pedropb13 Publicado 29 Janeiro 2019 Félix Deus. Inb4 é anulado. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 29 Janeiro 2019 fdç, Gabriel joga muito. Dos melhores por parte do Boavista. Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 29 Janeiro 2019 Não há falta? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 29 Janeiro 2019 Citação de Robe, há 2 minutos: Meu rico Krovinovic São sequer as mesmas posições? 🤔 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 29 Janeiro 2019 rafa fdxxxxxxx Citação de Mr.Shelby, Agora: São sequer as mesmas posições? 🤔 joga facilmente ali 1 Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 29 Janeiro 2019 Citação de Grillo, Agora: rafa fdxxxxxxx joga facilmente ali Eu não gosto nem desgosto do Gabriel, atenção. Mas o Krovi não é para ali, nem de perto. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 29 Janeiro 2019 Citação de Mr.Shelby, Agora: Eu não gosto nem desgosto do Gabriel, atenção. Mas o Krovi não é para ali, nem de perto. acho que fazia a posiçao facilmente, ele nao é cavalo, mas tem inteligencia nas transiçoes e é veloz, encaixava la muito melhor que o gabriel, pelo menos em jogos menos complicados 1 Compartilhar este post Link para o post
p.silva Publicado 29 Janeiro 2019 Citação de Siul, há 5 minutos: http://www.hazmo.watch/soccer/stream-02.php Obrigado Entretanto ja tinha encontrado esta http://www.mvpdesportiva.com/2018/10/ver-benfica-tv-online-free_11.html Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Janeiro 2019 (editado) epá não deu em nada mas estes fdj continuam fortíssimos. http://wuwza.com/reddit/benfica1.php Editado 29 Janeiro 2019 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 29 Janeiro 2019 Citação de Grillo, Agora: acho que fazia a posiçao facilmente, ele nao é cavalo, mas tem inteligencia nas transiçoes e é veloz, encaixava la muito melhor que o gabriel, pelo menos em jogos menos complicados Talvez. Mas não preferias apostar no Gedson? São jogadores que oferecerem características diferentes, mas via mais o Gedson ali. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 29 Janeiro 2019 Citação de Mr.Shelby, há 4 minutos: Talvez. Mas não preferias apostar no Gedson? São jogadores que oferecerem características diferentes, mas via mais o Gedson ali. Preferia, claro, o Gedson em teoria oferece as características ideiais para jogar ali, mas se é para jogar como tem feito ultimamente... Outro lugar onde o Krovi encaixava bem era no lugar do Pizzi, mas continua com lugar cativo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Janeiro 2019 Citação de Grillo, há 4 minutos: Pizzi, mas continua com lugar cativo. Ia mesmo tirar o jogador com mais assistências da equipa e da liga. Olha, marcou GOOLOO. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Janeiro 2019 golooooooooooooooo Rolo Compressor crl Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Janeiro 2019 E o Rafa também. Craque todos os dias ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 29 Janeiro 2019 Se o Seferovic soubesse finalizar.. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Janeiro 2019 Que (censurado) de passe ... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Janeiro 2019 Só por acaso, o Pizzi tem sido dos melhores em jogo. O gajo é capaz do melhor e do pior. Compartilhar este post Link para o post