Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Portimonense 2-0 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Meter o Seferovic para virar um resultado, mais valia mandar os centrais para a frente 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 12 minutos:

Não me lembro de ver tanto benfiquista a querer a derrota do Benfica. Eu próprio, neste ponto, já estou a torcer por isso. Que asno de treinador, mongo.

Nunca em 27 anos pensei sequer isso e sempre critiquei duramente quem o fez. Benfica acima de tudo. 

Benfica acima de tudo hoje é querer a queda com estrondo destes c*brões, começando no m*rda do treinador e continuando pela direcção. 

Nunca pensei desejar isto. Que seja uma tragédia. 5 0.

Estou doente com isto, estou mesmo nervoso com esta m*rda. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Pedro uish Henriques fez a palestra ao intervalo vamos ter vitóriaball muito fácil. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Vieira e a restante admistração deviam ir para Marrocos ficar a levar no cu de camelos o resto da vida. 

Gozam com a nossa cara e ainda há 90% de palhaços que apoiam esta mediocridade e vão para o Facebook de peito cheio dizer que o Vitória está há não sei quantos jogos sem perder. Ides todos esfregar a cara de m*rda de boi.

Compartilhar este post

Link para o post

Era tão bom se tivéssemos algum avançado de jeito no plantel para jogar com o Jonas.... ah espera Ferreyra e Castillo são jogadores do Benfica 

Compartilhar este post

Link para o post

O vitória parece preocupado.

O presidente do Portimonense parece um mafioso LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 3 minutos:

O vitória parece preocupado.

“Fodase será que deixei o ferro de engomar ligado?” 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 22 minutos:

Lindo, o Portimonense se for esperto consegue marcar mais dois de forma muito fácil.

Está a valer o facto de termos um GR do crl se não...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 19 minutos:

O Vieira e a restante admistração deviam ir para Marrocos ficar a levar no cu de camelos o resto da vida. 

Gozam com a nossa cara e ainda há 90% de palhaços que apoiam esta mediocridade e vão para o Facebook de peito cheio dizer que o Vitória está há não sei quantos jogos sem perder. Ides todos esfregar a cara de m*rda de boi.

04. Não é permitida a colocação de mensagens injuriosas a utilizadores do fórum, seja por posts nos tópicos, seja por mensagens privadas, sob pena de aplicação de sanção. Insultos extra-fórum (não referentes a utilizadores deste espaço) também poderão ser merecedores de punição se a moderação assim o entender, analisando o contexto e as mudanças de paradigma que tal pode provocar.

:117_eyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Recusou os árabes... Agora vai fazer formações de comunicação assertiva no IEFP. 

Compartilhar este post

Link para o post

Falta para cartão amarelo? Não digam m*rda senhores comentadores... jogo perigoso onde? De quem? Só se for do GR do Portimonense... o Jonas joga à bola, o Guarda-Redes é que se baixa...

Compartilhar este post

Link para o post

Vermelho direto? f*da-SE! LOL! Que escândalo. O Jonas tira o pé!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...