Siul Publicado 6 Janeiro 2019 Citação de JonasThern, há 15 minutos: Não estavam com menos 1 ou 2 pontos, mas no final o que contam são as vitórias... Pois não, o correto era o Porto ter 0 pontos, não era? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Janeiro 2019 Citação de JonasThern, há 24 minutos: Como é que eu não fico admirado com a tua análise. É igual à tua. Utilizando óculos coloridos. Tem tanta validade uma como a outra. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 6 Janeiro 2019 Mais depressa ficam a saber a idade do Descartes que verem um post meu imparcial.. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Janeiro 2019 JonasThern já é o meu user favorito de 2019. ❤️ 3 3 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 6 Janeiro 2019 o JonasThern é um utilizador muito inconsistente há uns anos era exatamente assim nos tópicos do porto, depois tentou passar alguma imparcialidade, e agora voltaram as palas com força 1 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 6 Janeiro 2019 Citação de Descartes, há 27 minutos: É igual à tua. Utilizando óculos coloridos. Tem tanta validade uma como a outra. Analisa os lances do VAR e depois diz-me a tua análise. Para ver se é mais parecida com a minha, ou com a do Mahai. Citação de Plagio o Original, há 9 minutos: o JonasThern é um utilizador muito inconsistente há uns anos era exatamente assim nos tópicos do porto, depois tentou passar alguma imparcialidade, e agora voltaram as palas com força Palas por dizer que o VAR vos tem benificiado, algo que se consegue comprovar com vídeos? Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 6 Janeiro 2019 É que já cansa Deve estar riscado Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 6 Janeiro 2019 Pensei que estava numa zona de cheias, afinal é só choro. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Janeiro 2019 Citação de JonasThern, há 48 minutos: Analisa os lances do VAR e depois diz-me a tua análise. Para ver se é mais parecida com a minha, ou com a do Mahai. Tenho coisas muito mais importantes para fazer do que perder o meu tempo com isso. É (quase) sempre uma questão de interpretação. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Janeiro 2019 Justiça por justiça deviam ser atribuídos os golos do Rúben e do Jardel como golos do Benfica. Parte desses pontos roubados já estavam repostos. Devia ser proibido uma equipa pequena como o Moreirense chegar à Luz e marcar três para só sofrer um. Eram quase líderes... 1 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 6 Janeiro 2019 Justiça era o VAR fazer o que lhe competia. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 6 Janeiro 2019 Citação de JonasThern, há 57 minutos: Justiça era o VAR fazer o que lhe competia. Tu ainda não percebeste que o VAR é uma ferramenta que continua a ter que ser analisada por pessoas e está sujeita a esse nível de interpretação? Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 6 Janeiro 2019 Citação de JonasThern, há 1 hora: Justiça era o VAR fazer o que lhe competia. Isso e a moderação aplicar as regras sobre as assinaturas. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 6 Janeiro 2019 Citação de Mahai, há 52 minutos: Tu ainda não percebeste que o VAR é uma ferramenta que continua a ter que ser analisada por pessoas e está sujeita a esse nível de interpretação? Tu tens ali lances que não deixam dúvidas a ninguém. E o VAR tem mais ferramentas que uma simples transmissão de TV. Como se explica isto? Antes do VAR, ainda havia aquela tendência para desculpar o erro humano e concerteza que era justo fazer isso, mas agora com o VAR? Não. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 6 Janeiro 2019 Ainda a malta se queixava de mim. Agora a sério, o Porto tem sido beneficiado aqui ou ali (tal como tem razões de queixas noutros jogos). O que eu tenho visto esta época é árbitros péssimos a serem expostos, mas a errarem por todos os lados e não sempre a cair para o mesmo, daí este user ficar tão incomodado. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Janeiro 2019 Citação de JonasThern, há 3 horas: Tu tens ali lances que não deixam dúvidas a ninguém. E o VAR tem mais ferramentas que uma simples transmissão de TV. Como se explica isto? Antes do VAR, ainda havia aquela tendência para desculpar o erro humano e concerteza que era justo fazer isso, mas agora com o VAR? Não. O VAR é humano. E se se perdem demasiados segundos em análises de determinados lances é porque eles não estão interessados em que haja erros. Agora também ainda só vi um clube a queixar-se, o problema talvez resida aí, tentar justificar o fracasso desportivo da época com factores externos. O curioso é que existem 9 erros técnicos em todo o campeonato e bolas, calharam ser todos em benefício do mesmo. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Janeiro 2019 Citação de joao86, há 4 horas: Ainda a malta se queixava de mim. Agora a sério, o Porto tem sido beneficiado aqui ou ali (tal como tem razões de queixas noutros jogos). O que eu tenho visto esta época é árbitros péssimos a serem expostos, mas a errarem por todos os lados e não sempre a cair para o mesmo, daí este user ficar tão incomodado. E estuda um gajo uma carrada de anos para andar depois a dizer coisas destas... Jonas, queres convencer quem? Para quê? Não tens um gramado fofinho cujo desenvolvimento precises de acompanhar? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 7 Janeiro 2019 Citação de Mesut Ozil, há 10 horas: O VAR é humano. E se se perdem demasiados segundos em análises de determinados lances é porque eles não estão interessados em que haja erros. Agora também ainda só vi um clube a queixar-se, o problema talvez resida aí, tentar justificar o fracasso desportivo da época com factores externos. O curioso é que existem 9 erros técnicos em todo o campeonato e bolas, calharam ser todos em benefício do mesmo. Uma vez mais digo que em momento algum disse que os 9 erros foram nos vossos jogos. Coloquei aqui vários lances de VAR, que na minha opinião são difíceis de explicar porque foram mal decididos, os lances são em jogos do Porto e com isso vocês ganharam vários jogos. O VAR tem o privilégio de ter várias ferramentas e o tempo que acha necessário para fazer a sua decisão. Erro humano no VAR? A sério? Tens aí lances que são de caras! Citação de John Reverend, há 7 horas: E estuda um gajo uma carrada de anos para andar depois a dizer coisas destas... Jonas, queres convencer quem? Para quê? Não tens um gramado fofinho cujo desenvolvimento precises de acompanhar? Não quero convencer ninguém, até porque como já viste ando a levar "porrada". Eheheh gramado fofinho 🙂 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Janeiro 2019 Jonas, mas ninguém quer saber, sejas tu ou a Papa a falar disso. Não percas o teu tempo. Compartilhar este post Link para o post