Alexis Ren Publicado 7 Fevereiro 2019 O corpo encontrado na avioneta é do Sala. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 7 Fevereiro 2019 Muito triste. Força para a família e que descanse em paz. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Fevereiro 2019 Ao menos aconteceu este semi milagre que foi o encontrar do corpo, que permitirá dar paz à família. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Fevereiro 2019 É uma história muito triste. Espero que continuem as buscas pelo piloto, a sua família merece ter a mesma paz. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 8 Fevereiro 2019 O Nantes vai retirar o número 9. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 9 Fevereiro 2019 Quando nos perguntamos porque motivo o futebol inglês está anos luz à nossa frente é por coisas como isto. E nós por cá achamos giro assobiar como se fosse very-lights ou desejar que aviões fossem dos rivais. Siga o circo! 4 Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 9 Fevereiro 2019 Citação de JohnyM, há 1 minuto: Quando nos perguntamos porque motivo o futebol inglês está anos luz à nossa frente é por coisas como isto. E nós por cá achamos giro assobiar como se fosse very-lights ou desejar que aviões fossem dos rivais. Siga o circo! Acho que isso só mostra que futebol é todo "ele" a mesma coisa... Escumalha de gente Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de Contador, Agora: Acho que isso só mostra que futebol é todo "ele" a mesma coisa... Escumalha de gente No máximo o futebol poderá funcionar como filtro entre as "pessoas" e a "gente". A diferença é como as instituições reagem aos actos dos adeptos. Lá um tipo abriu os braços para imitar um avião e aconteceu o que está na notícia, enquanto que cá são as próprias instituições a promover a guerra 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Fevereiro 2019 (editado) Citação de JohnyM, Em 09/02/2019 at 23:54: Quando nos perguntamos porque motivo o futebol inglês está anos luz à nossa frente é por coisas como isto. E nós por cá achamos giro assobiar como se fosse very-lights ou desejar que aviões fossem dos rivais. Siga o circo! é como eu digo muitas vezes: a diferença entre a cultura futebolistica inglesa e a nossa (latina em geral) é que em inglaterra eles gostam muito de futebol; nós só gostamos muito dos nossos clubes. Pode parecer a mesma coisa mas não é, e gera toda uma mentalidade que influencia a própria maneira como cada um de nós vê o futebol, bem como as decisões que vão sendo tomadas - ou omitidas - no que toca ao desporto rei por cá. Em Inglaterra gosta-se muito do futebol, enquanto espectáculo, enquanto um fim em si mesmo. Nós não gostamos nadica de nada de futebol. Estamo nos cagando para o futebol. Cada um gosta do seu clube e só quer é que o seu clube ganhe. E acabou. Por isso é que nós dizemos "eu quero é ganhar, nem que seja por um zero, com um golo em fora de jogo e com a mão"; e por isso é que em Inglaterra os adeptos assobiam qualquer jogador que se atire para o chão, mesmo que seja da sua equipa. No limite, isto leva a que por cá quando uma claque faz cânticos com a Chapecoense ou os Very Lights, haja uma tendência para desvalorizar e descupabilizar (afinal estão ali os nossos); e leva a que em Inglaterra quando adeptos gozam com a morte do Sala ou encham garrafas de mijo para atirar ao adeptos adversários são de imediato presos e banidos por iniciativa do próprio clube. Editado 16 Fevereiro 2019 por IlidioMA 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Fevereiro 2019 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: é como eu digo muitas vezes: a diferença entre a cultura futebolistica inglesa e a nossa (latina em geral) é que em inglaterra eles gostam muito de futebol; nós gostamos muito dos nossos clubes. O que existe é respeito, eles gostam muito dos clubes deles. Têm é uma federação e uma liga que gere super bem o desporto e que se os clubes não forem rigorosos nessas situações têm estas entidades em cima. Coisa que não acontece cá. Eu vi algo num Villa x Liverpool que nunca vi no Estádio da Luz (embora acredite que aconteça) que foi ver um adepto do Liverpool festejar um golo estando na bancada dos adeptos do Villa, estes reclamaram e ele foi expulso da bancada. Não faltou ao respeito e não provocou, apenas festejou o golo da sua equipa e foi expulso. O que me foi útil, no segundo golo nem festejei Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Fevereiro 2019 (editado) Citação de Almeno, há 38 minutos: O que existe é respeito, eles gostam muito dos clubes deles. Têm é uma federação e uma liga que gere super bem o desporto e que se os clubes não forem rigorosos nessas situações têm estas entidades em cima. Coisa que não acontece cá. Eu vi algo num Villa x Liverpool que nunca vi no Estádio da Luz (embora acredite que aconteça) que foi ver um adepto do Liverpool festejar um golo estando na bancada dos adeptos do Villa, estes reclamaram e ele foi expulso da bancada. Não faltou ao respeito e não provocou, apenas festejou o golo da sua equipa e foi expulso. O que me foi útil, no segundo golo nem festejei Isso por acaso é algo que cá acontece, em bancadas destinadas apenas a adeptos do clube da casa. Lembro-me que aconteceu aqui em Chaves na bancada destinada apenas a sócios, penso que foi contra o Benfica, onde o Benfica marcou, esse adepto festejou e foi expulso da bancada pelos seguranças(não sei se teve a oportunidade de ir para outra bancada ou não), penso que isso ainda vai acontecendo em Portugal. Editado 16 Fevereiro 2019 por Ricardo Pinto 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Fevereiro 2019 Eu também festejei numa bancada adversária. Levei e dei na tromba. ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Abril 2019 Faleceu o pai, de ataque cardíaco Que raio de ano para aquela família Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 26 Abril 2019 (editado) Lá vai o Cardiff recusar-se a pagar novamente. JK. RIP, não deve ser nada fácil. Editado 26 Abril 2019 por ComiC Compartilhar este post Link para o post