Augusto Publicado 5 Janeiro 2019 f*da-se lol. Corrijo a parte dos graves. Para mim são graves. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 5 Janeiro 2019 A participação do jovem JonasThern nos tópicos do FCP resumem-se a comentar possíveis erros que beneficiam o Porto. Acho que nunca o li a comentar o jogo em si, a não ser os possíveis erros de arbitragem. É que é todos os jogos. 4 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 5 Janeiro 2019 Não são possíveis erros, são erros mesmo em que o VAR tinha de os assinalar. Não assinalando, vocês lá continuam a ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Janeiro 2019 (editado) Mas não há alguém que meta mão nesta palhaçada? Ou é para valer tudo? Arranjem um Felipe portista para moderador e está tudo bem. Nomeio o mahai Editado 5 Janeiro 2019 por Harry Kane 3 Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 5 Janeiro 2019 Quero lá saber da panca dele com as arbitragens. Ele que aprenda a shift+enter naquela assinatura gigante Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Janeiro 2019 Mas afinal quantos erros são a nosso favor? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Janeiro 2019 Citação de Mesut Ozil, há 2 horas: Mas afinal quantos erros são a nosso favor? Quantas vitórias têm? 1 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 6 Janeiro 2019 Citação de Mesut Ozil, há 4 horas: Mas afinal quantos erros são a nosso favor? Tens aqui alguns: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/benfica-atualiza-lista-com-erros-de-arbitragem-em-jogos-do-fc-porto https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/aguia-atira-se-ao-var-aberto-no-dragao?ref=HP_DestaquesPrincipais Haverão mais se calhar. E nesta ultima jornada contra o Aves, mais do mesmo. Erros de VAR, que na minha opinião e pelas condições que eles têm, são muito pouco admissíveis. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 6 Janeiro 2019 É preciso não ter vergonha na cara colocar o lance da mão na bola do gajo do Belém como um erro do VAR. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 6 Janeiro 2019 Citação de Mahai, há 1 hora: É preciso não ter vergonha na cara colocar o lance da mão na bola do gajo do Belém como um erro do VAR. Mão completamente involuntária e que na altura do remate está praticamente perpendicular ao corpo. Os outros lances, merecem-te algum comentário? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 6 Janeiro 2019 Citação de JonasThern, há 5 minutos: Mão completamente involuntária e que na altura do remate está praticamente perpendicular ao corpo. Os outros lances, merecem-te algum comentário? 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 6 Janeiro 2019 Enganei-me e estava agora mesmo a pensar nisso. Queria dizer paralelo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Janeiro 2019 Citação de JonasThern, há 4 horas: Tens aqui alguns: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/benfica-atualiza-lista-com-erros-de-arbitragem-em-jogos-do-fc-porto https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/aguia-atira-se-ao-var-aberto-no-dragao?ref=HP_DestaquesPrincipais Haverão mais se calhar. E nesta ultima jornada contra o Aves, mais do mesmo. Erros de VAR, que na minha opinião e pelas condições que eles têm, são muito pouco admissíveis. Fomos beneficiados numa derrota... :prayer: 👏 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 6 Janeiro 2019 Citação de Mesut Ozil, há 3 minutos: Fomos beneficiados numa derrota... :prayer: 👏 Naquele caso, penso que é perceptível que está relacionado com claros erros do VAR. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Janeiro 2019 Eu fico na dúvida se é o departamento de scout que avalia esses lances na vez de analisarem os adversários ou se a direção é tão obcecada por nós que vê os jogos todos. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 6 Janeiro 2019 Esse jogo do Jamor é pra rir. É que 20 minutos antes o árbitro marcou um penalti semelhante ao Diogo Leite. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 6 Janeiro 2019 No jogo contra o Belenenses há dois pénaltis relativamente parecidos, um para cada lado. Como é que se pode levar a sério alguém que só fala de um dos lances para dizer que uma equipa foi beneficiada? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 6 Janeiro 2019 Como devem calcular, eu lancei aqueles lances porque foram lances que o Benfica se queixou e com razão. Não tenho nenhuma análise feita, mas até podem ter existido mais. O que eu não vejo é vocês comentarem os lances e dizerem que realmente o VAR vos beneficiou em lances chave. Se não tivessem sido beneficiados, vocês não estariam com os pontos que têm agora. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 6 Janeiro 2019 Citação de JonasThern, há 1 hora: Mão completamente involuntária e que na altura do remate está praticamente perpendicular ao corpo. Os outros lances, merecem-te algum comentário? Ser involuntário ou não é irrelevante. Ele tem os braços abertos. Falta igual para penalty foi marcada contra o Porto no mesmo jogo. Os outros lances é mais do mesmo. O lance do Felipe e Nakajima é um toque normal que na minha opinião é insuficiente para ser falta. Houve lance igual entre o Marega e o Jardel no ano passado e foi praticamente unânime que não foi nada. O do Brahimi no Boavista continua para mim a ser um bom mergulho... Um gajo que já se está a mandar para chão é natural que possa bater em alguém. O próprio fora de jogo do Felipe (?) é duvidoso. Está lá uma linha que o VAR não tem. O defesa tem o pé para trás. O que é que a Lei diz quando há dúvida? No fundo, aquilo que apresentas como lances graves, são lances de interpretação duvidosa. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 6 Janeiro 2019 Ora bem, cá vai uma questão meia noob, mas que agradeço se alguém mais entendido me souber esclarecer. Neste lance do golo do Porto concretamente. A partir de que momento, segundo o protocolo, o lance começa a ser revisto? A partir do último momento em que um jogador do Aves tem a posse de bola? Ou a bola controlada? Se é a segunda, o que define esse momento? Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 6 Janeiro 2019 Citação de DonSk, Agora: Ora bem, cá vai uma questão meia noob, mas que agradeço se alguém mais entendido me souber esclarecer. Neste lance do golo do Porto concretamente. A partir de que momento, segundo o protocolo, o lance começa a ser revisto? A partir do último momento em que um jogador do Aves tem a posse de bola? Ou a bola controlada? Se é a segunda, o que define esse momento? É uma boa questão. O protocolo está longe de ser objetivo. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 6 Janeiro 2019 (editado) Citação de JonasThern, há 15 minutos: Como devem calcular, eu lancei aqueles lances porque foram lances que o Benfica se queixou e com razão. Não tenho nenhuma análise feita, mas até podem ter existido mais. O que eu não vejo é vocês comentarem os lances e dizerem que realmente o VAR vos beneficiou em lances chave. Se não tivessem sido beneficiados, vocês não estariam com os pontos que têm agora. Ou seja, comes o que te dão. Em relação ao bold, podia fazer como muitos benfiquistas nas últimas 2/3 epocas (principalmente) e desvalorizar quando nos convém, que é choro, que é isto, que é aquilo, mas não o fazer. Sim , o VAR beneficiou-nos num ou noutro lance. Sim podiamos até ter menos 1 ou 2 pontos, dou de barato. Mas uma coisa é certa, vocês continuariam a estar em 4º lugar e nós em 1º Editado 6 Janeiro 2019 por Siul Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Janeiro 2019 Citação de JonasThern, há 34 minutos: Como devem calcular, eu lancei aqueles lances porque foram lances que o Benfica se queixou e com razão. Não tenho nenhuma análise feita, mas até podem ter existido mais. O que eu não vejo é vocês comentarem os lances e dizerem que realmente o VAR vos beneficiou em lances chave. Se não tivessem sido beneficiados, vocês não estariam com os pontos que têm agora. Ahhhhh, já podias ter dito que andas apenas a fazer figura de mensageiro do teu clube. Tu não tens análise feita mas como eles se queixaram é porque têm toda a razão e ai de quem diga o contrário. Andam aqui as pessoas a perder tempo a responder-te quando tu, depois de milhentos posts a falar de erros graves, vens dizer que nem tens nenhuma análise feita. Mas hey, calma, porque tu nem analisaste bem mas partes lodo dum pressuposto engraçado: até podem haver mais. Menos ?! Não, claro que não. Mas se fores avaliar por ti ainda vais descobrir que afinal são 27 e não 9 erros graves. Ganha vergonha. E juízo. E volta para o tasco. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 6 Janeiro 2019 Citação de Mahai, há 1 hora: Ser involuntário ou não é irrelevante. Ele tem os braços abertos. Falta igual para penalty foi marcada contra o Porto no mesmo jogo. Os outros lances é mais do mesmo. O lance do Felipe e Nakajima é um toque normal que na minha opinião é insuficiente para ser falta. Houve lance igual entre o Marega e o Jardel no ano passado e foi praticamente unânime que não foi nada. O do Brahimi no Boavista continua para mim a ser um bom mergulho... Um gajo que já se está a mandar para chão é natural que possa bater em alguém. O próprio fora de jogo do Felipe (?) é duvidoso. Está lá uma linha que o VAR não tem. O defesa tem o pé para trás. O que é que a Lei diz quando há dúvida? No fundo, aquilo que apresentas como lances graves, são lances de interpretação duvidosa. Como é que eu não fico admirado com a tua análise. Citação de Siul, há 1 hora: Ou seja, comes o que te dão. Em relação ao bold, podia fazer como muitos benfiquistas nas últimas 2/3 epocas (principalmente) e desvalorizar quando nos convém, que é choro, que é isto, que é aquilo, mas não o fazer. Sim , o VAR beneficiou-nos num ou noutro lance. Sim podiamos até ter menos 1 ou 2 pontos, dou de barato. Mas uma coisa é certa, vocês continuariam a estar em 4º lugar e nós em 1º Não estavam com menos 1 ou 2 pontos, mas no final o que contam são as vitórias... Citação de La Flame, há 1 hora: Ahhhhh, já podias ter dito que andas apenas a fazer figura de mensageiro do teu clube. Tu não tens análise feita mas como eles se queixaram é porque têm toda a razão e ai de quem diga o contrário. Andam aqui as pessoas a perder tempo a responder-te quando tu, depois de milhentos posts a falar de erros graves, vens dizer que nem tens nenhuma análise feita. Mas hey, calma, porque tu nem analisaste bem mas partes lodo dum pressuposto engraçado: até podem haver mais. Menos ?! Não, claro que não. Mas se fores avaliar por ti ainda vais descobrir que afinal são 27 e não 9 erros graves. Ganha vergonha. E juízo. E volta para o tasco. Mas já que falas assim, fala-me lá das tuas análises. O quê, não as fazes? Pensei que pudesses trabalhar em algo relacionado com isso e que tivesses tempo para tal. Então ganha lá vergonha e juízo e volta para o tasco (boca lixada das internetes). Compartilhar este post Link para o post