Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Portimonense 2-0 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de challenger, há 2 minutos:

Ele até pode ter encolhido a perna de forma a acertar no guarda-redes.
Agora dizer que ele devia ter entrado de pitons em riste para salvaguardar que não acertava no guarda-redes 😆
Só mestres em Biomecânica.

Se ele acertasse em cheio com os pitons na cara do guarda-redes queria ver os comentários.

Eu não disse que ele devia ter entrado de pitons em riste, eu disse que se ele mantivesse os pitons não iria acertar no guarda redes. E iria ser marcado jogo perigoso. Vê lá se lês em condições.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que alguém me explique como é o Jonas tinha intenção de agredir o GR, quando em nenhum momento da jogada ele tira os olhos da bola.

Fdx deve ter por isto que o Jonas marca tantos golos, tem uma visão periférica do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um bocado e o Jonas acerta duas vezes na cabeça do Ricardo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, Agora:

A sério que alguém me explique como é o Jonas tinha intenção de agredir o GR, quando em nenhum momento da jogada ele tira os olhos da bola.

Fdx deve ter por isto que o Jonas marca tantos golos, tem uma visão periférica do crl.

Vou anotar essa desculpa para quando por exemplo algum jogador der uma cotovelada noutro. "Ele nem tirou os olhos da bola! Deve ter uma visão periférica do crl para lhe acertar nos beiços. É que nem sequer estava a olhar para ele!"

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que explicamos a uma pessoa como o Mahai que o Jonas é um ser humano e não um boneco comandado? Ou acham que é melhor explicar antes ao aquecedor a óleo que tenho aqui ao lado?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mahai, há 5 minutos:

Eu não disse que ele devia ter entrado de pitons em riste, eu disse que se ele mantivesse os pitons não iria acertar no guarda redes. E iria ser marcado jogo perigoso. Vê lá se lês em condições.

Não sei se já alguma vês jogaste futebol. Mas pelo menos eu quando jogo e como sou um gajo que não quero meter ninguém no hospital nestas situações não me meto com adivinhações de se mantiver os pitons de frente se calhar não marco a cara ao adversário.

Btw, quanto ao lance talvez não desse vermelho directo mas percebo o Mota. Também não lhe podia dar amarelo e o gajo sempre merecia ir para a rua.

E estou com @UnReal, o que o Jonas devia querer era ver se arranjava um penaltizinho.

Editado por challenger

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 1 minuto:

Como é que explicamos a uma pessoa como o Mahai que o Jonas é um ser humano e não um boneco comandado? Ou acham que é melhor explicar antes ao aquecedor a óleo que tenho aqui ao lado?

Puxa de uma cadeira amigo. Vais precisar.

Compartilhar este post

Link para o post

Caro aquecedor a óleo, por favor pergunta ao Mayday onde é que ele foi buscar a ideia de que eu acho que o Jonas é um boneco telecomandado.

Editado por Mahai

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mahai, Agora:

Vou anotar essa desculpa para quando por exemplo algum jogador der uma cotovelada noutro. "Ele nem tirou os olhos da bola! Deve ter uma visão periférica do crl para lhe acertar nos beiços. É que nem sequer estava a olhar para ele!"

Essa comparação foi um bocado infeliz, porque os contextos são diferentes. Não existe nenhum momento em que possa ser atribuída subjectividade ao uso dos cotovelos. É ilegal e agressão, ponto.

No caso do Jonas pode ser atribuído jogo perigoso, pois a acção, independemente da consequência, é legítima no contexto de um jogo de futebol. Ele quis controlar/rematar a bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 6 minutos:

o jonas é panelei*o

agora é que a disseste toda

Compartilhar este post

Link para o post

É o melhor panelei*o do nosso campeonato. Bastava não ter uma árvore de Natal sem brinquedos a treinador e ia agora para o hexa.

Editado por Slade

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou um cavaleiro da verdade desportiva, nem o Jonas sofre de depressão, mas merece ser expulso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Amarelo no mínimo que acabava por resultar em expulsão na mesma.
O vermelho foi dado por causa da falta de prudência na disputa do lance, no final do dia tentou disputar uma bola com o pé no ar no minimo a um metro de altura quando estava rodeado por três adversários.

Não é propriamente um lance onde ele vá fazer uma receção de bola completamente isolado. Eu dava amarelo, porque os pontapés de bicicleta que são usados nas mesmas condições também só dão direito a amarelo mas acabo por entender o vermelho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 7 minutos:

É o melhor panelei*o do nosso campeonato. Bastava não ter uma árvore de Natal sem brinquedos a treinador e ia agora para o hexa.

lol

Também posso dizer que se não andasse com Lotopeguis, NES e Peseiros era tricampeão da Champions Leagu ou já não conta? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mahai, há 47 minutos:

Bla bla bla o Filipe Vale Tudo. Bla bla bla o Bruno Alves...

Bla bla bla o Paulinho Santos...

Saudades em que lances como este eram vermelhos claros e sem discussão possível:

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post

O vermelho parece-me bem exagerado. Esse lance, a meu ver, é amarelo por jogo perigoso, apenas. Até se nota que ele quando se apercebe da presença do redes ali tão próximo deixa ficar o pé para trás.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 4 minutos:

O vermelho parece-me bem exagerado. Esse lance, a meu ver, é amarelo por jogo perigoso, apenas. Até se nota que ele quando se apercebe da presença do redes ali tão próximo deixa ficar o pé para trás.

Para lhe acertar.

Compartilhar este post

Link para o post

No lance do Jonas, parece-me que o Jonas tentou tocar no guarda redes para tentar "cavar" o penalti, mas não acredito minimamente que tenha propositadamente magoar o guarda redes como o fez.

BTW o vermelho é bem mostrado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...