sd_campeao Publicado 3 Janeiro 2019 Muito boa 1ª parte. Péssima 2ª parte. Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 3 Janeiro 2019 Merecemos a vitória na mesma. Pela primeira parte. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Janeiro 2019 A incapacidade de controlarmos o jogo... É sempre bola na frente. O Hernani é burro todos os dias em 3 ocasiões tinha condições de parar o jogo e colocar a bola a circular nas 3 vezes tentou fintar/ou fazer passes arriscados e nas 3 vezes deram contra ataques perigosos do Aves Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 3 Janeiro 2019 2º parte miserável, a equipa está toda rebentada. Para completar temos jogadores burros que nem sabem segurar uma bola nos últimos 5 minutos. Tou danado com isto. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 3 Janeiro 2019 Só vi os últimos minutos, mas o Aves parecia uma equipa grande. Aquele Herrera é um burro... O Militao chegou à pouco tempo e mostra uma maturidade e um temperamento como poucos. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 3 Janeiro 2019 Citação de Activate, há 2 minutos: Na segunda parte foi zero. Na primeira foi uma boa exibição da nossa parte. Sim, na primeira parte tivemos relativamente bem. Falo de um modo geral dos ultimos jogos. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Janeiro 2019 Tenebroso. Tivemos 30 segundos seguidos de posse de bola nesta 2ª parte? Arriscaria dizer que não. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 3 Janeiro 2019 Que miséria na segunda-parte. Ainda falta mais de metade do campeonato, a continuar assim não prevejo uma caminhada muito tranquila. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 3 Janeiro 2019 Esta 2ª parte faz lembrar Vitor Pereira. Ir ganhando, jogando pouco. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Janeiro 2019 Citação de sd_campeao, há 4 minutos: Esta 2ª parte faz lembrar Vitor Pereira. Ir ganhando, jogando pouco. Quem nos dera. Foi muito sofrível. Mas o aves simplesmente não consegue chutar ao alvo Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 3 Janeiro 2019 Citação de sd_campeao, há 4 minutos: Esta 2ª parte faz lembrar Vitor Pereira. Ir ganhando, jogando pouco. Deves lembrar-te de um VP diferente.. Nunca na vida perdíamos o controlo dos jogos desta forma com ele. Segunda parte controlámos.. A vergonha na cara para dizer isto.. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 3 Janeiro 2019 Citação de g0dzilla, há 17 minutos: 4 comandos da ps4? Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 3 Janeiro 2019 Por acaso se havia coisa que fazíamos bem com o Vítor Pereira era controlar os jogos, ao contrário desta equipa do Sérgio Conceição. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 3 Janeiro 2019 Citação de JP_, há 1 minuto: 4 comandos da ps4? Não é minha a foto mas também reparei nisso haja dinheiro e gente em casa! 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Janeiro 2019 O Marega e o Soares estiveram completamente amorfos, todos rotos de início ao fim. Isto sim, é um problema grave. Danilo horrível com a bola no pé, Herrera a sumidade do costume a fingir que ocupa espaços e não ocupa um crl, Brahimi acabou a coxear daquela forma. O Corona foi o único que deu uns nós lá num gajo para entreter a vista, mas produtividade zero. Enfim, ou tem tomates para poupar em casa com o Nacional, ou é certo que caímos em Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Janeiro 2019 Parece que o Óliver perdeu a titularidade outra vez. É o maior problema que posso apontar ao Sérgio, toda a gente vê que ele é demasiado bom para ser suplente, é que mesmo a nível defensivo ele não é propriamente pior que o Herrera, não dá para entender. Bem, o mais importante está feito. É sempre complicado para nós jogar na casa de uma equipa do José Mota.. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 3 Janeiro 2019 (editado) Foram uns 60 minutos do mais tranquilo que já tivemos esta época, o que se seguiu foi o prato do dia dos últimos 2 meses. Foi embaraçoso assistir à passividade do treinador enquanto fomos gradualmente entregando o jogo ao Aves. O Herrera meteu nojo. Sempre em corrida ligeira, teve uma boa meia dúzia de bolas em que podia ter jogado simples mas preferiu fazer passes em balão, tão pouco tensos quanto possível. E ainda acabou com a cereja no topo do bolo que foi aquela cuzada à bêbado no jogador do Aves, que só não resultou no empate por milagre. De resto, nada de estranhar tendo em conta que jogam sempre os mesmos. Aliás, fiquei foi surpreendido com o pulmão do Telles e sobretudo do Corona nesta fase do campeonato e com os jogos que têm nas pernas. O Brahimi devia ter saído um quarto de hora antes, tinha se evitado uma lesão que o pode colocar de fora para Alvalade. E o Marega continua a fazer 90 minutos em cima de 90 minutos, é preto e forte portanto é senso comum que é imune a lesões, como até se viu na época passada mais ou menos por esta altura. Enfim, é ir de jogo em jogo, esperar que por opção ou por obrigação os jogadores acabem por ter descanso, e torcer para que os adversários continuem a perder mais pontos do que o habitual. Editado 3 Janeiro 2019 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 3 Janeiro 2019 Citação de bengala, há 1 hora: 2º parte miserável, a equipa está toda rebentada. Para completar temos jogadores burros que nem sabem segurar uma bola nos últimos 5 minutos. Tou danado com isto. Eu acho que os jogadores sabem segurar a bola, não estão é formatados para isso. O estilo de jogo é sempre na base do esticão e depois não sabem quando devem controlar. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Janeiro 2019 (editado) Sendo uma pessoa que me considero relativamente critico ao estilo de jogo deste Porto, até acho que não foi assim tão mau hoje, até aos 60/65 minutos o jogo foi nosso, marcamos golos (2 anulados) e podíamos ter feito mais mas o guarda redes tava inspirado, mas não se esqueçam que não tavamos a jogar sozinhos, este Aves é bem perigoso, teve a ganhar 2-0 em Alvalade, dominou e controlou o ultimo jogo contra o Benfica nas Aves e tem ali dois ou três setas bem complicadas de lidar. Juntando isso à quantidade de jogos que estamos a ter, a pouca rotação de jogadores devido a um plantel curtíssimo (dos que entraram hoje quem é que trouxe uma mais valia mesmo?), e com um arbitro que resolveu apitar qualquer contacto como falta na 2º parte (12 faltas na primeira parte para as duas equipas, 15 faltas na 2º parte para cada uma delas...), e no fim disto tudo a unica oportunidade que poderia ter dado golo do Aves foi um livre de uma falta no minuto 95. São 17 vitórias consecutivas, e é claro que tamos a cada jogo mais perto da derrota (estatisticamente vá) mas quando acontecer que venham outras tantas vitórias e em Maio tamos todos nos aliados edit: precisamos de reforços tho... Editado 3 Janeiro 2019 por Kendrick Lmao 1 Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 4 Janeiro 2019 O VAR faz greve aos jogos do porto? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Janeiro 2019 Um marciano que chegue aqui e se ponha a ler os tópicos dos jogos do FCP, do Benfica, do Sporting, daquele Benfica 6 - Braga 2, o outro em que se fala sobre o José Gomes e o seu brilhante trabalho em Vila do Conde e as apreciações sobre a qualidade do Luís Castro fica com a certeza absoluta que o título este ano será discutido de forma renhida entre o Rio Ave e o Vit. Guimarães. Ao que chegou o CMPT... Quando me lembro que antigamente bastava uma pequena "boca" sobre um dos Grandes e tinha logo à perna legiões de apoiantes aos ofendidos... 2 Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 4 Janeiro 2019 Citação de Descartes, há 6 minutos: Um marciano que chegue aqui e se ponha a ler os tópicos dos jogos do FCP, do Benfica, do Sporting, daquele Benfica 6 - Braga 2, o outro em que se fala sobre o José Gomes e o seu brilhante trabalho em Vila do Conde e as apreciações sobre a qualidade do Luís Castro fica com a certeza absoluta que o título este ano será discutido de forma renhida entre o Rio Ave e o Vit. Guimarães. Ao que chegou o CMPT... Quando me lembro que antigamente bastava uma pequena "boca" sobre um dos Grandes e tinha logo à perna legiões de apoiantes aos ofendidos... Ainda ninguém me mandou pro crl...é de estranhar. Mas também não é novidade nenhuma que os 3 grandes são os grandes beneficiados deste campeonato e não é menos novidade que porto e sporting têm sido esta época alvo de grandes empurrões para a vitória. Mas vamos assobiando para o lado Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Janeiro 2019 Agora também temos moderadores a chorar da arbitragem toda a Santa semana? Esperava mais do cmpt. Não conseguem ser imparciais que sejam users com os mesmos direitos dos outros todos. Acho mesmo desnecessário tentar tornar o fórum num programa do Pedro guerra. Mas Hey que se f*da 3 Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 4 Janeiro 2019 Realmente também me parece desnecessário, falem seriamente de coisas sérias, para brincadeira já chega estas arbitragens da treta. Dêem um ar credível a algo tão descredibilizado como este campeonato Compartilhar este post Link para o post