Mayday Publicado 12 Janeiro 2019 Baza daqui AriGold, ninguém te curte. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Janeiro 2019 Que achas do Tonel, @Arigold ? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Janeiro 2019 Se ele tiver 4 dentes é muito. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Janeiro 2019 Citação de Pickle Rick, há 2 horas: Que achas do Tonel, @Arigold ? Como é óbvio, o que se andou a dizer do Tonel foi apenas um ataque à personalidade dele, pessoa integra e correta! Agora o Fábio Cardoso? Escumalha da pior espécie Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Janeiro 2019 A facilidade com que se acusa alguem de receber dinheiro por fora (que é um crime) só porque fez uma ma exibição, deixa me estupefacto Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 13 Janeiro 2019 Deixa-me ainda mais estupefacto que a maior parte dos adeptos aceite essa justificação dada pelos mais altos responsáveis dos seus clubes para camuflar alguns insucessos desportivos e/ou financeiros. E isto serve para todos os lados. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Janeiro 2019 Fui eu quem pagou ao Fábio Cardoso. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 15 Janeiro 2019 Diz que os do Lidl são os piores de todos. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 15 Janeiro 2019 You know nothing, koprizefighter! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Janeiro 2019 Citação de Che, Em 13/01/2019 at 12:12: Fui eu quem pagou ao Fábio Cardoso. Seu capitalista! 1 Compartilhar este post Link para o post