Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Portimonense 2-0 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Plagio o Original, Agora:

n gozem com a irmã do ilidio, malta

plot twist a igmã do ilidio é o guben bganco

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 2 minutos:

plot twist a igmã do ilidio é o guben bganco

Ao menos a miuda ja tem um futugo no mundo da musica

@UnReal ainda me tou a rir com a musica 😐

Editado por Dragao Funchal

Compartilhar este post

Link para o post

ide todos pó cagalho 🤨

:greenzinho:

Editado por IlidioMA
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Vieira que vá buscar o Abel, é o único treinador capaz de por o Benfica a golear.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Siul, Agora:

O Vieira que vá buscar o Abel, é o único treinador capaz de por o Benfica a golear.

ainda falta o outro a pedir o Lage

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 2 minutos:

Pensei que aqui só se gozava com coxos.

Língua Coxa? Não pode ser?

Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

ide todos pó cagalho 🤨

:greenzinho:

Quando quiseres chatear a tua irmã ja tens a musica para isso xD

Editado por Dragao Funchal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 16 minutos:

A minha irmã tem um problema na fala. Algo até bastante comum: não diz bem o 'r' suaves no meio das palavras, substituindo-os por 'g'. Portanto, merenge vira meguengue, pára vira pága, ponteiro vira ponteigo, por aí fora. Calha, com azar, o segundo nome dela ser Sara, o que vira Saga, e lhe causa sempre dissabores de cada vez que tem de dizer o nome completo.

Naturalmente, eu como irmão passei a minha vida toda a gozar com ela por causa disso, algo que ainda faço, hoje e sempre, de cada vez que lá lhe sai da boca um cagaças em vez de caraças, e assim.

Todavia, com este seu problema da fala ninguém mais goza, nem eu deixo que tal aconteça. Aliás, a última vez que enfiei uns bananos a alguém foi há uns dez anos, quando um chico-esperto portuense que a gente tinha conhecido num verão num parque de campismo, achou que a suas duas semanas de convívio já lhe davam intimidade suficiente para gozar com os 'g' e os 'r' da minha irmã, o que estava visivelmente a incomodá-la, sendo avisado várias vezes para parar.

Todo este relato desagua no seguinte: tal como com a minha irmã, fica sabendo que com o meu Benfica só gozo eu pá! 

Whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estive a ver o lance do Jonas e só tenho que dar os parabéns ao árbitro por ter visto o que parece que ninguém aqui viu. A cacetada é completamente propositada. 

Reparem que se ele mantivesse o pé em riste não iria acertar no GR. Ia passar à frente dele e iria ser marcado um jogo perigoso, vá. A questão é que ao que uns aqui inocentemente chamam de o Jonas a encolher-se, mais não é que a sua derradeira tentativa de molhar a sopa no GR. 

Meus amigos, ele não se encolhe, ele tenta acertar (e acerta) no adversário. 

Porque se ele quisesse realmente evitar o contacto tinha-se deixado ir de pé em riste que não ia acertar em ninguém. 

Isto foi mais um exemplo do Jonas a ser Jonas. A ser um porquito como foi quando chocou "acidentalmente" com o NES. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos desde a ser mal expulso, a ser um carniceiro. Fantástico

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Jonas sempre foi cabraozinho.

btw, se alguém arranjar o lance que ponha ai. no resumo que vi não mostrou.

Compartilhar este post

Link para o post

Estas a falar do Felipe vale tudo? Disser que o Jonas fez de propósito é de chorar a rir.. Coisa mais ridícula..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mahai, há 10 minutos:

Eu estive a ver o lance do Jonas e só tenho que dar os parabéns ao árbitro por ter visto o que parece que ninguém aqui viu. A cacetada é completamente propositada. 

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

O Jonas deixa o pé deliberadamente para trás para sofrer um toque do guarda-redes e queixar-se de penálti como fez a seguir.

Saiu-lhe mal, não tenho pena nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele até pode ter encolhido a perna de forma a acertar no guarda-redes.
Agora dizer que ele devia ter entrado de pitons em riste para salvaguardar que não acertava no guarda-redes 😆
Só mestres em Biomecânica.

Se ele acertasse em cheio com os pitons na cara do guarda-redes queria ver os comentários.

Editado por challenger

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, Agora:

Se ele acerta-se em cheio com os pitons na cara do guarda-redes queria ver os comentários.

Era vermelho directo. Fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, Agora:

Era vermelho directo. Fácil.

Pelos visto há quem ache que ele devia ter entrado assim. Não devia ter encolhido a perna.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 5 minutos:

Saiu-lhe mal, não tenho pena nenhuma.

notsurprisedkirk.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...