Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Portimonense 2-0 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Siul, há 1 minuto:

É bom saber que o Conceição é o melhor treinador do mundo. 

É o melhor treinador dos três grandes, pré Keizer que ainda é uma incógnita. 

Isso faz toda a diferença. O Abel está na luta com trolhas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AlBoorg, Agora:

Independentemente de encolher o pé e acertar ou não no redes, é uma entrada bastante imprudente e perigosa do Jonas. Acho o vermelho justo.

Eu já vi de tudo 😄

Desde GR que saem de punhos para socar a bola (tipo o Patrício frente ao Belenenses) e ser penalty e outros lances não ... Tudo depende da perspetiva ..

Compartilhar este post

Link para o post

É uma pena o Jackson, parece-me que vai acabar pior que o Batistuta e o Mantorras. Há que saber parar e, quando não cabe ao treinador, tem de caber ao jogador. Por mais amor que tenha ao futebol.

Amanhã há que aproveitar o deslize, já que o Porto não me parece que o faça.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e fds. Obrigado ao Vlach. É que hoje eram mais que a burra do cigano. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 1 minuto:

Não sei se pode dar segundo amarelo via VAR. Não é vermelho direto. Era amarelo e expulsão. 

Mais um bom jogo. É manter este homem honrado. 

Pode dar, não pode é ser chamado ao VAR para o 2º amarelo, só para vermelho direto

Coisas que fazem sentido...

Compartilhar este post

Link para o post

jogamos muito. há quase dois meses que não via um jogo, hoje voltei a ver e ... é a mesma m*rda de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma pena que um jogador com um álbum de reggaeton tão bom esteja neste estado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um defesa. p*ta que me pariu. 

Compartilhar este post

Link para o post

A Culpa é 100% do Vitória.

O lance do Jonas é para 2º amarelo. Vermelho directo é super super puxado. No lance do 1º amarelo, o que o Paulinho faz devia imediatamente dar vermelho directo, e até os árbitros começarem a dar cartões por isso, vai continuar a acontecer como senão passasse nada. (E digo isto seja um gajo do Benfica, do Porto ou do Carcavelinhos)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 1 minuto:

Pode dar, não pode é ser chamado ao VAR para o 2º amarelo, só para vermelho direto

Coisas que fazem sentido...

Top 😄 

Mas é segundo amarelo, vermelho. Sem dúvida alguma.

O Vieira hoje vem falar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos mais logo deve sair o plano de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

41 jogos depois, o Portimonense ganha. Carrega RV.

Compartilhar este post

Link para o post

O truque para a 2 parte como era óbvio era colocar o Jardel e o Ruben Dias a avançados ...

Grande Portimonense, ganha aos de Lisboa e ambos por 2 de diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Rúben Dias, Jardel, André Almeida ❤️ Um Feliz 2019 para os três!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 4 minutos:

A Culpa é 100% do Vitória.

O lance do Jonas é para 2º amarelo. Vermelho directo é super super puxado. No lance do 1º amarelo, o que o Paulinho faz devia imediatamente dar vermelho directo, e até os árbitros começarem a dar cartões por isso, vai continuar a acontecer como senão passasse nada. (E digo isto seja um gajo do Benfica, do Porto ou do Carcavelinhos)

https://www.vsports.pt/vod/48371/m/449681/vsports/29a479230f508fc51f90ca4ee10c98bd 

E o Jonas não? just asking, pra mim foi bem decidido 

Compartilhar este post

Link para o post

10 milhões + Almeidinha + Gabriel pelo Nakajima. 

É continuar assim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Siul, Agora:

https://www.vsports.pt/vod/48371/m/449681/vsports/29a479230f508fc51f90ca4ee10c98bd 

E o Jonas não? just asking, pra mim foi bem decidido 

O Jonas ai é um (censurado) e sim, é ele que causa tudo. Mas o Paulinho a ir com o Peito ao arbitro e a dar-lhe um tete-a-tete... Essas m*rda têm de começar a dar vermelho. E seja para que clube for. Eu não ponho em causa o amarelo por ele começar a virar-se aos jogadores, depois do arbitro o separar ainda lá ir dar um peito-com-peito... É a tal cena, fazem os jogadores e são protegidos. E digo-te, fosse o Jardel (que também faz isso), também devia levar amarelo por o fazer, ou seja quem for. É o desporto onde há menos respeito pelos arbitros.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aaaaahhh... nada melhor do que depois de um dia de trabalho de cão, chegar a casa e ver uma grande exibição do benfiquinha do professor.

Vou todo regalado para a cama.

E o professor bem pode agradecer ao Vlachodeus não ter sofrido 5 ou 6 hoje. Se não fosse este menino já tínhamos mamado a mesma dose de Munique umas quantas vezes este ano.

Editado por Navilight

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...