Nicólas Gaitán Publicado 11 Janeiro 2019 Golooooooooooooooo Jardas Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 11 Janeiro 2019 Ele nem leu o próprio quite que fez. Está lá escrito que é vermelho. A menos que ele entenda que tentou jogar a bola, lol. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Janeiro 2019 Jardel, dois golos em três jogos, el Matador. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Janeiro 2019 Que assistência subtil e incrível do Félix, meu Deus. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 11 Janeiro 2019 Citação de Flanders, há 3 minutos: Chamem a polícia. Já não vale a pena. A mala já arrebentou. De estar tanto cheia de lecas Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 11 Janeiro 2019 Citação de Thor Odinsson, há 2 minutos: Ele nem leu o próprio quite que fez. Está lá escrito que é vermelho. A menos que ele entenda que tentou jogar a bola, lol. Citação de Wincing Hálldor, há 14 minutos: O Cardoso no golo 😆 Não concordo nada com o vermelho, mas gostava de tentar perceber uma coisa: se o Capela deu amarelo inicialmente e passou para vermelho quando a falta passou a ser fora da área, então quer dizer que, na interpretação dele, o Fábio Cardoso tentou jogar a bola?... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Janeiro 2019 Deixem dizer-vos uma coisa. O Félix dá-me uma tesão do crl! E o Gabriel parece outro. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 11 Janeiro 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 7 minutos: Não sei se sabes inglês mas se quiseres meto no google tradutor. Queres que te explique a regra de que se faz falta e é o último jogador é vermelho? Não me está a apetecer ir ao google Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 11 Janeiro 2019 bastante redonda, a camisola do pizzi. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Janeiro 2019 Já vai cair o carmo e a trindade. O relvado está uma m*rda, obviamente que pode levar a que escorregue. Ás vezes parece que a malta nunca jogou futebol na vida. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Janeiro 2019 Não se marca mais golos, está bom assim! Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 11 Janeiro 2019 (editado) jogada à lá city agora Editado 11 Janeiro 2019 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 11 Janeiro 2019 Fdssssss, melhor jogada dos últimos 3 anos lol Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 11 Janeiro 2019 Como se falha isto lol Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Janeiro 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 4 minutos: Acho que é esta a época em que estamos, não é? Where a player commits an offence against an opponent within their own penalty area which denies an opponent an obvious goal-scoring opportunity and the referee awards a penalty kick, the offending player is cautioned if the offence was an attempt to play the ball; in all other circumstances (e.g. holding, pulling, pushing, no possibility to play the ball etc.) the offending player must be sent off. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 11 Janeiro 2019 crl ate o pizzi faz de central de santa clara pqp Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Janeiro 2019 Fds e eu que curtia do Cardoso, no último jogo manda uma argolada incrível contra o Feirense é hoje faz uma borrada destas. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Janeiro 2019 o lance do penalty foi mto bem ajuizado, havia um central que estava em posição de se colocar entre pizzi e a bola mas como tava relativamente afastado é um caso de interpretação, a mim parece-me q decidiu bem Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Janeiro 2019 Olha o Paulo Ameida a se transformar. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Janeiro 2019 Citação de diazevedo7, há 2 minutos: crl ate o pizzi faz de central de santa clara pqp É chamar a Polícia Compartilhar este post Link para o post