quimmanel Publicado 11 Janeiro 2019 Citação de HIM, Agora: Agora mostraram uma imagem e é fora. Por um pintelho, mas é fora. E é vermelho. Não percebi o vermelho mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Janeiro 2019 Ui agora é que nao se calam. Ainda por cima com um lance bem ajuizado Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 11 Janeiro 2019 Pergunta honesta, porque é que é vermelho? Parece-me que há um segundo defesa caso ultrapasse o Fábio Cardoso Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Janeiro 2019 Citação de quimmanel, Agora: Não percebi o vermelho mas pronto. Não tinha adversários diretos, sem ser o GR, e estava na direção da baliza. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 11 Janeiro 2019 Citação de quimmanel, Agora: Não percebi o vermelho mas pronto. Se calhar por ia isolado e não procurou jogar a bola. Mas se percebesses o vermelho com essas palas azuis é que eu me admirava. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Janeiro 2019 Pobre Fábio, vai ser massacrado por um lance mal ajuizado. Em sua defesa que diga que se quisesse ajudar o Benfica faria penalty. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 11 Janeiro 2019 Citação de quimmanel, há 2 minutos: Não percebi o vermelho mas pronto. Se nao é penalty, tem que ser vermelho. Ficava isolado. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 11 Janeiro 2019 Citação de quimmanel, há 1 minuto: Não percebi o vermelho mas pronto. Se ele estivesse vestido de azul e branco tinhas percebido, mas estamos habituados à tua...falta de seriedade, vamos chamar-lhe assim. Citação de marte, há 1 minuto: Pergunta honesta, porque é que é vermelho? Parece-me que há um segundo defesa caso ultrapasse o Fábio Cardoso Julgo que o entendimento é que estaria isolado. Tivesse sido penalty, não podia ser vermelho devido as não sei quantas penalizações. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 11 Janeiro 2019 Se o Fábio faz um carrinho em vez de puxar já era amarelo porque ai ja tinha procurado disputar a bola. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Janeiro 2019 Deu-me a sensção que o César estava atrás do Pizzi. E caso se confirme, é vermelho. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 11 Janeiro 2019 Citação de quimmanel, há 3 minutos: Não percebi o vermelho mas pronto. Aproveita o intervalo para limpar os olhos e ler as regras. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 11 Janeiro 2019 Pior que a exibição na primeira parte só mesmo o relvado. Os adeptos não merecem levar com um jogo destes, fds. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 11 Janeiro 2019 Citação de diazevedo7, há 1 minuto: Se o Fábio faz um carrinho em vez de puxar já era amarelo porque ai ja tinha procurado disputar a bola. isto @quimmanel Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 11 Janeiro 2019 Citação de w0, há 1 minuto: Pior que a exibição na primeira parte só mesmo o relvado. Os adeptos não merecem levar com um jogo destes, fds. Não acho que tenha sido assim tão mau. Já podíamos ter marcado 2 ou 3 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Janeiro 2019 A 1ª da BTVsports continua a bombar, Mayday.... Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 11 Janeiro 2019 Citação de Siul, há 1 minuto: isto @quimmanel Obrigado. Aos restantes uma boa noite Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 11 Janeiro 2019 Alguem tem uma stream que aqueles (censurado) da IGAC nao tenham metido a mão? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 11 Janeiro 2019 Ainda bem que o Fábio Cardoso levou vermelho, pode ser que agora o Santa Clara jogue com 2 centrais 2 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Janeiro 2019 Tive com tanta atenção ao sitio onde a falta é feita que não reparei na posição do César. A falta é fora isso está certo, o vermelho tenho que rever. Isto agora vai dar bocas ao Cardoso época toda, e a bem da verdade meteu-se a jeito, que duas belas cagadas. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 11 Janeiro 2019 Citação de Robe, há 2 minutos: Não acho que tenha sido assim tão mau. Já podíamos ter marcado 2 ou 3 Pouco futebol, oportunidades estranhas vindas de situações fortuitas. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Janeiro 2019 Citação de diazevedo7, há 3 minutos: Alguem tem uma stream que aqueles (censurado) da IGAC nao tenham metido a mão? http://www.btvsports.co/stream9 Compartilhar este post Link para o post