Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Santa Clara 0-2 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de John Reverend, Agora:

Não estou a ver o jogo. Qual foi a cena com a sub do Gédson?

Entrou aos 90+1'

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AriGold76, Agora:

Eu percebo essa revolta, ganhar desta forma é embaraçoso e envergonha qualquer benfiquista que se preze.

Conta-me. Por favor. Revolta? Revolta é ver que és um cobardolas e vens sempre com esse discurso de m*rda. Já editei 10x o que quis dizer nesta resposta, gosto muito do CMPT. Ignore e passa bem bruninho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AriGold76, há 1 minuto:

Eu percebo essa revolta, ganhar desta forma é embaraçoso e envergonha qualquer benfiquista que se preze.

Oi, vai jantar, vai. O tópico está calminho, não precisa de picanços. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AriGold76, há 1 minuto:

Sabes lá tu alguma coisa sobre dignidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos em 2019 e ainda há alguém a responder ao arigold? Pensei que ele tinha ido embora com o Bruno. Não tivemos essa sorte 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 2 minutos:

Não estou a ver o jogo. Qual foi a cena com a sub do Gédson?

Entrou aos 90

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 1 minuto:

Entrou aos 90.

Citação de Lebohang, há 1 minuto:

Entrou aos 90+1'

Então, não pode, como os outros?🤨

Compartilhar este post

Link para o post

Calma, c*ralho.... não se f*dam por um comentário idiota. Façam o que fiz. Denunciem e deixem ele falar sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 1 minuto:

Estamos em 2019 e ainda há alguém a responder ao arigold? Pensei que ele tinha ido embora com o Bruno. Não tivemos essa sorte 

Sem stress. Mais vale gozar o prato mesmo, até porque nao foi só ele. Todos assados lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 29 minutos:

É o Ribeiro Silva. Tem a cena que o Bono tem, glaucoma. Tem que andar sempre de óculos. É bastante conhecido. Até já houve um Reporttv sobre ele.

Pois, tá bem, mas para mim é só um fã de Stevie Wonder.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 7 minutos:

Calma, c*ralho.... não se f*dam por um comentário idiota. Façam o que fiz. Denunciem e deixem ele falar sozinho.

ri-me, como se acontecesse alguma coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Houve lá um largo período do jogo em que esmagamos o santa Clara. Houve jogadas em que jogamos na grande área, até na pequena. 

Mas lá está, justa ou não, a expulsão do Fábio Cardoso não nos ajuda. Estamos em pré época, precisamos evoluir. Contra 10 fica fácil. 

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente devo ser eu que estou errado.

Isto é tudo pura coincidência:

Benfica em contactos por Fábio Cardoso a 29/12

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/benfica-em-contactos-por-fabio-cardoso

Fábio Cardoso hoje expulso em 5 minutos.

E já nem falo do golo de oferta e da arbitragem durante toda a partida com um critério aberrante.

Admitam o título adulterado de 2015/2016, expulsem do vosso clube os corruptos que por lá habitam e se for necessário começarem da 2ª divisão façam-no e aí sim discutimos o conceito de "dignidade".

Tal como têm legitimidade para me insultar e tentar desacreditar também têm que ter poder de encaixe para ver opiniões diferentes das vossas. Caso não o saibam fazer têm bom remédio: ignorem.

Compartilhar este post

Link para o post

Só fez bem em colocar o Ferreyra e o Castillo, mas o Castilo jogou pouquíssimos minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

O user que presta vassalagem ao kim jong brun a falar em expulsar corruptos. Priceless.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para expulsar o ari do tópico? É que está a evitar discussões de futebol que este jogo proporciona. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Bernardo Silva é e vai continuar a ser um jogador muito bom, mas o João Félix é 1 jogador muito mais orientado para vir a ser candidato a bola de Ouro, é nesse sentido que pode ser o maior sucesso a sair do Benfica desde o Rui Costa.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 9 minutos:

Dá para expulsar o ari do tópico? É que está a evitar discussões de futebol que este jogo proporciona. 

Infelizmente, não. Essa opção ainda não está disponível nesta nova versão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 50 minutos:

Se calhar não são os outros que não sabem ler :10_wink:

JohnyM como analisas o lance da expulsão, o amarelo também não tinha sido opção a ter em conta? O outro defesa não está assim tão longe do Pizzi, parece-me um bocado forçado. 

Vitória tranquila do Benfica, podia ter dado para mais 2 ou 3 golos. Felix é de outro gabarito, joga demasiado com esta idade. Para mim é superior ao Bernardo com 18/19 anos, mais completo em termos atacantes (embora sejam diferentes, este é um gajo com mais golo e joga próximos dos avançados). Vai ser um fenómeno, e é uma pena o Jota não ser lançado já porque encostava Cervis e companhias num instante.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o lateral esquerdo compile os melhores momentos da segunda parte só para eu esfregar na cara do gangue Keizerball. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...