Descartes Publicado 31 Janeiro 2019 Citação de John Reverend, há 24 minutos: O Trump também é teimoso até à exaustão, especialmente quando está a ser Trump. Faz-te lembrar alguém, @Descartes? Vários... Conto pelo menos 13. 😁 Citação de Thor Odinsson, há 17 minutos: Eu percebo a questão do Trump. Que tu aceites como normal e legítimo que se façam perguntas com rasteira é que já tenho mais dificuldade em ignorar. Tu até és dos poucos que vale a pena ler as opiniões que dás...sinto é que perdes um bocado a compostura quando o assunto mete o Benfica ao barulho, e não é vitimização, é um comportamento que tem sido habitual em ti, legítimo ainda assim. Claro que acho normal e legítimo que se façam perguntas com rasteira. Perguntas inesperadas. Perguntas difíceis. Prefiro-as muito mais do que as perguntas encomendadas pelo entrevistado ou aquelas sensaboronas tipo "Como é que se sente depois desta vitória por 5 golos?" ou "Acha que a sua equipa vai reagir depois de ter perdido este jogo?" Citação de paladino77, há 12 minutos: Para quem não sabe deixo aqui o calendário semanal do Descartes: Segunda - Anti Benfica Terça - Anti Sporting Quarta - Anti Porto Quinta - Apoiar o Belenenses (não se a Sad ou o clube) Sexta - Anti Benfica Sábado - Anti Sporting Domingo - Anti Porto Essa conversa do Descartes ver as coisas de forma diferente quando aborda clube é mais velha que os trapos Ser adepto de uma SAD é como ser adepto da EDP, da GALP ou da CGD. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 1 Fevereiro 2019 Citação de Descartes, há 2 horas: Vários... Conto pelo menos 13. 😁 Mau, só...? Passando à frente, vai um cházinho de menta, camomila e mel bem quentinho, meu caro? 🤓 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Fevereiro 2019 Citação de John Reverend, há 1 minuto: Mau, só...? Passando à frente, vai um cházinho de menta, camomila e mel bem quentinho, meu caro? 🤓 Estás muito versado nesse assunto dos chás... Isso é bebida de velhos. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 1 Fevereiro 2019 Eu não vou para novo, mais vale ir aprendendo algumas coisas enquanto posso para depois não passar frio. Mas havias de experimentar, especialmente a parte da camomila... 🤭 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Fevereiro 2019 Citação de John Reverend, há 8 minutos: Eu não vou para novo, mais vale ir aprendendo algumas coisas enquanto posso para depois não passar frio. Mas havias de experimentar, especialmente a parte da camomila... 🤭 Ouvi dizer que a camomila torna os homens maricas. Não é que eu acredite, mas pelo sim pelo não, mais vale não arriscar...😟 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 1 Fevereiro 2019 Olha que não. Isso é mais a menta e o mel. Tu podes tomar camomila à vontade. 😊 Compartilhar este post Link para o post