Che Publicado 2 Janeiro 2019 Citação de Jpa, há 1 minuto: 'Os jogadores estão a fazer a cama ao Rui Vitória' Grande jogo de futebol. :lol: Pois, agora é dispensar todos os jogadores e segurar o treinador. Adiante! 2 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 2 Janeiro 2019 O Orelhas já tava a mandar sms ao pastilhas. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Janeiro 2019 O NGL já tá de telemóvel na mão Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 2 Janeiro 2019 É hoje que aqueles mansos de m*rda que vão ao estádio acordam?! Não podes passar de hoje, fraude. Que fique 5 0. Nunca disse nem sequer pensei dizer isto. Que fique 5 0. Um passo atrás, dois à frente. Rui, Vieira, vão f*der outro clube qualquer, palhaços. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 2 Janeiro 2019 Citação de diazevedo7, há 1 minuto: O NGL já tá de telemóvel na mão Era para ligar o flash e ver a luz. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 2 Janeiro 2019 Gostei mais do Rui Costa, que suspirou, levantou-se e foi apanhar ar. Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 2 Janeiro 2019 Altamente. Grandes centrais... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Janeiro 2019 Apostei no Benfica a marcar na primeira parte. Marcaram dois, mas perdi a aposta. Oh, sorte. 5 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Janeiro 2019 Estou a tentar escolher o mais útil da equipa e não consegui tudo merd* Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Janeiro 2019 Resumo perfeito deste 1º tempo: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Janeiro 2019 Citação de Chazzy Chazz, há 3 minutos: Gostei mais do Rui Costa, que suspirou, levantou-se e foi apanhar ar. A resolução de novo ano era deixar de fumar. Oh well... Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 2 Janeiro 2019 benfica a levar na peidah dos afilhados do porto LOL Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 2 Janeiro 2019 Não me lembro de ver tanto benfiquista a querer a derrota do Benfica. Eu próprio, neste ponto, já estou a torcer por isso. Que asno de treinador, mongo. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 2 Janeiro 2019 Acho que as restantes equipas deviam fazer um abaixo assinado para o Rui ficar mais umas temporadas no benfica 😄 Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 2 Janeiro 2019 Que se f*da isto. Não dá mais. Desisto desta palhaçada. Que marquem mais dois. Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 2 Janeiro 2019 Ver a linha atacante do Portimonense a pressionar a saída de bola do SLB e depois ver o Jonas sozinho o fazer de conta que pressiona a defesa deles. O Benfica do professor é sempre a equipa pequena nos jogos 😫 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Janeiro 2019 Reza a lenda que o NGL estava a jogar fruit ninja no telemóvel Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 2 Janeiro 2019 Nao o mandes co crl nao oh Vieira.. Aproveita e vai com ele... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Janeiro 2019 O bombo meteu os planos de treino no lateral esquerdo. Não cheira bola agora. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Janeiro 2019 Salvio <-> Gedson Seferovic <-> Cervi Lindo, o Portimonense se for esperto consegue marcar mais dois de forma muito fácil. Compartilhar este post Link para o post