John Bonifácio Publicado 11 Janeiro 2019 Não estou a ver o jogo. Qual foi a cena com a sub do Gédson? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Janeiro 2019 Citação de John Reverend, Agora: Não estou a ver o jogo. Qual foi a cena com a sub do Gédson? Entrou aos 90+1' Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 11 Janeiro 2019 Citação de AriGold76, Agora: Eu percebo essa revolta, ganhar desta forma é embaraçoso e envergonha qualquer benfiquista que se preze. Conta-me. Por favor. Revolta? Revolta é ver que és um cobardolas e vens sempre com esse discurso de m*rda. Já editei 10x o que quis dizer nesta resposta, gosto muito do CMPT. Ignore e passa bem bruninho. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Janeiro 2019 Citação de AriGold76, há 1 minuto: Eu percebo essa revolta, ganhar desta forma é embaraçoso e envergonha qualquer benfiquista que se preze. Oi, vai jantar, vai. O tópico está calminho, não precisa de picanços. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Janeiro 2019 Citação de AriGold76, há 1 minuto: Eu percebo essa revolta, ganhar desta forma é embaraçoso e envergonha qualquer benfiquista que se preze. Sabes lá tu alguma coisa sobre dignidade... Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 11 Janeiro 2019 Estamos em 2019 e ainda há alguém a responder ao arigold? Pensei que ele tinha ido embora com o Bruno. Não tivemos essa sorte Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Janeiro 2019 Citação de John Reverend, há 2 minutos: Não estou a ver o jogo. Qual foi a cena com a sub do Gédson? Entrou aos 90 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Janeiro 2019 Citação de Casual 1904, há 1 minuto: Entrou aos 90. Citação de Lebohang, há 1 minuto: Entrou aos 90+1' Então, não pode, como os outros?🤨 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Janeiro 2019 Calma, c*ralho.... não se f*dam por um comentário idiota. Façam o que fiz. Denunciem e deixem ele falar sozinho. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Janeiro 2019 Citação de trz, há 1 minuto: Estamos em 2019 e ainda há alguém a responder ao arigold? Pensei que ele tinha ido embora com o Bruno. Não tivemos essa sorte Sem stress. Mais vale gozar o prato mesmo, até porque nao foi só ele. Todos assados lol Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 11 Janeiro 2019 Citação de Sumudica by Night, há 29 minutos: É o Ribeiro Silva. Tem a cena que o Bono tem, glaucoma. Tem que andar sempre de óculos. É bastante conhecido. Até já houve um Reporttv sobre ele. Pois, tá bem, mas para mim é só um fã de Stevie Wonder. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Janeiro 2019 Citação de HIM, há 7 minutos: Calma, c*ralho.... não se f*dam por um comentário idiota. Façam o que fiz. Denunciem e deixem ele falar sozinho. ri-me, como se acontecesse alguma coisa Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Janeiro 2019 Houve lá um largo período do jogo em que esmagamos o santa Clara. Houve jogadas em que jogamos na grande área, até na pequena. Mas lá está, justa ou não, a expulsão do Fábio Cardoso não nos ajuda. Estamos em pré época, precisamos evoluir. Contra 10 fica fácil. Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 11 Janeiro 2019 Realmente devo ser eu que estou errado. Isto é tudo pura coincidência: Benfica em contactos por Fábio Cardoso a 29/12 https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/benfica-em-contactos-por-fabio-cardoso Fábio Cardoso hoje expulso em 5 minutos. E já nem falo do golo de oferta e da arbitragem durante toda a partida com um critério aberrante. Admitam o título adulterado de 2015/2016, expulsem do vosso clube os corruptos que por lá habitam e se for necessário começarem da 2ª divisão façam-no e aí sim discutimos o conceito de "dignidade". Tal como têm legitimidade para me insultar e tentar desacreditar também têm que ter poder de encaixe para ver opiniões diferentes das vossas. Caso não o saibam fazer têm bom remédio: ignorem. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 11 Janeiro 2019 Só fez bem em colocar o Ferreyra e o Castillo, mas o Castilo jogou pouquíssimos minutos. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 11 Janeiro 2019 Li o comentário do ari com a voz do Bruno, fica engraçado. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Janeiro 2019 O user que presta vassalagem ao kim jong brun a falar em expulsar corruptos. Priceless. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Janeiro 2019 Dá para expulsar o ari do tópico? É que está a evitar discussões de futebol que este jogo proporciona. Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 11 Janeiro 2019 O Bernardo Silva é e vai continuar a ser um jogador muito bom, mas o João Félix é 1 jogador muito mais orientado para vir a ser candidato a bola de Ouro, é nesse sentido que pode ser o maior sucesso a sair do Benfica desde o Rui Costa. 2 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Janeiro 2019 Citação de Che, há 9 minutos: Dá para expulsar o ari do tópico? É que está a evitar discussões de futebol que este jogo proporciona. Infelizmente, não. Essa opção ainda não está disponível nesta nova versão. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 11 Janeiro 2019 Podíamos ter saído dos Açores com uma goleada das antigas. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Janeiro 2019 Citação de JohnyM, há 50 minutos: Se calhar não são os outros que não sabem ler JohnyM como analisas o lance da expulsão, o amarelo também não tinha sido opção a ter em conta? O outro defesa não está assim tão longe do Pizzi, parece-me um bocado forçado. Vitória tranquila do Benfica, podia ter dado para mais 2 ou 3 golos. Felix é de outro gabarito, joga demasiado com esta idade. Para mim é superior ao Bernardo com 18/19 anos, mais completo em termos atacantes (embora sejam diferentes, este é um gajo com mais golo e joga próximos dos avançados). Vai ser um fenómeno, e é uma pena o Jota não ser lançado já porque encostava Cervis e companhias num instante. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Janeiro 2019 Espero que o lateral esquerdo compile os melhores momentos da segunda parte só para eu esfregar na cara do gangue Keizerball. Compartilhar este post Link para o post