Mayday Publicado 2 Janeiro 2019 Citação de Plagio o Original, Agora: n gozem com a irmã do ilidio, malta plot twist a igmã do ilidio é o guben bganco 1 Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 2 Janeiro 2019 (editado) Citação de Mayday, há 2 minutos: plot twist a igmã do ilidio é o guben bganco Ao menos a miuda ja tem um futugo no mundo da musica @UnReal ainda me tou a rir com a musica 😐 Editado 2 Janeiro 2019 por Dragao Funchal Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Janeiro 2019 (editado) ide todos pó cagalho 🤨 :greenzinho: Editado 2 Janeiro 2019 por IlidioMA 1 Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 2 Janeiro 2019 O Vieira que vá buscar o Abel, é o único treinador capaz de por o Benfica a golear. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 Janeiro 2019 Pensei que aqui só se gozava com coxos. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Janeiro 2019 Citação de Siul, Agora: O Vieira que vá buscar o Abel, é o único treinador capaz de por o Benfica a golear. ainda falta o outro a pedir o Lage Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 2 Janeiro 2019 (editado) Citação de Axadrezado, há 2 minutos: Pensei que aqui só se gozava com coxos. Língua Coxa? Não pode ser? Citação de IlidioMA, há 4 minutos: ide todos pó cagalho 🤨 :greenzinho: Quando quiseres chatear a tua irmã ja tens a musica para isso xD Editado 2 Janeiro 2019 por Dragao Funchal Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 2 Janeiro 2019 Citação de IlidioMA, há 16 minutos: A minha irmã tem um problema na fala. Algo até bastante comum: não diz bem o 'r' suaves no meio das palavras, substituindo-os por 'g'. Portanto, merenge vira meguengue, pára vira pága, ponteiro vira ponteigo, por aí fora. Calha, com azar, o segundo nome dela ser Sara, o que vira Saga, e lhe causa sempre dissabores de cada vez que tem de dizer o nome completo. Naturalmente, eu como irmão passei a minha vida toda a gozar com ela por causa disso, algo que ainda faço, hoje e sempre, de cada vez que lá lhe sai da boca um cagaças em vez de caraças, e assim. Todavia, com este seu problema da fala ninguém mais goza, nem eu deixo que tal aconteça. Aliás, a última vez que enfiei uns bananos a alguém foi há uns dez anos, quando um chico-esperto portuense que a gente tinha conhecido num verão num parque de campismo, achou que a suas duas semanas de convívio já lhe davam intimidade suficiente para gozar com os 'g' e os 'r' da minha irmã, o que estava visivelmente a incomodá-la, sendo avisado várias vezes para parar. Todo este relato desagua no seguinte: tal como com a minha irmã, fica sabendo que com o meu Benfica só gozo eu pá! Whatever Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Janeiro 2019 Adorei a conferência de imprensa. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 2 Janeiro 2019 Eu estive a ver o lance do Jonas e só tenho que dar os parabéns ao árbitro por ter visto o que parece que ninguém aqui viu. A cacetada é completamente propositada. Reparem que se ele mantivesse o pé em riste não iria acertar no GR. Ia passar à frente dele e iria ser marcado um jogo perigoso, vá. A questão é que ao que uns aqui inocentemente chamam de o Jonas a encolher-se, mais não é que a sua derradeira tentativa de molhar a sopa no GR. Meus amigos, ele não se encolhe, ele tenta acertar (e acerta) no adversário. Porque se ele quisesse realmente evitar o contacto tinha-se deixado ir de pé em riste que não ia acertar em ninguém. Isto foi mais um exemplo do Jonas a ser Jonas. A ser um porquito como foi quando chocou "acidentalmente" com o NES. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Janeiro 2019 Vamos desde a ser mal expulso, a ser um carniceiro. Fantástico 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Janeiro 2019 O Jonas sempre foi cabraozinho. btw, se alguém arranjar o lance que ponha ai. no resumo que vi não mostrou. Compartilhar este post Link para o post
Domi Kabuto Publicado 2 Janeiro 2019 Estas a falar do Felipe vale tudo? Disser que o Jonas fez de propósito é de chorar a rir.. Coisa mais ridícula.. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Janeiro 2019 Citação de Mahai, há 10 minutos: Eu estive a ver o lance do Jonas e só tenho que dar os parabéns ao árbitro por ter visto o que parece que ninguém aqui viu. A cacetada é completamente propositada. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 2 Janeiro 2019 Bla bla bla o Filipe Vale Tudo. Bla bla bla o Bruno Alves... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Janeiro 2019 O Jonas deixa o pé deliberadamente para trás para sofrer um toque do guarda-redes e queixar-se de penálti como fez a seguir. Saiu-lhe mal, não tenho pena nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 2 Janeiro 2019 Citação de Ruas, há 6 minutos: O Jonas sempre foi cabraozinho. btw, se alguém arranjar o lance que ponha ai. no resumo que vi não mostrou. https://www.vsports.pt/vod/48376/m/449681/vsports/79af7112b1e420cf63ce424f46248d8a Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 2 Janeiro 2019 (editado) Ele até pode ter encolhido a perna de forma a acertar no guarda-redes. Agora dizer que ele devia ter entrado de pitons em riste para salvaguardar que não acertava no guarda-redes 😆 Só mestres em Biomecânica. Se ele acertasse em cheio com os pitons na cara do guarda-redes queria ver os comentários. Editado 2 Janeiro 2019 por challenger Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 2 Janeiro 2019 até na premier league era vermelho, por amor de deus Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Janeiro 2019 Citação de challenger, Agora: Se ele acerta-se em cheio com os pitons na cara do guarda-redes queria ver os comentários. Era vermelho directo. Fácil. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 2 Janeiro 2019 O Jonas encolhe-se depois de passar pelo GR. De certeza que ficou com lag na reaçcão ao choque. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 2 Janeiro 2019 Citação de Almeno, Agora: Era vermelho directo. Fácil. Pelos visto há quem ache que ele devia ter entrado assim. Não devia ter encolhido a perna. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 2 Janeiro 2019 Citação de UnReal, há 5 minutos: Saiu-lhe mal, não tenho pena nenhuma. Compartilhar este post Link para o post