Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Portimonense 2-0 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de 1906, há 7 minutos:

É uma cavala.

Ou uma sardinha

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que não estou a perceber a indignação com a expulsão. O que é que ia mudar caso não fosse vermelho?

Sim, sei que expulsão direta pode dar direito a mais que um jogo de suspensão. Mas o escândalo que se está a fazer com isto lol, parece que perderam por causa disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 4 horas:

Um tackle ou uma entrada

E como toda a gente pode ver a ação do Jonas foi uma entrada que teve como resultado a sua saída.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O golo do Jardel é que foi estranho, parece que foi de propósito lol. Se fosse contra um grande, nem quero imaginar a polémica que se iria instalar 

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que o Jardel calculou mal o tempo de salto, além de ter pensado que estava mais próximo da baliza. É um erro incrível, que só demonstra o desnorte que vai naquelas cabeças.

É claro que se fosse um jogador de uma equipa pequena contra um grande, já tinha sido comprado. Mas isso já se sabe como é.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gonzalo Teixeira, há 7 minutos:

Parece-me que o Jardel calculou mal o tempo de salto, além de ter pensado que estava mais próximo da baliza. É um erro incrível, que só demonstra o desnorte que vai naquelas cabeças.

É claro que se fosse um jogador de uma equipa pequena contra um grande, já tinha sido comprado. Mas isso já se sabe como é.

O Jardel uma vez, numa supertaça, chutou contra a trave da própria baliza. Às vezes calha 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 2 minutos:

O Jardel uma vez, numa supertaça, chutou contra a trave da própria baliza. Às vezes calha 🤣

Então está visto, para-lhe o cérebro às vezes :7_sweat_smile:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 horas:

Grande Vieira :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 1 hora:

Foi para evitar o canto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 3 minutos:

Ainda não consegui perceber esse vídeo que puseram.

Reação do Vieira ao 2-0.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mahai, há 3 horas:

Foi para evitar o canto. 

Esse foi o grande João Pinto. O mesmo que só fazia prognósticos no fim do jogo e cujo coração tinha apenas uma cor: azul e branco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 2 minutos:

Esse foi o grande João Pinto. O mesmo que só fazia prognósticos no fim do jogo e cujo coração tinha apenas uma cor: azul e branco.

essa frase está mal atribuida ao joao pinto!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 25 minutos:

essa frase está mal atribuida ao joao pinto!

Qual frase?

Citação de Mahai, Agora:

Foi o Pinto da Costa a respeito dum lance do João Pinto. 

Exato.

Compartilhar este post

Link para o post

É um aquecedor a óleo DELONGHI Rápido TRD1025 com uma potência de aquecimento de 1500 W a 2500 W. Três níveis de potência e destaca-se pelo design com bateria ampliada, cuja superfície radiante 25% maior (comparada com a série Dragon3) garante uma emissão mais rápida do fluxo de ar e um aumento do efeito chaminé para maior conforto. Tem um termóstato para estabelecer e manter a temperatura desejada, as rodas integradas para transporte fácil e prático, o termóstato de segurança e a função antigelo. O mais caro da Worten. 

Se alguém ficou ofendido, parece-me sem razão. 

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Jonas: um jogo de suspensão por "prática de jogo violento".

Brahimi: dois jogos de suspensão por dirigir-se ao quarto árbitro com palavras impercetíveis.

❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 6 minutos:

Jonas: um jogo de suspensão por "prática de jogo violento".

Brahimi: dois jogos de suspensão por dirigir-se ao quarto árbitro com palavras impercetíveis.

❤️

Coitado do Aimar!

E falar de castigos a jogadores do Porto...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...