Lebohang Publicado 29 Janeiro 2019 VS Competição: Liga NOS (19ª Jornada) Data: Terça-Feira, 29 de Janeiro de 2019 Hora: 19.00 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Estádio do Sport Lisboa e Benfica Árbitro: Rui Costa (POR) Transmissão: Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 29 Janeiro 2019 Como é possível um dirigente do Benfica apitar este jogo? Mais uma vez o Boavista terá um golo anulado. Mas o Benfica será justo vencedor. Sem espinhas. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Janeiro 2019 Mais um que não vou ver, sorte do crl! 5-0 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Janeiro 2019 Citação de .Sousa, há 24 minutos: Como é possível um dirigente do Benfica apitar este jogo? Só vai apitar 20 minutos em cada parte, depois disso o Rui Costa pede uma pausa para fumar um cigarro e vai o 4º árbitro lá para dentro. 3 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Janeiro 2019 Onze oficial do Benfica: Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Grimaldo, Samaris, Gabriel, Pizzi, Rafa, João Félix e Seferovic. Onze oficial do Boavista: Helton, Edu Machado, Neris, Cardoso, Talocha, Tahar, Idris, Rafa, Índio, Mateus e Perdigão. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 29 Janeiro 2019 (editado) Sai o Florentino e o Alfa .. Edit: Thanks @Jpa Editado 29 Janeiro 2019 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 29 Janeiro 2019 Citação de Genzo, há 21 minutos: Sai o Florentino e o Samaris .. Não, o Samaris está no onze. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 29 Janeiro 2019 E o Florentino está na bancada. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 29 Janeiro 2019 Seferovic lesiona-se, entra o Ferreyra e faz o jogo da vida, e volta a ser opção Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 29 Janeiro 2019 Rio-me sempre que leio talocha Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 29 Janeiro 2019 Citação de trz, Agora: Rio-me sempre que leio talocha Rio-me sempre que ouço Galocha. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 29 Janeiro 2019 Grande assist do Gabriel. O avançado é que falhou um golo certo. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Janeiro 2019 Só nós para falhar isto fds. 1 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Janeiro 2019 Gabriel, acorda para a vida meu Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 29 Janeiro 2019 (editado) Citação de p.silva, há 3 minutos: stream ha? http://www.hazmo.watch/soccer/stream-02.php Editado 29 Janeiro 2019 por Siul 1 Compartilhar este post Link para o post