Poeira Publicado 3 Janeiro 2019 O Jonas ainda tenta encolher-se, aquilo não é de todo propositado. No entanto, é uma acção muita perigosa e que coloca (colocou, como se viu) em risco a integridade física do GR do Portimonense, pelo que aceito a expulsão. Quanto ao resto, só analiso quando tiver o plano do jogo à minha disposição. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Janeiro 2019 Citação de Mahai, há 10 minutos: do Peidei. Que degredo. O fanatismo pela bola é algo que me transcende. 2 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 3 Janeiro 2019 Citação de Bashir, há 7 minutos: Que degredo. O fanatismo pela bola é algo que me transcende. Não é fanatismo. Era só uma chalaça! Ele parece tão chalaceiro.. é tão brincalhão com as pessoas, não acredito que leve a mal uma piadola brejeira. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 3 Janeiro 2019 Citação de La Flame, há 45 minutos: O vermelho parece-me bem exagerado. Esse lance, a meu ver, é amarelo por jogo perigoso, apenas. Até se nota que ele quando se apercebe da presença do redes ali tão próximo deixa ficar o pé para trás. Se é amarelo era expulso na mesma Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 3 Janeiro 2019 Acho o vermelho direto bem exagerado. Dois jogadores vão à bola disputar o lance e calha haver contacto e depois dependendo dos timings do contacto acontece ou ser golo, ou ser penalty, ou ser falta do Jonas. Não assinalaria nada, mas aceito o amarelo, o vermelho é que me custa a compreender. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 3 Janeiro 2019 Citação de Poeira, há 6 horas: é uma acção muita perigosa e que coloca (colocou, como se viu) em risco a integridade física do GR do Portimonense Está tudo aqui. Os regulamentos prevêem expulsão para faltas grosseiras. Citar Falta grosseira Um tackle ou uma entrada que ponha em perigo a integridade física de um adversário ou envolva o uso de força excessiva ou brutalidade deve ser sancionado como falta grosseira. Quer as pessoas queiram, quer não, é uma entrada grosseira que põe em risco a integridade fisica do GR. E que até podia ter corrido muito pior (é irrelevante se ele tira o pé porque se apercebe da chegada do GR, ou se o encolhe para provocar contacto para penalty). Tanto celeuma por causa de algo que está regulamentado? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Janeiro 2019 Citação de Bashir, há 7 horas: Que degredo. O fanatismo pela bola é algo que me transcende. Então, o indivíduo faz um paralelismo entre o Mahai e um aquecedor a óleo só porque sim e o fanatismo está onde? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Janeiro 2019 Citação de fornix, há 50 minutos: Está tudo aqui. Os regulamentos prevêem expulsão para faltas grosseiras. Quer as pessoas queiram, quer não, é uma entrada grosseira que põe em risco a integridade fisica do GR. E que até podia ter corrido muito pior (é irrelevante se ele tira o pé porque se apercebe da chegada do GR, ou se o encolhe para provocar contacto para penalty). Tanto celeuma por causa de algo que está regulamentado? Um tackle ou uma entrada Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 3 Janeiro 2019 O Jonas tentou sacar um penalti Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Janeiro 2019 Citação de UnReal, há 45 minutos: Então, o indivíduo faz um paralelismo entre o Mahai e um aquecedor a óleo só porque sim e o fanatismo está onde? Epá, eu não gosto do que estás a dizer, és um peidoReal. Tá bom assim? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Janeiro 2019 Citação de UnReal, há 47 minutos: Então, o indivíduo faz um paralelismo entre o Mahai e um aquecedor a óleo só porque sim e o fanatismo está onde? O Mayday é fanático por aquecedores a óleo? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Janeiro 2019 (editado) Há malta que gosta de perder tempo a ver a relva crescer, a tinta a secar e o óleo a aquecer. Editado 3 Janeiro 2019 por John Reverend Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 3 Janeiro 2019 O lance do jonas e claríssimo, ele mais uma vez tenta procurar um contacto para ganhar o pênalti. A prova disso e que ao cair levanta as maos como que s pedir esse mesmo pe pênalti. Mas desta vez teve azar e acertou na cabeça do GR. E simplesmente nao e muito credível que o GR fosse fazer falta de cabeca logo o penalti foi a vida e pior ainda como promoveu o contacto levou vermelho. A unica coisa que este lance deixa de triste e saber que se ele por acaso tivesse acertado na perna do gr tinha sido pênalti... Como ja tantos outros foram cavados assim. E depois a malta ainds vinha dizer "mas ele tinha de se desviar?" Como aconteceu na Madeira Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Janeiro 2019 É a tal cena do futebol ser um jogo de contato e tal... Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 3 Janeiro 2019 É a primeira vez que fico satisfeito com a expulsão de um jogador do meu clube. Vai dar para dar descanso ao nosso melhor jogador e vai ser giro ver o bombo tentar ganhar um ou dois jogos sem poder sacar da cartada Jonas. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 3 Janeiro 2019 O apoio parece mais uma esperinha. O Rui Costa está com aquele olhar que vai ser o primeiro. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Janeiro 2019 Citação de mike, há 38 minutos: O lance do jonas e claríssimo, ele mais uma vez tenta procurar um contacto para ganhar o pênalti. A prova disso e que ao cair levanta as maos como que s pedir esse mesmo pe pênalti. Mas desta vez teve azar e acertou na cabeça do GR. E simplesmente nao e muito credível que o GR fosse fazer falta de cabeca logo o penalti foi a vida e pior ainda como promoveu o contacto levou vermelho. A unica coisa que este lance deixa de triste e saber que se ele por acaso tivesse acertado na perna do gr tinha sido pênalti... Como ja tantos outros foram cavados assim. E depois a malta ainds vinha dizer "mas ele tinha de se desviar?" Como aconteceu na Madeira Na pequena área dava penalti? Sejamos sérios. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 3 Janeiro 2019 Citação de Che, há 1 minuto: Na pequena área dava penalti? Sejamos sérios. Não dava, mas é só veres a repetição do lance para reparares que o Jonas ficou a pedir penálti. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Janeiro 2019 Citação de joao86, Agora: Não dava, mas é só veres a repetição do lance para reparares que o Jonas ficou a pedir penálti. Isso é tipo a mão do Quim. São movimentos reflexos inconscientes. 😁 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Janeiro 2019 Citação de Che, há 1 hora: O Mayday é fanático por aquecedores a óleo? Tem uma vasta colecção deles. 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Janeiro 2019 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 6 minutos: O apoio parece mais uma esperinha. O Rui Costa está com aquele olhar que vai ser o primeiro. Os meus orientadores de estágio à espera que eu preencha as burocracias e termine o projeto. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Janeiro 2019 Citação de UnReal, há 11 horas: lol Também posso dizer que se não andasse com Lotopeguis, NES e Peseiros era tricampeão da Champions Leagu ou já não conta? Quando tiveram treinadores e jogadores decentes limparam Champions e Liga Europa... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Janeiro 2019 Citação de Slade, Agora: Quando tiveram treinadores e jogadores decentes limparam Champions e Liga Europa... Sim, ok, mas com o Paulo Fonseca não deu para ganhar a Champs com Licá, Josué e Varela. Checkmate Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 3 Janeiro 2019 Lol, o Jonas é expulso, e o Jackson quando picou a bola por cima do vlacho estava com o pé onde? Marcou falta? Pois... Que expulsão ridicula, fds. Mas cada vez me surpreende menos, a uns vale tudo, a outros é penalty jogo sim jogo sim. Cada vez mais os adversarios fazem o que querem, pau atrás de pau, falta atrás de falta e os juizes nada fazem, só pedem calma, que vão pa pqp. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 3 Janeiro 2019 Citação de 33rd, há 11 minutos: Lol, o Jonas é expulso, e o Jackson quando picou a bola por cima do vlacho estava com o pé onde? Marcou falta? Pois... Que expulsão ridicula, fds. Mas cada vez me surpreende menos, a uns vale tudo, a outros é penalty jogo sim jogo sim. Cada vez mais os adversarios fazem o que querem, pau atrás de pau, falta atrás de falta e os juizes nada fazem, só pedem calma, que vão pa pqp. É uma cavala. Compartilhar este post Link para o post