pedropb13 Publicado 29 Janeiro 2019 Boa assistência do Seferovic. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 29 Janeiro 2019 Citação de trz, Agora: Pizzi manda beijos Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Janeiro 2019 Estamos completamente mortos. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 29 Janeiro 2019 Citação de Mr.Shelby, há 20 minutos: São sequer as mesmas posições? 🤔 Não. O Krovinovic joga a lateral direito Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 29 Janeiro 2019 Citação de Almeno, há 3 minutos: Ia mesmo tirar o jogador com mais assistências da equipa e da liga. Olha, marcou GOOLOO. e o segundo é o andré almeida! da equipa e da liga! Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 29 Janeiro 2019 Citação de Axadrezado, há 1 minuto: Estamos completamente mortos. O Gabriel ainda tentou o SBV Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 29 Janeiro 2019 Ninguém orienta uma stream boa? Já vi algumas daqui mas não me estão a dar 😞 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Janeiro 2019 Citação de JorgeFerreira, Agora: Ninguém orienta uma stream boa? Já vi algumas daqui mas não me estão a dar 😞 http://www.mvpdesportiva.com/2018/10/ver-benfica-tv-online-free_11.html Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 29 Janeiro 2019 Citação de JorgeFerreira, há 1 minuto: Ninguém orienta uma stream boa? Já vi algumas daqui mas não me estão a dar 😞 http://homosports.xyz/fzony-2.php Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 29 Janeiro 2019 Citação de Robe, há 10 minutos: Não. O Krovinovic joga a lateral direito Não percebi a ironia. Estás a dizer que são da mesma posição? 🤔 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 29 Janeiro 2019 Alguém sabe quanto é que o Gabriel custou ao Boavista? Bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Janeiro 2019 O meu pessimismo natural relacionado com jogos do Benfica contra o Boavista leva-me a crer que vamos andar o jogo todo com o coração na boca... Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 29 Janeiro 2019 Citação de Mr.Shelby, há 5 minutos: Não percebi a ironia. Estás a dizer que são da mesma posição? 🤔 Estás a dizer-me que o Krovinovic não resultava a jogar a 8? Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 29 Janeiro 2019 Nem andei para trás, mas imagino o que disse e deixou de dizer do Gabriel por aqui... :lol: Bom jogo. Pena o golo sofrido no final da primeira parte. Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 29 Janeiro 2019 Para o Krovi ser 8 tem que ser o Fejsa o 6, não podia ser o Samaris. Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 29 Janeiro 2019 Citação de Mayday, há 8 minutos: Alguém sabe quanto é que o Gabriel custou ao Boavista? Bom jogador. Se calhar recebeu uma mala com dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 29 Janeiro 2019 Citação de .Sousa, há 4 minutos: Se calhar recebeu uma mala com dinheiro. Com picanha, talvez. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 29 Janeiro 2019 Citação de Axadrezado, há 27 minutos: Estamos completamente mortos. Aquele falhanço do Tahar foi o que foi, mas aquele crl do Neris no lance do segundo golo...pqp, precisamos mesmo de um defesa central de jeito. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 29 Janeiro 2019 Citação de Krave, há 19 minutos: Para o Krovi ser 8 tem que ser o Fejsa o 6, não podia ser o Samaris. Qualquer pessoa que jogue ao lado do Samaris vai passar um mau bocado Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 29 Janeiro 2019 Assim o Felix no fim desta época vai sair Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Janeiro 2019 golo cepo que ia falhando fds Compartilhar este post Link para o post