kareca Publicado 29 Janeiro 2019 ca raio se está aquia passar? lol Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Janeiro 2019 Ser anjinho é acreditar que aquela pergunta não tem mal nenhum depois de o Lage já ter dito várias vezes que o lugar no 11 se conquista nos treinos. É só a cmtv a tentar arranjar uma polémicazinha tal como nas perguntas do salário, do Gedson, do Krovinovic etc. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 29 Janeiro 2019 Eh crl, só faltou o outro. Vieram todos seguidos...😂 7 2 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 29 Janeiro 2019 O Felix é uma máquina. Que jogador incrível. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 29 Janeiro 2019 Citação de Janoka, há 33 minutos: O Lage acabou com a carreira deste coitado Curto mesmo da postura do Lage. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Janeiro 2019 Citação de Casual 1904, há 3 minutos: Eh crl, só faltou o outro. Vieram todos seguidos...😂 Não sei se é uma consciência coletiva que se foi criando ou um bot que instalaram. Este complexo de inferioridade não é natural e acima de tudo não é normal. se fosse o Sérgio Conceição as pessoas não iam achar bonito, não gostam de nós, não nos levam a sério Parecem incels. 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 29 Janeiro 2019 À qnt tempo é q o Benfica n tinha um treinador que não era conas? O FUTEBOL ESTÁ INSUPORTÁVEL Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Janeiro 2019 Não percebi nada disto... Qual é o mal da pergunta? Qual é o mal do jornalista estar a receber instruções pelo auricular? Quando é o Trump a censurar a CNN dizem que está mal feito. Quando o Lage tem uma tirada à Trump e em vez da CNN temos o CM, fica tudo de pila na mão a dizer que é bem feito e o Lage segue imediatamente para o pedestal. Não consigo perceber... 11 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 29 Janeiro 2019 (editado) Cretinos a defender não um, mas 2 cretinos. Priceless. Citação de Descartes, há 5 minutos: Não percebi nada disto... Qual é o mal da pergunta? Qual é o mal do jornalista estar a receber instruções pelo auricular? Quando é o Trump a censurar a CNN dizem que está mal feito. Quando o Lage tem uma tirada à Trump e em vez da CNN temos o CM, fica tudo de pila na mão a dizer que é bem feito e o Lage segue imediatamente para o pedestal. Não consigo perceber... Há que perguntar ao Lage. Talvez sejam as repetidas perguntas por parte do mesmo canal com o mesmo intuito de criar polémica e as quais o Lage nunca alimentou. Talvez se tenha cansado. Ou se calhar foram as 5 p*tas ao Boavista que fizeram do homem o Trump de Setúbal e daqui a nada temos um muro entre o palanque e as cadeiras... Editado 29 Janeiro 2019 por John Reverend 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Janeiro 2019 Citação de John Reverend, há 6 minutos: Há que perguntar ao Lage. Talvez sejam as repetidas perguntas por parte do mesmo canal com o mesmo intuito de criar polémica e as quais o Lage nunca alimentou. Talvez se tenha cansado. Ou se calhar foram as 5 p*tas ao Boavista que fizeram do homem o Trump de Setúbal e daqui a nada temos um muro entre o palanque e as cadeiras... Porque é que tenho que perguntar ao Lage? Ele está no seu direito de responder ou não responder às perguntas que lhe são feitas. Aquilo que eu não percebi foi a reação que houve por aqui. Será que ninguém tem curiosidade em saber o que fará o Lage quando o Jonas estiver recuperado? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Janeiro 2019 Sim, é na CI que um treinador vai dizer quem será titular daqui a 2 semanas. 🍷 2 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 29 Janeiro 2019 Hoje não me podia estar mais a borrifar para isso. Daqui a uns dias, sim, claro! Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 29 Janeiro 2019 Citação de Pickle Rick, há 1 hora: Eu continuo a achar que o Gabriel não acrescenta nada à equipa que outro jogador não faça. É normal, joga de vermelho Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 29 Janeiro 2019 Citação de trz, há 1 minuto: É normal, joga de vermelho Ainda estou a tentar perceber a ligação. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Janeiro 2019 A dúvida do Rick é legítima. Jogar com duplo pivot é enfadonho, tipo hoje na luz contra um Boavista em mau momento. O Gedson deu outro sal apesar de a bola queimar por algum motivo. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 29 Janeiro 2019 Citação de trz, há 6 minutos: Exato e articulares uma frase com algum sentido ou que dê para debater, é possível ? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 29 Janeiro 2019 (editado) O Gédson é um puto, normal que a bola queime enquanto não ganha confiança. Eu também acho que o Gédson não só devia ser titular, mas ainda que é o nosso melhor médio. Se a não utilização do Krovi ainda se entende, já a do Gabriel em detrimento do Gédson me está a fazer espécie. Editado 29 Janeiro 2019 por John Reverend Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 29 Janeiro 2019 Citação de Che, há 7 minutos: Jogar com duplo pivot é enfadonho, Não é nada. É enfadonho se o duplo pivot for o Alfa e o Idris na mesma equipa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 29 Janeiro 2019 (editado) Citação de Pickle Rick, há 5 minutos: e articulares uma frase com algum sentido ou que dê para debater, é possível ? Só te estou a responder na mesma moeda. O teu comentário é uma mão cheia de nada. Queres que te diga o quê mais? Tens a jogar em Portugal algum jogador com a capacidade de passe e visão de jogo que o Gabriel tem? Não. Tem um ritmo lento? Tem, e então? Já vi e vejo tanto jogador jogar "de cadeirinha". Ele tem meia época em Portugal, apanhou um Rui Vitória e já está rotulado de ultra flop. Hoje errou feio aos 6 minutos, teve capacidade para se reerguer e ser dos melhores. E não fiques chateado, que eu gosto de ti. Editado 29 Janeiro 2019 por trz Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Janeiro 2019 (editado) Citação de Almeno, há 4 minutos: CAIU A MÁSCARA AO LAGE E fez estrondo quando caiu nas laj... Oh well, sabem que mais? Eu saio sozinho. Editado 29 Janeiro 2019 por Black Hawk 4 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Janeiro 2019 Citação de Ibrahimovic_9, há 4 minutos: Não é nada. É enfadonho se o duplo pivot for o Alfa e o Idris na mesma equipa. Construi mal a frase. É enfadonho em jogos como este, em casa, contra adversários mais acessíveis. E refiro-me a este nosso duplo pivot. Se fosse Gabriel+Gedson ou +Krovi, ou outro assim mais picante, era mais interessante. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 29 Janeiro 2019 Agora a sério, já se pode fazer vénias ao Félix? Que qualidade 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Janeiro 2019 A minha opinião sobre o Gabriel é ligeiramente mais favorável do que a do @Pickle Rick, mas vai no mesmo sentido. Compartilhar este post Link para o post