Lage_Effect Publicado 11 Janeiro 2019 Se jogar como jogou em Espanha não vejo o porquê de não lutar por um lugar no 11 (o Benfica Lab tem é que trabalhar naquele peso né) Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 11 Janeiro 2019 Só espero que nenhum defesa se lesione, ficámos com o mau hábito de não levar nenhum para o banco e confiar em adaptações Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 11 Janeiro 2019 O que eu acho é que o Gedson já ele sabe o que pode dar, os outros está a testar. Menos de 3 é derrota. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 11 Janeiro 2019 O Gabriel vai calar tanta gente que nem vai ter piada. Tem uns pezinhos de ouro, espero que com o Lage mostre todo o seu potencial. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Janeiro 2019 Dafak Capela? 😄 Que raio foi aquilo com a bola? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 11 Janeiro 2019 Ai o cesar é titutar? menos de 5 é derrota Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Janeiro 2019 Meus queridos, stream boas? Sem ser o Btvsports, que estão todas nas couves... Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 11 Janeiro 2019 acestream://fa59c7d264157f3075941d3dfedb532cabffa009 Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 11 Janeiro 2019 Só vou ver isto por uma razão: João Félix. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Janeiro 2019 Citação de antifa, Agora: Stream morreu aqui Same. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Janeiro 2019 Sei que preferem Ace, mas esta voltou a bombar http://www.btvsports.co/stream1 Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 11 Janeiro 2019 Golooooooooooooooo cepoooo Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 11 Janeiro 2019 É isso Fábio Cardoso. Já tens contrato para o ano. 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Janeiro 2019 f*dasse, este golo chama mesmo àquilo que o quimmanel já veio praqui apregoar Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Janeiro 2019 Conspiracy theories sobre o Fábio Cardoso ter facilitado o golo ao seu clube do coração em 3, 2, 1... Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 11 Janeiro 2019 Mais uma assistência do André Almeida, assim fica difícil para o sentar Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 11 Janeiro 2019 Citação de Janoka, Agora: Mais uma assistência do André Almeida, assim fica difícil para o sentar lol Correu-lhe bem por azelhice dos centrais porque continua a insistir no bombo quando a equipa procura outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Janeiro 2019 O Rúben Dias o que tem de bom, tem de burro. Gosto muito do miudo, mas precisa de melhorar bastante os niveis de decisão. Compartilhar este post Link para o post