Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Benfica 5-1 Boavista (RF)

Publicações recomendadas

Citação de John Reverend, há 24 minutos:

O Trump também é teimoso até à exaustão, especialmente quando está a ser Trump. Faz-te lembrar alguém, @Descartes?

Vários... Conto pelo menos 13. 😁

Citação de Thor Odinsson, há 17 minutos:

Eu percebo a questão do Trump. Que tu aceites como normal e legítimo que se façam perguntas com rasteira é que já tenho mais dificuldade em ignorar. Tu até és dos poucos que vale a pena ler as opiniões que dás...sinto é que perdes um bocado a compostura quando o assunto mete o Benfica ao barulho, e não é vitimização, é um comportamento que tem sido habitual em ti, legítimo ainda assim. 

Claro que acho normal e legítimo que se façam perguntas com rasteira. Perguntas inesperadas. Perguntas difíceis. Prefiro-as muito mais do que as perguntas encomendadas pelo entrevistado ou aquelas sensaboronas tipo "Como é que se sente depois desta vitória por 5 golos?" ou "Acha que a sua equipa vai reagir depois de ter perdido este jogo?"

Citação de paladino77, há 12 minutos:

Para quem não sabe deixo aqui o calendário semanal do Descartes:

Segunda - Anti Benfica 

Terça - Anti Sporting

Quarta - Anti Porto

Quinta - Apoiar o Belenenses (não se a Sad ou o clube) 

Sexta - Anti Benfica

Sábado - Anti Sporting 

Domingo - Anti Porto

Essa conversa do Descartes ver as coisas de forma diferente quando aborda clube é mais velha que os trapos

Ser adepto de uma SAD é como ser adepto da EDP, da GALP ou da CGD.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 2 horas:

Vários... Conto pelo menos 13. 😁

Mau, só...? Passando à frente, vai um cházinho de menta, camomila e mel bem quentinho, meu caro? 🤓

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 1 minuto:

Mau, só...? Passando à frente, vai um cházinho de menta, camomila e mel bem quentinho, meu caro? 🤓

Estás muito versado nesse assunto dos chás... Isso é bebida de velhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vou para novo, mais vale ir aprendendo algumas coisas enquanto posso para depois não passar frio.

Mas havias de experimentar, especialmente a parte da camomila... 🤭

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 8 minutos:

Eu não vou para novo, mais vale ir aprendendo algumas coisas enquanto posso para depois não passar frio.

Mas havias de experimentar, especialmente a parte da camomila... 🤭

Ouvi dizer que a camomila torna os homens maricas. Não é que eu acredite, mas pelo sim pelo não, mais vale não arriscar...😟

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...