JPB Publicado 2 Janeiro 2019 Espera eu li algures que isto não é vermelho para o Jonas? Nem brinquem. Ele tenta tirar o pé mas dá em cheio da cara. É de uma imprudência absurda. O vermelho é muito bem dado. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 2 Janeiro 2019 Citação de Harry Kane, há 23 minutos: Fodase. Que sobranceria em relação ao Porto. Quem ler o Porto só ganha porque o Benfica tem um banana no banco. Isto de copiar posts de fóruns vermelhos tem muito que se lhe diga. E o Marega é mau mas marcou 5 golos na champions. E não foi contra equipas do vitória. Se acham que o Rúben Dias é o melhor central desde o Ricardo Carvalho, queres o quê... Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 2 Janeiro 2019 Citação de Red Prince, há 27 minutos: Treinador de m*rda, direcção de m*rda, arbitragem de m*rda, liga de m*rda, adversáriozinhos medíocres. Tudo ao mesmo nível. Hoje é vergonhoso e vargonhoso. p*ta que pariu isto tudo, renovem com o Rui 10 anos e dêem logo o bi aos maregas e sergios Oliveiras. Sim, o Benfica do Jonas vai perder 2 campeonatos seguidos para a equipinha do marega. Vai te encher de moscas, Vieira lol Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 2 Janeiro 2019 Há 72 anos que o Benfica não fazia 2 auto-golos num jogo da Liga Portuguesa: Jan. 2019 [D 2-0] Portimonense [F], Rúben Dias e Jardel; Jan. 1947 D 3-2 Atlético [F], Joaquim Fernandes e Francisco Moreira; RECORD BREAKING BOMBOBALL Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 2 Janeiro 2019 Não avisaram os jogadores que hoje era para ganhar? É o que dá as declarações de m*rda do treinador, que transmite a mensagem que só é preciso "ter abordagem para ganhar quando é preciso". Um treinador decente dizia que no Benfica a exigência deve ser máxima e para vencer seja que jogo for, amigável ou não. Infelizmente não me parece que seja desta que vai para a rua... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Janeiro 2019 Citação de Dragao Funchal, há 8 minutos: Porque que o Nakajima ainda ta no portimonense e nao num dos grandes? Acho que o Portimonense pede 10M por ele ou algo do género. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 2 Janeiro 2019 Citação de Red Prince, há 33 minutos: Treinador de m*rda, direcção de m*rda, arbitragem de m*rda, liga de m*rda, adversáriozinhos medíocres. Tudo ao mesmo nível. Hoje é vergonhoso e vargonhoso. p*ta que pariu isto tudo, renovem com o Rui 10 anos e dêem logo o bi aos maregas e sergios Oliveiras. Sim, o Benfica do Jonas vai perder 2 campeonatos seguidos para a equipinha do marega. Vai te encher de moscas, Vieira E não te esqueças do Hernani Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Janeiro 2019 Citação de Red Prince, há 35 minutos: Treinador de m*rda, direcção de m*rda, arbitragem de m*rda, liga de m*rda, adversáriozinhos medíocres. Tudo ao mesmo nível. Hoje é vergonhoso e vargonhoso. p*ta que pariu isto tudo, renovem com o Rui 10 anos e dêem logo o bi aos maregas e sergios Oliveiras. Sim, o Benfica do Jonas vai perder 2 campeonatos seguidos para a equipinha do marega. Vai te encher de moscas, Vieira Txi, que pinguinho a azedo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Janeiro 2019 Citação de Maffu, há 1 minuto: O Jonas ai é um (censurado) e sim, é ele que causa tudo. Concordo. Não perdoo ao Jonas. A culpa disto tudo é dele. Porque o Bombo estava a levar na pá do Tondela (o que seria um combo Belém SAD + Moreirense + Tondela) e estava despedido ao intervalo, e o sacana do Jonas saltou do banco (onde o mesmo Bombo o colocou por pedido da SAD durante vários meses) para virar o jogo e lhe salvar o pêlo. Não contente com isso, o mesmo sacana (Jonas) após o Bombo ter sido "des-despedido" pôs-se a marcar em 6 jogos seguidos para o Benfica miseravelmente lá ganhar os seus jogos, prolongando o reinado do Bombo mais dois meses. Tens total razão: o Jonas é um (censurado) e é ele que causa tudo. Citação de Keef, há 3 minutos: 10 milhões + Almeidinha + Gabriel pelo Nakajima. É continuar assim. O Gabriel, coitadinho, não vale uma unha do Nakajima. Engraçado. Quando no verão se falou de ir buscar o Nakajima (para todos os grandes) acharam os 10 milhões pedidos pelo Portimão muito caros. Mas o Benfica não achou caro o Paulo Almeida II do Leganés, e espatifou lá 8 biscas. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 2 Janeiro 2019 Citação de depina, há 1 minuto: Acho que o Portimonense pede 10M por ele ou algo do género. Já vai nos 20. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Janeiro 2019 Citação de depina, há 2 minutos: Acho que o Portimonense pede 10M por ele ou algo do género. 10M era no verão. Agora já sao 20M. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 2 Janeiro 2019 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: Concordo. Não perdoo ao Jonas. A culpa disto tudo é dele. Porque o Bombo estava a levar na pá do Tondela (o que seria um combo Belém SAD + Moreirense + Tondela) e estava despedido ao intervalo, e o sacana do Jonas saltou do banco (onde o mesmo Bombo o colocou por pedido da SAD durante vários meses) para virar o jogo e lhe salvar o pêlo. Não contente com isso, o mesmo sacana (Jonas) após o Bombo ter sido "des-despedido" pôs-se a marcar em 6 jogos seguidos para o Benfica miseravelmente lá ganhar os seus jogos, prolongando o reinado do Bombo mais dois meses. Tens total razão: o Jonas é um (censurado) e é ele que causa tudo. O Gabriel, coitadinho, não vale uma unha do Nakajima. Engraçado. Quando no verão se falou de ir buscar o Nakajima (para todos os grandes) acharam os 10 milhões pedidos pelo Portimão muito caros. Mas o Benfica não achou caro o Paulo Almeida II do Leganés, e espatifou lá 8 biscas. Ele está-se a referir única e exclusivamente ao lance em que o Jonas leva o primeiro amarelo Compartilhar este post Link para o post
Rochemback_26 Publicado 2 Janeiro 2019 (editado) Alguém me explique porque é que chamam "bombo" ao RV sff Editado 2 Janeiro 2019 por Rochemback_26 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 2 Janeiro 2019 Citação de depina, há 1 minuto: Acho que o Portimonense pede 10M por ele ou algo do género. Mete mais 10 nisso. E o Nakajima nem era para estar cá pois estava na seleção, foi um pedido expresso da Direção para estar cá só para este jogo. ____ Btw, estranho ninguém mandar o Rubén Dias tirar da cabeça a música da April Ivy nos jogos para ouvir o Vlachodimos dizer "É MINHA!!!" e não fazer autogolo. Eu do Jardel nem falo. Mas aquilo nem um garoto de 11 anos fazia. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Janeiro 2019 Agora é que me lembrei que foi para a equipa do Folha ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 2 Janeiro 2019 Citação de Rochemback_26, há 2 minutos: Alguém me explique porque é que chamam "bombo" ao RV sff famosa tatica do bombo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Janeiro 2019 Citação de Siul, há 1 minuto: Ele está-se a referir única e exclusivamente ao lance em que o Jonas leva o primeiro amarelo pois estava, mas eu aproveitei a deixa para trazer a "bigger picture" e fazer o meu "j'accuse" ao Jonas por toda esta situação do termos o congresso do Bombo todos os dias na Luz. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Janeiro 2019 Citação de Rochemback_26, há 3 minutos: Alguém me explique porque é que chamam "bombo" ao RV sff Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 2 Janeiro 2019 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: pois estava, mas eu aproveitei a deixa para trazer a "bigger picture" e fazer o meu "j'accuse" ao Jonas por toda esta situação do termos o congresso do Bombo todos os dias na Luz. esquece , percebi errado o que querias dizer Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 2 Janeiro 2019 @keef Isso é fake certo? 😄 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Janeiro 2019 Citação de Siul, há 43 minutos: Refiro-me ao jogo. Em relação a isso dos jogos de castigo, tens razão. A expulsão do jogo é correcta. Ninguém contesta. Agora vermelho directo é que não. 1 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Janeiro 2019 Citação de Dragao Funchal, há 1 minuto: @keef Isso é fake certo? 😄 é mesmo verdade Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Janeiro 2019 Citação de Rochemback_26, há 7 minutos: Alguém me explique porque é que chamam "bombo" ao RV sff Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 2 Janeiro 2019 ⚠️É a pior pontuação do Benfica dos últimos 10 anos à 15.ª jornada da 🇵🇹Liga! 2018/19 🇵🇹Rui Vitória - 32 pontos [10V, 2E, 3D] 2008/09 🇪🇸Quique Flores - 30 pontos [8V, 6E, 1D] Compartilhar este post Link para o post