Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Santa Clara 0-2 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

O Félix é o melhor jogador a sair da nossa cantera desde o Rui Costa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, Agora:

Bernardo?

Compartilhar este post

Link para o post

Já temos treinador. Sei que estamos a jogar com 1 a mais mas a dinamica da equipa está completamente distinta.

E eu metia o Seferovic durante 1 ano inteiro a treinar a finalização. Tem praticamente o kit todo, mas falha golos de m*rda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 3 minutos:

Bernardo silva?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 1 minuto:

Bernardo?

Eu adoro o Bernardo, mas o Félix parece ser jogador para outros voos. O Bernardo com 19 anos não jogava assim. Mas é um jogador incrível na mesma e cresceu muito com o Guardiola.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 2 minutos:

Eu adoro o Bernardo, mas o Félix parece ser jogador para outros voos. O Bernardo com 19 anos não jogava assim. Mas é um jogador incrível na mesma e cresceu muito com o Guardiola.

Não jogava porque o Judas o queria meter a Defesa Esquerdo... o Félix tem um talento incrivel, mas o Bernardo dança tango em campo. O homem tem um perfume que só se vê 1 vez em cada geração.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Se disser mais talentoso, é mais adequado? Na minha humilde opinião, o Félix vai ser um jogador ainda melhor que o Bernardo, o que não é nada fácil.

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

Está complicado perceberem o que o Wincing está a dizer. O árbitro começou por dar amarelo ao Fábio Cardoso. Mas, para dar amarelo numa falta dentro de área, é necessário que o jogador tente disputar a bola. Ou seja, inicialmente, o árbitro achou que o Fábio Cardoso tinha tentado disputar a bola.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não tiveram as mesmas oportunidades. Aos 19 o Bernardo andava a ser experimentado a defesa-esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, Agora:

Não tiveram as mesmas oportunidades. Aos 19 o Bernardo andava a ser experimentado a defesa-esquerdo.

Tens toda a razão, mas para mim o Feliz vai conseguir superar o Bernardo. O tempo o dirá.

Compartilhar este post

Link para o post

o Bernardo tem 24 anos e neste momento é o melhor jogador do City (até o Kevin voltar a 100% ), se o Felix conseguir chegar a este nivel tão cedo vai ser com muito espanto meu

no entanto se contarmos com Oblak e Ederson se calhar não fica no top3 desde o Rui Costa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 5 minutos:

O bernardo nao foi aposta com esta idade... e o Félix ia pelo mesmo caminho, bendito lage.

Espero é que consigamos segurar o Félix na proxima temporada, sendo titular ate final do ano nao vai ser nada facil

Compartilhar este post

Link para o post

O Bernardo é material Bola de Ouro. Não me parece que o Félix o seja, mas nunca se sabe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 1 minuto:

Se disser mais talentoso, é mais adequado? Na minha humilde opinião, o Félix vai ser um jogador ainda melhor que o Bernardo, o que não é nada fácil.

Sim, é mais adequado. Deduzo que querias dizer que é mais cru, e nisso até concordo. Maso Bernardo é de um mundo distinto. É dificil verbalizar o seu talento.... até tenho dificuldade em comparar com outros jogadores que tenha visto. Talvez o Laudrup....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

O bernardo nao foi aposta com esta idade... e o Félix ia pelo mesmo caminho, bendito lage.

Espero é que consigamos segurar o Félix na proxima temporada, sendo titular ate final do ano nao vai ser nada facil

Sim, eu sei. Mas o Félix com esta idade já mostra ter uma cultura futebolista e talento que não vês alguém a ter há muito tempo no tugão, talvez o Ruben Neves. Já toda à gente sabe que ele tem um talento do crl, mas ele joga e faz jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

o patrick escapou agora ao 2º amarelo

Citação de Osorio, há 1 minuto:

Está complicado perceberem o que o Wincing está a dizer. O árbitro começou por dar amarelo ao Fábio Cardoso. Mas, para dar amarelo numa falta dentro de área, é necessário que o jogador tente disputar a bola. Ou seja, inicialmente, o árbitro achou que o Fábio Cardoso tinha tentado disputar a bola.

Mas vocês sabem ler? é irrelevante se o arbitro considerou disputa de bola ou não no penalty, graças ao fim da dupla penalização não pode ser marcado penalty e ser mostrado vermelho ao jogador que faz a falta por isso mostrou amarelo depois como foi falta fora da área mostrou vermelho porque já não se aplicava o penalty.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens toda a razão, mas para mim o Feliz vai conseguir superar o Bernardo. O tempo o dirá.

Espero que o Félix continue a crescer e que chege a um patamar altissimo, mas o Bernardo é de um mundo distinto, como disse. O homem entende todos os tempos do jogo, entende espaços, tem uma capacidade de colocar a bola onde quer que está destinada somente a um grupo muito selecto de pessoas. É muito, muito completo. Tem perfume... O Félix é diferente....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, Agora:

o patrick escapou agora ao 2º amarelo

Mas vocês sabem ler? é irrelevante se o arbitro considerou disputa de bola ou não no penalty, graças ao fim da dupla penalização não pode ser marcado penalty e ser mostrado vermelho ao jogador que faz a falta por isso mostrou amarelo depois como foi falta fora da área mostrou vermelho porque já não se aplicava o penalty.

tás enganada pode ser dado vermelho sim se o jogador q comete a falta não tente jogar à bola

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 3 minutos:

Sim, eu sei. Mas o Félix com esta idade já mostra ter uma cultura futebolista e talento que não vês alguém a ter há muito tempo no tugão, talvez o Ruben Neves. Já toda à gente sabe que ele tem um talento do crl, mas ele joga e faz jogar.

Eu sei mas é como se disse...o Bernardo nao mostrou o mesmo ou mais por cá porque apanhou o jj.

Mas concordo atencao. Vejo futuro brilhante para o Félix também 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...