Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Portimonense 2-0 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Red Prince, há 49 minutos:

Treinador de m*rda, direcção de m*rda, arbitragem de m*rda, liga de m*rda, adversáriozinhos medíocres. Tudo ao mesmo nível. 

Hoje é vergonhoso e vargonhoso. p*ta que pariu isto tudo, renovem com o Rui 10 anos e dêem logo o bi aos maregas e sergios Oliveiras. Sim, o Benfica do Jonas vai perder 2 campeonatos seguidos para a equipinha do marega. 

Vai te encher de moscas, Vieira 

Citação de Red Prince, há 41 minutos:

Se o Benfica tivesse um treinador no banco nem levadinhos ao colo como têm sido evitavam o nosso título, e logo em Abril. O plantel do Benfica é incrivelmente superior e joga uma mediocridade completa. Tudo a 10% do que pode render. Vergonha 

mimimi

• Like 6
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, Agora:

mimimi

Eu ia dizer o mesmo ao moço, mas o rapaz ja deve ter tomado uma caixa de renie não queremos lhe dar mais problemas de saude.

Compartilhar este post

Link para o post

É continuar a insistir na estúpida substituição médio <-> avançado e defesa <-> avançado, está à vista os excelentes resultados continuados desta táctica.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha questão aqui é, se o Rui sai do Benfica, onde é que ele vai arranjar tacho? Ou isto é como o paulo bento?

Compartilhar este post

Link para o post

Oh @Red Prince esconde-te pá! Anda aqui o Benfica a levar no cu do Moreirense e do Portimonense e tu estás a conjecturar sobre se o Porto é um justo vencedor do ano passado  e se são levados ao colo e o Diabo a quatro.

Compartilhar este post

Link para o post

Adeptos do Benfica atearam fogo à bancada após jogo com o Portimonense

LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

Oh @Red Prince esconde-te pá! Anda aqui o Benfica a levar no cu do Moreirense e do Portimonense e tu estás a conjecturar sobre se o Porto é um justo vencedor do ano passado  e se são levados ao colo e o Diabo a quatro.

O rapaz falou a quente, acontece, também andamos aqui 4 anos seguidos a ver treinadores de m*rda e o presidente não fazer nada. Mas eu chegava a casa e metia me na cama depois de bater com a cabeça na parede 3 vezes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 2 minutos:

A minha questão aqui é, se o Rui sai do Benfica, onde é que ele vai arranjar tacho? Ou isto é como o paulo bento?

Vai para o Olympiakos quando o Pedro Martins sair.

Compartilhar este post

Link para o post

O auto-golo do Jardel acho que "personifica" bem o nosso jogo... ou melhor, os nosso jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 6 minutos:

Adeptos do Benfica atearam fogo à bancada após jogo com o Portimonense

LOL

O frio já chegou ao Algarve?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 11 minutos:

Se o Petit consegue, qualquer um consegue.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Red Prince, há 1 hora:

Treinador de m*rda, direcção de m*rda, arbitragem de m*rda, liga de m*rda, adversáriozinhos medíocres. Tudo ao mesmo nível. 

Hoje é vergonhoso e vargonhoso. p*ta que pariu isto tudo, renovem com o Rui 10 anos e dêem logo o bi aos maregas e sergios Oliveiras. Sim, o Benfica do Jonas vai perder 2 campeonatos seguidos para a equipinha do marega. 

Vai te encher de moscas, Vieira 

Estás super aziado, compreensivelmente, e o pessoal está-te a responder à altura mas acredita que o que vou dizer não é provocação.

Triste é ter perdido dois campeonatos para o Rui Vitória. Triste era ter de aturar a parvoice que o Prof.Bombo era um senhor porque não respondia às provocações do JJ. O Prof.Bombo tinha imenso mérito e o Jesus era um banana a armar-se que tinha deixado uma equipa com rotinas e com inteligência para estar dentro de campo.

Entre isto há muito mais e tendo o Benfica melhor equipa que o Porto, o Sérgio Conceição ainda tem alguma noção do que quer que os jogadores façam, coisa que nunca viste no Rui Vitória. E olha que eu acho o SC medianito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 1 minuto:

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/766539/40

(como raio metem as noticias aparecer?)

O Rui Vitória é bombo e tem que se por no crl, mas esse jornalista também podia deixar a profissão que só a envergonha. Clickbait e desvirtuação pura. Declaração original e que quem ler a notícia encontra " «É compreensível. O futebol são emoções e nestas alturas as pessoas não estão para raciocinar.» "

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Krave, há 1 minuto:

O Rui Vitória é bombo e tem que se por no crl, mas esse jornalista também podia deixar a profissão que só a envergonha. Clickbait e desvirtuação pura. Declaração original e que quem ler a notícia encontra " «É compreensível. O futebol são emoções e nestas alturas as pessoas não estão para raciocinar.» "

So quero saber como metem para aparecer o cabeçalho da noticia com ja vi por ai xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 6 minutos:

Ola, é só para dizer:

HAHAHAHAHAHA

A minha irmã tem um problema na fala. Algo até bastante comum: não diz bem o 'r' suaves no meio das palavras, substituindo-os por 'g'. Portanto, merenge vira meguengue, pára vira pága, ponteiro vira ponteigo, por aí fora. Calha, com azar, o segundo nome dela ser Sara, o que vira Saga, e lhe causa sempre dissabores de cada vez que tem de dizer o nome completo.

Naturalmente, eu como irmão passei a minha vida toda a gozar com ela por causa disso, algo que ainda faço, hoje e sempre, de cada vez que lá lhe sai da boca um cagaças em vez de caraças, e assim.

Todavia, com este seu problema da fala ninguém mais goza, nem eu deixo que tal aconteça. Aliás, a última vez que enfiei uns bananos a alguém foi há uns dez anos, quando um chico-esperto portuense que a gente tinha conhecido num verão num parque de campismo, achou que a suas duas semanas de convívio já lhe davam intimidade suficiente para gozar com os 'g' e os 'r' da minha irmã, o que estava visivelmente a incomodá-la, sendo avisado várias vezes para parar.

Todo este relato desagua no seguinte: tal como com a minha irmã, fica sabendo que com o meu Benfica só gozo eu pá! 

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

A minha irmã tem um problema na fala. Algo até bastante comum: não diz bem o 'r' suaves no meio das palavras, substituindo-os por 'g'. Portanto, merenge vira meguengue, pára vira pága, ponteiro vira ponteigo, por aí fora. Calha, com azar, o segundo nome dela ser Sara, o que vira Saga, e lhe causa sempre dissabores de cada vez que tem de dizer o nome completo.

Naturalmente, eu como irmão passei a minha vida toda a gozar com ela por causa disso, algo que ainda faço, hoje e sempre, de cada vez que lá lhe sai da boca um cagaças em vez de caraças, e assim.

Todavia, com este seu problema da fala ninguém mais goza, nem eu deixo que tal aconteça. Aliás, a última vez que enfiei uns bananos a alguém foi há uns dez anos, quando um chico-esperto portuense que a gente tinha conhecido num verão num parque de campismo, achou que a suas duas semanas de convívio já lhe davam intimidade suficiente para gozar com os 'g' e os 'r' da minha irmã, o que estava visivelmente a incomodá-la, sendo avisado várias vezes para parar.

Todo este relato desagua no seguinte: tal como com a minha irmã, fica sabendo que com o meu Benfica só gozo eu pá! 

Pága por favor.

Editado por Dragao Funchal
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em pága, quem é que pagou ao Jardel para aquele autogolo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

o meu igmão é o gei, o gei dos matgaquilhos, bginca com as bolas como o cagaças

❤️

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rochemback_26, há 5 minutos:

Pága pog favogue...

Errado ela apagentemente so nao pgonuncia digeito as que tao a meio das palavgas

Algo até bastante comum: não diz bem o 'r' suaves no meio das palavras, substituindo-os por 'g'.

Editado por Dragao Funchal

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...