Lebohang Publicado 11 Janeiro 2019 VS Competição: Liga NOS (17ª Jornada) Data: Sexta-feira, 11 de Janeiro de 2019 Hora: 19.00 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Estádio de São Miguel Árbitro: João Capela (POR) Transmissão: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Janeiro 2019 Hoje sim, é a verdadeira estreia do melhor treinador do campeonato. Rolo compressor e vitória fácil. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 11 Janeiro 2019 Vlachodeus, Salvio, Ruben, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Krovimodric, Pizzidane, Zivkovic, João Félix e Seferovic 0-5 Pizzidane, Félix, Seferovic 2x e Castillo Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 11 Janeiro 2019 (editado) Eu ia assim: Vlacho AA- RD - Jardel - Grimaldo -------------Fejsa------------------- Gedson ------------- Zivko----- ----------krovinovinho-------- ---------Esferovite - Felix----- Editado 11 Janeiro 2019 por totch Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Janeiro 2019 Tirar o Pizzi lol Eu ia igual ao jogo com o Rio Ave mas com o Pizzi na direita e o Gedson no meio. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Janeiro 2019 Guarda-redes: Svilar, Odysseas e Fábio Duarte; Defesas: Jardel, André Almeida, Rúben Dias, Grimaldo e Yuri Ribeiro; Médios: Gabriel, Zivkovic, Fejsa, Samaris, Pizzi, Gedson, Krovinovic, Cervi e Salvio; Avançados: Seferovic, Castillo e João Félix. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 11 Janeiro 2019 Citação de Ruas, há 28 minutos: Tirar o Pizzi lol Eu ia igual ao jogo com o Rio Ave mas com o Pizzi na direita e o Gedson no meio. Assim, até pode ser. O meu problema com o Pizzi é que não oferece a mesma disponibilidade/capacidade para defender como o Krovinovic. Acho que o croata tem um raio de acção maior dentro de campo. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Janeiro 2019 (editado) Em 4-4-2 dificilmente o Krovi joga onde mais rende. Mas este 4-4-2 parece-me um híbrido de 4-3-3 com o apoio ao ponta- Félix- a explorar o espaço entre linhas para ligar o meio-campista ao ataque. Ter o João e o Krovi para essas funções é um luxo, mas também um desperdício de talento. Para a equipa é ótimo, claro. Isto para dizer que sem a capacidade do Rafa de aparecer em zonas de finalização e sem o Jonas, o Pizzi é o único elemento da equipa que pode surgir de frente para a baliza vindo de trás. O Gédson é máquina a trabalhar para a equipa, mas falta-lhe qualidade na definição que o Pizzi tem. Jogando ambos, o Pizzi vai para a direita e o Félix fica mais fixo na frente, onde tem menos oportunidades de brilhar. E aí a equipa pode ressentir-se. Editado 11 Janeiro 2019 por John Reverend Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Janeiro 2019 E outra cena. O Jonas é para jogar no lugar do Cepovic ou no do Felix? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 11 Janeiro 2019 Citação de Ruas, há 46 minutos: E outra cena. O Jonas é para jogar no lugar do Cepovic ou no do Felix? Cepovic claro. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 11 Janeiro 2019 Odysseas, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Gabriel, Pizzi, Zivkovic, João Félix and Seferovic. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 11 Janeiro 2019 Onze Benfica: Odysseas, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Grimaldo, Pizzi, Gabriel, Fejsa, Zivkovic, João Félix e Seferovic. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Janeiro 2019 Salvio fora do XI e Pizzi fora do meio do terreno. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 11 Janeiro 2019 Citação de Ruas, há 4 horas: Eu ia igual ao jogo com o Rio Ave mas com o Pizzi na direita e o Gedson no meio. Close enough. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Janeiro 2019 Deixa lá ver se o Gabriel joga memo alguma coisa ou se a culpa era do Derrota. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 11 Janeiro 2019 (editado) O Lage tem todo o direito de ver os jogadores, mas não faz sentido passar um não convocado logo para titular. Editado 11 Janeiro 2019 por Keef Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Janeiro 2019 Gabriel assim do nada. Qe raio Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 11 Janeiro 2019 Imaginem estes 1ºs jogos como a pré-época Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Janeiro 2019 Citação de diazevedo7, há 3 minutos: Imaginem estes 1ºs jogos como a pré-época Provavelmente o gabriel deu boas indicações nos treinos nesta semana (nem vejo outra explicação ), mas para quem está de fora é estranho. É que podemos subir ao 2 lugar ne, temos qe ganhar.. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 11 Janeiro 2019 Como sempre, é deixar o jogo ditar as consequências das escolhas. Acredito, também, que se a coisa estiver a correr menos bem, ele mexe, tal como quando meteu o Zivkovic contra o Rio Ave. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Janeiro 2019 Cervi e Salvio não servem ao futebol que o Lage pretende implementar. Não levantam a cabeça, não sabem passar, têm que nascer 10 vezes. Compartilhar este post Link para o post
Diecastt Publicado 11 Janeiro 2019 Mixed feelings. Por um lado não joga o cervi nem o salvio, por outro lado joga o gabriel. Compartilhar este post Link para o post