Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Royal Rumble 2019

Publicações recomendadas

Ao ver esse RKO à Nia vejo a Ronda como Universal Champion.

Compartilhar este post

Link para o post

Já imagino ela a levar um soco nos dentes do Brock, ficar cheia de sangue, começar a bater nos ombros e nas pernas "let's go Brock!"

bah, agora quero ver isso 😞

Compartilhar este post

Link para o post

Já não via isto há tanto tempo. Voltar a ver o Kurt Angle, Samoa Joe dos tempos da TNA e o RKO, muito bom 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 5 horas:

O Seth ganha de certeza. Só tem de ser. 

que ter de ser tem...

mas com o lesnar ao barulho já não acredito em certezas.

Compartilhar este post

Link para o post

Os vencedores foram os certos, mas as rumbles foram bem fracas. 

Pouco desenvolvimento de histórias, não houve nada que indicasse que vem aí uma nova rivalidade de interesse... Foi muito a deixar correr com pressa de chegar às últimas entradas 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The Creator, há 3 horas:

Para cima do Vince. Mas no documentário só mostraram isso, estava curioso para saber o porquê lol

o Vince diz "Hey, asshole!". Afinal houve mesmo real heat

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi meterem a Becky a desistir contra a Asuka, kayfabe wise, é suposto agora pensarmos que pode vencer a Ronda? :7_sweat_smile:
O AJ vs DB foi o pior da noite, seca do crl, mais um dream match com o AJ metido que não passou o mediano, juntando aos combates com o Finn e o Nakamura
Aos menos acertaram nos vencedores das Rumbles

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei agradavelmente surpreendido com a Rumble mas tenho pena que queimem certas entradas como a do No Way Jose ou mesmo a Nia Jax. Se já temos uma Rumble feminina qual a necessidade disto? Ah e sou fã de regressos nostálgicos como o do Jeff Jarrett. Por mim havia mais disto durante a Rumble

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablito Aimar, há 1 minuto:

Não percebi meterem a Becky a desistir contra a Asuka, kayfabe wise, é suposto agora pensarmos que pode vencer a Ronda? :7_sweat_smile:
O AJ vs DB foi o pior da noite, seca do crl, mais um dream match com o AJ metido que não passou o mediano, juntando aos combates com o Finn e o Nakamura
Aos menos acertaram nos vencedores das Rumbles

colocas a becky a dar forte e feio na ronda durante a feud e a malta até se esquece do tap out.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa cena de atirar o cinto acho que foi o lesnar vir f*dido do combate ter sido assobiado e os fãs cagarem. Ele não deve ter gostado de como bookaram aquilo. 

Compartilhar este post

Link para o post

E dá para ver que o Lesnar tem via verde para fazer o que quiser. O Titus não foi suspenso 60 dias por ter agarrado o Vince no braço? lol

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas “é normal”. Tem via verde para fazer o que lhe apetece. Estão quase refens dele por construírem a companhia nas costas dele. Faz lembrar a UFC com o Conor. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

Os vencedores foram os certos, mas as rumbles foram bem fracas. 

Pouco desenvolvimento de histórias, não houve nada que indicasse que vem aí uma nova rivalidade de interesse... Foi muito a deixar correr com pressa de chegar às últimas entradas 

Vamos ignorar tudo o que o Ali fez então, e a forma como o Naka/Joe ficaram lixados com ele? Existiram ali little sparks. Pode é não te ter interessado, mas as rumbles foram bem bookadas.

Ou o Andrade/Rey a voltarem a dar-lhe tal e qual tiveram na SD!?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 1 hora:

Vamos ignorar tudo o que o Ali fez então, e a forma como o Naka/Joe ficaram lixados com ele? Existiram ali little sparks. Pode é não te ter interessado, mas as rumbles foram bem bookadas.

Ou o Andrade/Rey a voltarem a dar-lhe tal e qual tiveram na SD!?

Houve algumas coisas, mas nada de relevante comparado com anos anteriores. A feud entre o Ali e o Joe é apenas mais uma como todas as outras, e o Ali acabou por ser eliminado pela Nia. 

Chateiam me eliminações tipo a Liv Morgan, ou a Natalya que já não vai a mais lado nenhum ter durado tanto. Chateia me que uma personagem como a Bayley entre tão tarde no combate para durar tão pouco. O Ambrose ser eliminado pelo Aleister em vez do Seth, a menos que o Aleister agora venha para o main roster. 

Acho que simplesmente dava para ter feito muito mais, por comparação acho que os últimos 3 anos tiveram muito mais story telling, pelo menos agora ganhou quem devia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 52 minutos:

A feud entre o Ali e o Joe é apenas mais uma como todas as outras, e o Ali acabou por ser eliminado pela Nia. 

O Ali eliminou o Joe p.e..

Eu achei as 2 rumbles bem bookadas. Especialmente quando os vencedores já eram conhecidos do público.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablito Aimar, há 3 horas:

Mas qual é o problema da Becky dar tap out contra a Asuka?

Compartilhar este post

Link para o post

Combate do AJ com o DB foi o pior da noite? O tag do Miz e do Shane foi um combate do crl de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque a Becky vai agora falar à boca cheia que vai querer acabar o que começou com a Ronda, o que não vai fazer muito sentido quando esta acabou de desistir contra a Asuka, que é vista como inferior

Nem me lembrei do combate do Shane, mas o do DB foi ali 25 minutos a bocejar, o do Shane nem chegou a 15 minutos

Compartilhar este post

Link para o post

E depois? Vai atrás de um monstro superior, foi a escolha dela. Continuar aquilo que começou à meses, lutar pelo ME da Wrestlemania (que não teria com a Asuka) e ir atrás do draw maior. Em kayfabe faz todo o sentido, meteram a Asuka over e dá abertura a um futuro confronto daqui a uns tempos.

Estúpido era decidir ir contra a Asuka.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não julgo a opinião porque a culpa é da WWE. Tanta cagufa com fazer a malta dar tap out com submissions, óbvio que a malta vai questionar a lógica quando acontece.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 38 minutos:

Eu não julgo a opinião porque a culpa é da WWE. Tanta cagufa com fazer a malta dar tap out com submissions, óbvio que a malta vai questionar a lógica quando acontece.

Uma das piores coisas que a WWE fez foi igualar dar tap out com desistir

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 1 minuto:

Uma das piores coisas que a WWE fez foi igualar dar tap out com desistir

yep lol pá f*da-se se a asuka vai literalmente mandar-me para o 5º inferno é bom que tenhas a certeza que vou bater no tapete mais rápido que o ruas faz as limpezas

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês amam-me oh crl. Mas ninguém me diz onde sacar m*rda da WWE, falsos 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 6 minutos:

Vocês amam-me oh crl. Mas ninguém me diz onde sacar m*rda da WWE, falsos 😞

Sacar não sei, mas o watch wrestling é muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...