pedropb13 Publicado 29 Janeiro 2019 QUE PASSE JIZZ IN MY PANTS E o crl do Esferovite quase falhava. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 29 Janeiro 2019 Citação de Robe, há 23 minutos: Estás a dizer-me que o Krovinovic não resultava a jogar a 8? Num meio campo a dois? Nunca na vida. Ele resultava num 8 quase 10. 1 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 29 Janeiro 2019 O Félix vai ser o melhor do mundo Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 29 Janeiro 2019 O Gabriel nota-se que está com mais confiança Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 29 Janeiro 2019 Só voltei agora. Alguém tem o 3º? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 29 Janeiro 2019 Citação de Scurvy, Agora: Só voltei agora. Alguém tem o 3º? https://streamja.com/mVnq Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 29 Janeiro 2019 Citação de Mr.Shelby, há 3 minutos: Num meio campo a dois? Nunca na vida. Ele resultava num 8 quase 10. Mas o Gabriel está a resultar? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Janeiro 2019 Citação de Robe, há 1 minuto: Mas o Gabriel está a resultar? Está. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 29 Janeiro 2019 Citação de Robe, Agora: Mas o Gabriel está a resultar? Não. De vez em quando saca de um passezorro mas não passa disso. É daquelas pessoas que por cada m*rda que acerta, erra três vezes a seguir. Para mim o Gedson era a aposta principal para aquele papel. E acredito que chegará à altura dele. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Janeiro 2019 Malta do Boavista, o Helton é gajo para outros voos? Parece-me um gajo com potencial, mesmo tendo 28 anos. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Janeiro 2019 Citação de Almeno, há 2 minutos: Está. Hoje não. Mas nem tem estado mal. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 29 Janeiro 2019 Citação de HIM, há 2 minutos: Malta do Boavista, o Helton é gajo para outros voos? Parece-me um gajo com potencial, mesmo tendo 28 anos. Li no fórum panterinhas.pt a dizer que já instalou o Flight Simulator. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Janeiro 2019 (editado) Citação de HIM, há 5 minutos: Malta do Boavista, o Helton é gajo para outros voos? Parece-me um gajo com potencial, mesmo tendo 28 anos. É a única coisa que se aproveita neste momento. Pessoal do Benfica, não fiquem muito entusiasmados que o Gabriel está a jogar contra um meio campo que é Idris e um gajo que esteve para ser dispensado e tem 40 minutos esta época. Nós já não jogamos uma chouriça e hoje não temos Simão (saiu),Espinho (lesionado),Costa (lesionado) e o médio novo não pode ainda jogar... Tambem deve ser outro meco mas pronto. Editado 29 Janeiro 2019 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Janeiro 2019 Citação de Mr.Shelby, há 13 minutos: Num meio campo a dois? Nunca na vida. Ele resultava num 8 quase 10. Então é um 9 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Janeiro 2019 Agora mete o menino ❤️ Adoro o Rui Costa no banco. Ele que atine de vez e assuma o futebol. O Vieira que se f*da. 1 Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 29 Janeiro 2019 Ferreyra e Gedson lá para dentro para ganharem confiança Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 29 Janeiro 2019 Citação de Almeno, há 14 minutos: Está. Ainda vais conseguir explicar até ao final da época porquê. Eu acredito. Compartilhar este post Link para o post