Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Benfica 5-1 Boavista (RF)

Publicações recomendadas

Ser anjinho é acreditar que aquela pergunta não tem mal nenhum depois de o Lage já ter dito várias vezes que o lugar no 11 se conquista nos treinos.

É só a cmtv a tentar arranjar uma polémicazinha  tal como nas perguntas do salário, do Gedson, do Krovinovic etc.

Compartilhar este post

Link para o post

O Felix é uma máquina. Que jogador incrível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Janoka, há 33 minutos:

O Lage acabou com a carreira deste coitado 

Curto mesmo da postura do Lage.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 3 minutos:

Eh crl, só faltou o outro. Vieram todos seguidos...😂

Não sei se é uma consciência coletiva que se foi criando ou um bot que instalaram. 

Este complexo de inferioridade não é natural e acima de tudo não é normal. 

se fosse o Sérgio Conceição as pessoas não iam achar bonito, não gostam de nós, não nos levam a sério :61_sob:

Parecem incels. 

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi nada disto... Qual é o mal da pergunta? Qual é o mal do jornalista estar a receber instruções pelo auricular?

Quando é o Trump a censurar a CNN dizem que está mal feito. Quando o Lage tem uma tirada à Trump e em vez da CNN temos o CM, fica tudo de pila na mão a dizer que é bem feito e o Lage segue imediatamente para o pedestal.

Não consigo perceber...

• Concordo! 11

Compartilhar este post

Link para o post

Cretinos a defender não um, mas 2 cretinos. Priceless. 

Citação de Descartes, há 5 minutos:

Não percebi nada disto... Qual é o mal da pergunta? Qual é o mal do jornalista estar a receber instruções pelo auricular?

Quando é o Trump a censurar a CNN dizem que está mal feito. Quando o Lage tem uma tirada à Trump e em vez da CNN temos o CM, fica tudo de pila na mão a dizer que é bem feito e o Lage segue imediatamente para o pedestal.

Não consigo perceber...

Há que perguntar ao Lage. 

Talvez sejam as repetidas perguntas por parte do mesmo canal com o mesmo intuito de criar polémica e as quais o Lage nunca alimentou. Talvez se tenha cansado. Ou se calhar foram as 5 p*tas ao Boavista que fizeram do homem o Trump de Setúbal e daqui a nada temos um muro entre o palanque e as cadeiras...

Editado por John Reverend
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 6 minutos:

Há que perguntar ao Lage. 

Talvez sejam as repetidas perguntas por parte do mesmo canal com o mesmo intuito de criar polémica e as quais o Lage nunca alimentou. Talvez se tenha cansado. Ou se calhar foram as 5 p*tas ao Boavista que fizeram do homem o Trump de Setúbal e daqui a nada temos um muro entre o palanque e as cadeiras...

Porque é que tenho que perguntar ao Lage? Ele está no seu direito de responder ou não responder às perguntas que lhe são feitas.

Aquilo que eu não percebi foi a reação que houve por aqui. Será que ninguém tem curiosidade em saber o que fará o Lage quando o Jonas estiver recuperado?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é na CI que um treinador vai dizer quem será titular daqui a 2 semanas. 🍷

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 hora:

Eu continuo a achar que o Gabriel não acrescenta nada à equipa que outro jogador não faça.

É normal, joga de vermelho 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 1 minuto:

É normal, joga de vermelho 

Ainda estou a tentar perceber a ligação.

Compartilhar este post

Link para o post

A dúvida do Rick é legítima. 

Jogar com duplo pivot é enfadonho, tipo hoje na luz contra um Boavista em mau momento. O Gedson deu outro sal apesar de a bola queimar por algum motivo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 6 minutos:

Exato

:4_joy: e articulares uma frase com algum sentido ou que dê para debater, é possível ?

Compartilhar este post

Link para o post

O Gédson é um puto, normal que a bola queime enquanto não ganha confiança.

Eu também acho que o Gédson não só devia ser titular, mas ainda que é o nosso melhor médio.

Se a não utilização do Krovi ainda se entende, já a do Gabriel em detrimento do Gédson me está a fazer espécie.

Editado por John Reverend

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 7 minutos:

Jogar com duplo pivot é enfadonho, 

Não é nada. É enfadonho se o duplo pivot for o Alfa e o Idris na mesma equipa. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 5 minutos:

:4_joy: e articulares uma frase com algum sentido ou que dê para debater, é possível ?

Só te estou a responder na mesma moeda. O teu comentário é uma mão cheia de nada. Queres que te diga o quê mais? Tens a jogar em Portugal algum jogador com a capacidade de passe e visão de jogo que o Gabriel tem? Não. Tem um ritmo lento? Tem, e então? Já vi e vejo tanto jogador jogar "de cadeirinha". Ele tem meia época em Portugal, apanhou um Rui Vitória e já está rotulado de ultra flop. Hoje errou feio aos 6 minutos, teve capacidade para se reerguer e ser dos melhores. 

E não fiques chateado, que eu gosto de ti. 

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 4 minutos:

CAIU A MÁSCARA AO LAGE

E fez estrondo quando caiu nas laj...

Oh well, sabem que mais? Eu saio sozinho.

Editado por Black Hawk
  • Like 4
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 4 minutos:

Não é nada. É enfadonho se o duplo pivot for o Alfa e o Idris na mesma equipa. 

Construi mal a frase. É enfadonho em jogos como este, em casa, contra adversários mais acessíveis. E refiro-me a este nosso duplo pivot. Se fosse Gabriel+Gedson ou +Krovi, ou outro assim mais picante, era mais interessante. 

Compartilhar este post

Link para o post

Agora a sério, já se pode fazer vénias ao Félix? Que qualidade

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...