: São declarações que caem bem se treinares o Ninense ou o Aguiar da Beira. Aqui também caem mal Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 29 Dezembro 2018 Citação de Simeone, há 6 horas: Como jogou o Mama Baldé? Com espaço para correr, é capaz de bater o Usain Bolt. De resto, limitado tecnicamente e muitas vezes não acompanhou as subidas dos laterais do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 29 Dezembro 2018 Citação de Wincing Hálldor, há 11 horas: Eu concordo com o Rui Vitória, por acaso. Montar uma equipa para um jogo onde é só preciso o empate é diferente de montar uma equipa para um jogo onde é preciso ganhar. É daquelas declarações que cai mal a um Vitória mas cai bem a um treinador a quem esteja a correr bem a época. Por isso é que chegamos lá fora e leva-se cinco do Basileia, cinco do Liverpool, é-se eliminado pelo Videoton ou pelo Zorya. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Dezembro 2018 Se fosse preciso vencer tinha ido a jogo com muitos titulares. Não foi isso que se viu, jogou com suplentes e terceiras linhas. Compartilhar este post Link para o post