Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Santa Clara 0-2 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de AriGold76, há 52 minutos:

Eu percebo essa revolta, ganhar desta forma é embaraçoso e envergonha qualquer benfiquista que se preze.

😅😅😅😅😅 já tremem 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Oh @AriGold76 vai coçar macacos, o Fábio Cardoso é da formação do Benfica. Não ia ser expulso de propósito e aliás, se era interesse do Benfica mais valia fazer uma grande exibição para o irem buscar, não?

Vou ser sincero, não vi o jogo, por isso não posso opinar muito em relação ao mesmo. Alguém têm um resumo e/ou me explique o porquê do árbitro assinalar penalty, reverter e expulsar o Fábio?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vai ser perseguido o resto do campeonato

received_389536881794142.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

Já tremem e não somos candidatos a coisa nenhuma. It's coming home!

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Ari como bom brunista que é, amanhã vai sacar do seu cachecol do Porto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez fique com cabelos brancos, mas vou esperar pela publicação do Baluarte sobre a expulsão do Tozé.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, se tivesse que acusar alguém de hoje ter enterrado de propósito para beneficiar o Benfica mais depressa acusava o Tozé do que o Fábio Cardoso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AriGold76, há 3 horas:

Realmente devo ser eu que estou errado.

Isto é tudo pura coincidência:

Benfica em contactos por Fábio Cardoso a 29/12

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/benfica-em-contactos-por-fabio-cardoso

Fábio Cardoso hoje expulso em 5 minutos.

E já nem falo do golo de oferta e da arbitragem durante toda a partida com um critério aberrante.

Admitam o título adulterado de 2015/2016, expulsem do vosso clube os corruptos que por lá habitam e se for necessário começarem da 2ª divisão façam-no e aí sim discutimos o conceito de "dignidade".

Tal como têm legitimidade para me insultar e tentar desacreditar também têm que ter poder de encaixe para ver opiniões diferentes das vossas. Caso não o saibam fazer têm bom remédio: ignorem.

Ora bom, a minha participação no fórum é muito curta devido à falta de tempo para andar aqui a comentar. Venho mais para ir percebendo as opiniões do pessoal sobre os diferentes temas, desportivos ou não, e para aprender algo que users como o Poeira, o FabioK, o Descartes... que normalmente publicam com conteúdo e fazem bem a este fórum. Eu mal participo portanto não faço cá falta nenhuma, então estão à vontade para expulsar. 

Tu és um imbecil, um palerma que não sabe pensar pela sua própria cabeça e só não te chamo filho da p*ta porque infantil como és ias me dizer para não meter a tua mãe ao barulho. És o típico adepto que come tudo aquilo que lhe dão, graças a pessoas como tu temos o futebol de m*rda que temos em Portugal, gente que segue cegamente visões extremistas desde que sejam de acordo com aquilo que desejam. No teu caso desejas o Sporting campeão nem que não haja mais ninguém a jogar no campeonato, e desejas que tal aconteça com o teu querido ditador a presidente, treinador, defesa, avançado, roupeiro e a chefe da claque. 

São pessoas burras como tu que causam todo este mal estar no desporto, e felizmente que te cinges a isso, senão qualquer dia andas a fazer campanha para que algum Mário Machado seja eleito presidente da República. 

Os benfiquistas aqui do fórum são os primeiros a querer o Vieira e toda aquela trupe fora do nosso clube, mas tu vires falar sobre isso ignorando que decorre o processo cashball demonstra apenas que és um perfeito idiota. 

Até me controlei bastante em relação ao que pensava quando comecei a escrever, portanto para finalizar desejo te apenas uma muito boa noite e que te vás f*der. 

Edit: conheço o Fábio Cardoso desde os 7 anos, e garanto te que ele mais que ninguém há de estar bem chateado pela prestação que teve hoje, pois não só é um grande profissional como sabe as repercussões que isto vai ter e todas as teorias que vai gerar. 

Editado por KO PrizeFighter

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 14 minutos:

Edit: conheço o Fábio Cardoso desde os 7 anos, e garanto te que ele mais que ninguém há de estar bem chateado pela prestação que teve hoje, pois não só é um grande profissional como sabe as repercussões que isto vai ter e todas as teorias que vai gerar. 

Muito isto.

Não o conheço desde dos 7, mas acredito que a última coisa que ele quer é beneficiar o Benfica de alguma forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Num mundo paralelo, se eu fosse jogador e tivesse uma equipa interessada em mim e casou fosse jogar contra essa equipa, eu iria fazer de tudo para fazer o jogo da minha vida de modo a que onde interesse dessa equipa se intensificasse. 

Mas claro que isto, todas as pessoas da teoria da conspiração não pensam 

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo lá no Benfica é uma máfia. Têm fotos dos miúdos nus a tomar banho e depois ameaçam que se eles não ajudarem o Benfica metem na net. Os que têm pila pequena assustam-se logo. Gajos como o Dier, por exemplo, era na boa, até o beneficiava. Mas o Fábio Cardoso é de Águeda e toda a gente sabe que em Águeda eles não saem beneficiados. 

Compartilhar este post

Link para o post

Já se fala em Bola de Ouro para o João Félix #reconquista #lageball #jatremem

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por mim dava-se já o prémio ao João Félix e depois o resto divertia-se lutar pelo 2o lugar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 11 horas:

JohnyM como analisas o lance da expulsão, o amarelo também não tinha sido opção a ter em conta? O outro defesa não está assim tão longe do Pizzi, parece-me um bocado forçado. 

Entendo que o outro defesa não vai chegar a tempo de impedir o remate caso a falta não tivesse sido feita e concordo com a clara oportunidade de golo

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeram o "mesmo" barulho à uns anos com o Conceição

Editado por AlBoorg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nicólas Gaitán, há 13 horas:

Num mundo paralelo, se eu fosse jogador e tivesse uma equipa interessada em mim e casou fosse jogar contra essa equipa, eu iria fazer de tudo para fazer o jogo da minha vida de modo a que onde interesse dessa equipa se intensificasse. 

Mas claro que isto, todas as pessoas da teoria da conspiração não pensam 

Mas o ano passado foi o mesmo quando o Vagner fez aquele erro. A questão é que são todos iguais, falando da generalização dos adeptos dos grandes. Por isso é que estas teorias da conspiração são uma palhaçada e acontecem, sobretudo, em Portugal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 18 horas:

Ora bom, a minha participação no fórum é muito curta devido à falta de tempo para andar aqui a comentar. Venho mais para ir percebendo as opiniões do pessoal sobre os diferentes temas, desportivos ou não, e para aprender algo que users como o Poeira, o FabioK, o Descartes... que normalmente publicam com conteúdo e fazem bem a este fórum. Eu mal participo portanto não faço cá falta nenhuma, então estão à vontade para expulsar. 

Tu és um imbecil, um palerma que não sabe pensar pela sua própria cabeça e só não te chamo filho da p*ta porque infantil como és ias me dizer para não meter a tua mãe ao barulho. És o típico adepto que come tudo aquilo que lhe dão, graças a pessoas como tu temos o futebol de m*rda que temos em Portugal, gente que segue cegamente visões extremistas desde que sejam de acordo com aquilo que desejam. No teu caso desejas o Sporting campeão nem que não haja mais ninguém a jogar no campeonato, e desejas que tal aconteça com o teu querido ditador a presidente, treinador, defesa, avançado, roupeiro e a chefe da claque. 

São pessoas burras como tu que causam todo este mal estar no desporto, e felizmente que te cinges a isso, senão qualquer dia andas a fazer campanha para que algum Mário Machado seja eleito presidente da República. 

Os benfiquistas aqui do fórum são os primeiros a querer o Vieira e toda aquela trupe fora do nosso clube, mas tu vires falar sobre isso ignorando que decorre o processo cashball demonstra apenas que és um perfeito idiota. 

Até me controlei bastante em relação ao que pensava quando comecei a escrever, portanto para finalizar desejo te apenas uma muito boa noite e que te vás f*der. 

Em primeiro lugar, vai chamar imbecil e palerma a quem não te deu educação. Lá por aparentemente participares pouco isso não te dá o direito de insultares só porque sim e de fazer juízos de valor estúpidos sobre alguém que não conheces.

E isto aplica-se a ti e a outros que não sabem conviver com opiniões diferentes e depois são os primeiros a hastear a bandeira do politicamente correcto.

Quanto ao vires aqui para aprender, achei particularmente piada a isso, andas a falhar umas aulas importantes principalmente sobre "publicar com conteúdo" como referes aí em cima.

Posto isto, Vieira é um corrupto e tornou a instituição que preside num antro de escória que não olha a meios para atingir os fins. Pior que isso são muitos como tu que não só os tolera como em última instância os defende como acabaste de o fazer.

Estou-me marimbando se te controlas ou não enquanto escreves, se ficas nervoso com um fórum online o problema é teu.

Quanto ao Fábio Cardoso nem conhecia que tinha sido da vossa formação. Torna todo este caso ainda mais vergonhoso, aparentemente é mais um que não faz falta ao futebol e caga na entidade patronal que lhe paga para receber uns extras por fora ou ir atrás de promessas que nunca se vão concretizar. E se o conheces desde os 7 anos pouco me interessa, é a minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AriGold76, há 1 minuto:

Em primeiro lugar, vai chamar imbecil e palerma a quem não te deu educação. Lá por aparentemente participares pouco isso não te dá o direito de insultares só porque sim e de fazer juízos de valor estúpidos sobre alguém que não conheces.

E isto aplica-se a ti e a outros que não sabem conviver com opiniões diferentes e depois são os primeiros a hastear a bandeira do politicamente correcto.

Quanto ao vires aqui para aprender, achei particularmente piada a isso, andas a falhar umas aulas importantes principalmente sobre "publicar com conteúdo" como referes aí em cima.

Posto isto, Vieira é um corrupto e tornou a instituição que preside num antro de escória que não olha a meios para atingir os fins. Pior que isso são muitos como tu que não só os tolera como em última instância os defende como acabaste de o fazer.

Estou-me marimbando se te controlas ou não enquanto escreves, se ficas nervoso com um fórum online o problema é teu.

Quanto ao Fábio Cardoso nem conhecia que tinha sido da vossa formação. Torna todo este caso ainda mais vergonhoso, aparentemente é mais um que não faz falta ao futebol e caga na entidade patronal que lhe paga para receber uns extras por fora ou ir atrás de promessas que nunca se vão concretizar. E se o conheces desde os 7 anos pouco me interessa, é a minha opinião.

Ora bom, criticas me por te atacar não te conhecendo, é logo a seguir atacas o carácter e profissionalismo de alguém que não conheces. 

O Vieira é corrupto sim senhor, sou o primeiro a querer que saia do meu clube tal como referi no primeiro post, mas de alguma forma consegues mentir de forma descarada e dizer que o estava a defender. 

O meu problema contigo não tem nada a haver com o facto de seres um palerma, e não me podia chatear menos com um fórum online. O meu problema contigo é muito simples, pegaste na tua frustração e atacaste uma pessoa que eu conheço, um amigo de infância, de forma gratuita. 

O facto de não me importar com consequências do que escrevo não significa que não tenha educação, apenas me permite verbalizar aquilo que praticamente todos neste fórum pensam sobre ti , mas não o dizem para não serem penalizados porque esses sim fazem aqui falta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fui ao jogo, e por esta altura ainda estou nos Açores. Primeira vez que aqui venho, é mesmo muito bonito. Depois partilho umas fotos no meu tópico do núcleo, por agora passei por aqui para dizer que finalmente se vê futebol! 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...