Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Benfica 5-1 Boavista (RF)

Publicações recomendadas

Citação de AlBoorg, há 1 hora:

O parolo a meter-se em bicos de pés :lol:

É parolo e deixou te o rabo assado? 😂

Se fosse o Conceição ativava o modo agressivo e passava a ser um gajo com tomates a fazer frente à corja da CMTV!

É conforme da jeito. Ao Conceição também deu jeito dizer que o var esteve bem ...para mandar a bicada.

Editado por Thor Odinsson

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 20 minutos:

E fez estrondo quando caiu nas laj...

Oh well, sabem que mais? Eu saio sozinho.

Já é a segunda hoje, estás forte :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 9 minutos:

Realmente é mesmo divertido enxovalhar pessoas que só estão lá a fazer o seu trabalho.

E já não é a primeira vez que lhe fazem perguntas com o intuito de deturpar as palavras dele. Deixem-no em paz. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 4 minutos:

E já não é a primeira vez que lhe fazem perguntas com o intuito de deturpar as palavras dele. Deixem-no em paz. 

Tanto podem deturpar naquela pergunta como nas outras. Ao Lage só lhe ficava bem ter respondido que iam ver durante a semana e que o Seferovic tem estado bem. 

Decidiu-se armar em parvo pronto, ele é que sabe.

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 49 minutos:

Só te estou a responder na mesma moeda. O teu comentário é uma mão cheia de nada. Queres que te diga o quê mais? Tens a jogar em Portugal algum jogador com a capacidade de passe e visão de jogo que o Gabriel tem? Não. Tem um ritmo lento? Tem, e então? Já vi e vejo tanto jogador jogar "de cadeirinha". Ele tem meia época em Portugal, apanhou um Rui Vitória e já está rotulado de ultra flop. Hoje errou feio aos 6 minutos, teve capacidade para se reerguer e ser dos melhores. 

E não fiques chateado, que eu gosto de ti. 

Mão cheia de nada ? Fiz questão de explicar mais à frente o porquê de achar que o Gabriel a 8 não resulta. Não foi propriamente o único post que fiz acerca dele.
Tranquilo, sem problema.

Citação de Pickle Rick, há 2 horas:

O 3º golo é todo do Felix, esse lance é o do 2º golo e quem saca o golo é o Rafa com a trivela a abrir por completo no lado esquerdo no Seferovic. Porque a roleta do Gabriel sai comprida para caralho e acaba por se transformar num passe que entra no Rafa senão era um lance normal que tinha dado em falta.
O Gabriel tem bons pés e pouco mais, vai tendo um apontamento ou outro interessante mas depois passa ao lado do jogo 70% do tempo ou teima em tentar fazer o mais complicado. Se formos pelas roletas e coisas do género, o Gedson no lance do 5º golo faz exactamente a mesma coisa com a vantagem de sair com a bola controlada do meio de dois adversários e ainda a entregar no Grimaldo.

Se há coisa que eu não vejo nele é ser um jogador completo. Não é um gajo que ocupe assim tão bem o espaço em termos defensivos nem tem boa qualidade de desarme ou estamos a falar de outro Gabriel. É um jogador que permite à equipa respirar com bola nos pés e tem claramente alguma criatividade mas é um jogador estático e que joga de cadeirinha.
Já o disse uma vez, faz-me lembrar o William só que com menos qualidade de passe, menos suporte físico e muito menos capacidade em termos defensivos. E o William só é um grande jogador porque as qualidades técnicas que possui disfarçam os defeitos que tem. O Gabriel é um jogador mediano, prefiro muito mais ver ali o Gedson do que o Gabriel a titular.
Para um 8, acho algo curto em termos de disponibilidade naquilo que oferece à equipa.

O Gabriel quanto muito podia dar um bom 6 e ia exigir imenso trabalho nesse aspecto.

Citação de Pickle Rick, há 1 hora:

Eu começava a experimentá-lo a 6 nos treinos a jogar acompanhado do Gedson. O Fejsa está lesionado ? Se sim, era a altura ideal. Acho que o Gedson pode complementar muito bem o Gabriel numa posição mais recuada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 hora:

Sim, é na CI que um treinador vai dizer quem será titular daqui a 2 semanas. 🍷

Isto. É uma pergunta de m*rda como tantas vezes são feitas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Felix crl ❤️

Qual é o problema com o Lage mesmo? Ele até disse ao jornalista para fazer outra pergunta, ele é que não quis, a intenção era obvia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 32 minutos:

Realmente é mesmo divertido enxovalhar pessoas que só estão lá a fazer o seu trabalho.

O Lage deu-lhe um oportunidade de fazer uma pergunta sobre futebol e ele mais uma vez fez uma pergunta sobre escolhas táticas quando já é, no minimo, a 3a vez que ele diz a um jornalista da CMTV que não vai responder a questões feitas para tentar sacar uma headline manhosa

Compartilhar este post

Link para o post

O termo enxovalhar é muita bem escolhido também. Ele só disse "próxima pergunta se faz favor", se isto é enxovalhar, o que era o que o BdC fazia ao jornalistas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 hora:

Não percebi nada disto... Qual é o mal da pergunta? Qual é o mal do jornalista estar a receber instruções pelo auricular?

Quando é o Trump a censurar a CNN dizem que está mal feito. Quando o Lage tem uma tirada à Trump e em vez da CNN temos o CM, fica tudo de pila na mão a dizer que é bem feito e o Lage segue imediatamente para o pedestal.

Não consigo perceber...

Estás mesmo a comparar o nível de escrutínio expectável para com as decisões do presidente dos Estados Unidos com o escrutínio a putativas decisões do Treinador do Benfica?

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ele está perfeitamente no direito de não responder à pergunta, agora não responder da forma que fez e implicar que a entrada do Jonas no onze ou não não é falar de futebol é que é patético.

E mais, até digo que se ele tivesse razão em responder torto não apontaria nada. Não sei é porque é que a reação dele à pergunta o transforma num não-c*nas.

Depois do pessoal que fala sobre tudo o que se passa temos agora o pessoal que só fala de futebol, sendo que a palavra "futebol" tem um sentido arbitrário qualquer que não irá ser esclarecido. Até no CMPT se vê isso, aliás, há coisas que são "futebol", outras que não, mas ninguém percebe muito bem onde está a fronteira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 45 minutos:

Felix crl ❤️

Qual é o problema com o Lage mesmo? Ele até disse ao jornalista para fazer outra pergunta, ele é que não quis, a intenção era obvia.

Claro que não quis. E muito bem. Só daria razão ao Lage. Postura completamente desnecessária e que roçou a falta de respeito pelo trabalho do jornalista. Parecia-me evidente até chegar aqui e lembrar-me que o Lage, com todo o mérito, está em estado de graça.

Também acabei de descobrir que discutir opções táticas não é discutir futebol. Mais vale as conferências de imprensa acabarem e começarem com as perguntas da Sporting TV/BTV/Porto Canal. "Qual a análise que faz ao jogo?"

Editado por Rafa_18

Compartilhar este post

Link para o post

Também se podia dizer que a postura do jornalista era uma falta de respeito pelo trabalho do Lage, mas isso não interessa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 1 hora:

Só te estou a responder na mesma moeda. O teu comentário é uma mão cheia de nada. Queres que te diga o quê mais? Tens a jogar em Portugal algum jogador com a capacidade de passe e visão de jogo que o Gabriel tem? Não. Tem um ritmo lento? Tem, e então? Já vi e vejo tanto jogador jogar "de cadeirinha". Ele tem meia época em Portugal, apanhou um Rui Vitória e já está rotulado de ultra flop. Hoje errou feio aos 6 minutos, teve capacidade para se reerguer e ser dos melhores. 

E não fiques chateado, que eu gosto de ti. 

Isto foi uma piada, correcto? Num campeonato que tem sei lá, Bruno Fernandes e Óli.. Até o Jonas tem mais visão e qualidade de passe que o Gabriel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 2 horas:

Sim, é na CI que um treinador vai dizer quem será titular daqui a 2 semanas. 🍷

Se não é na CI é onde?

Citação de Che, há 1 hora:

Assim especulam em relação ao seu silêncio. Não sei o que será pior. E querer que os jornalistas deixem em paz o treinador do Benfica chega a ser hilariante...

Citação de Ruas, há 52 minutos:

Felix crl ❤️

E que intenção era essa? Obter uma resposta sobre as intenções do Lage em relação ao Jonas? Malandros dos jornalistas...

Citação de Robe, há 46 minutos:

O Lage deu-lhe um oportunidade de fazer uma pergunta sobre futebol e ele mais uma vez fez uma pergunta sobre escolhas táticas quando já é, no minimo, a 3a vez que ele diz a um jornalista da CMTV que não vai responder a questões feitas para tentar sacar uma headline manhosa

Agora fiquei confuso. As escolhas táticas não fazem parte do futebol? Se a tática e as escolhas de jogadores para o 11 inicial não são futebol, então o que é futebol?

Citação de What, há 33 minutos:

Estás mesmo a comparar o nível de escrutínio expectável para com as decisões do presidente dos Estados Unidos com o escrutínio a putativas decisões do Treinador do Benfica?

Já cá faltava a dificuldade de interpretação no que se pretende comparar... Eu estou a comparar as reações em relação ao desprezo dado pelo Trump a um órgão de comunicação e as reações em relação ao desprezo dado pelo Lage a um órgão de comunicação. É assim tão disparatado? Será que o estatuto e importância daquele que despreza é relevante na opinião que meros observadores como nós têm em relação a esse desprezo? Será aceitável que o Treinador do Benfica despreze e se mostre arrogante perante um jornalista do CM só porque não passa de um mero treinador de futebol?

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 minuto:

Se não é na CI é onde?

Talvez na CI de antevisão do próximo jogo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 minuto:

Talvez na CI de antevisão do próximo jogo?

Eis uma boa resposta que o Lage poderia ter dado em vez de se armar em mauzão.

Compartilhar este post

Link para o post

E a grande diferença entre o Porto e o Benfica que eu os invejo está mesmo nesta porra. O Benfica contrata gajos que percebem de bola, como o Lage, colocando-o a trabalhar na formação, onde ajudam a fazer crescer estes putos todos que têm vindo a aparecer e não fosse o LFV e teriam dado ainda mais à primeira equipa. O Porto contrata Rui Barros, Tulipa, Mário Silva, que apenas estão ali porque jogaram no clube e decidiram arranjar-lhes um tacho e não se consegue potenciar nomeadamente os sub-19 como o Benfica o faz.

E agora vemos o Lage a saltar para a equipa principal e evidenciar todo o seu conhecimento, ainda não totalmente em futebol jogado mas em certas decisões que tem vindo a tomar desde que assumiu o comando técnico.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 8 minutos:

Se não é na CI é onde?

Quando o homem tiver recuperado. Daqui a uns meses, portanto?

Compartilhar este post

Link para o post

@Descartes

Queres que ele fale sobre escolhas táticas quando o jogador em questão está lesionado? O que é que a pergunta tem a ver com este jogo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 16 minutos:

Já cá faltava a dificuldade de interpretação no que se pretende comparar... Eu estou a comparar as reações em relação ao desprezo dado pelo Trump a um órgão de comunicação e as reações em relação ao desprezo dado pelo Lage a um órgão de comunicação. É assim tão disparatado? Será que o estatuto e importância daquele que despreza é relevante na opinião que meros observadores como nós têm em relação a esse desprezo? Será aceitável que o Treinador do Benfica despreze e se mostre arrogante perante um jornalista do CM só porque não passa de um mero treinador de futebol?

É. É muito mais grave o presidente dos EUA desprezar ou censurar um jornalista sobre questões realmente importantes, do que um treinador de futebol não querer dizer se o Jonas joga ou não. Portanto sim, o estatuto e importância da pessoa que despreza é importante, neste caso. Um treinador de futebol pode "dar-se ao luxo" de ser parvo para um órgão de comunicação social que tem um histórico como o CM, e até percebo que se ache piada. O Trump não, porque tem muito mais responsabilidades, e tem obrigação de responder e informar.

Por outro lado, nem me pareceu nada demais a pergunta nem o comentário do Lage. A CMTV adora deturpar declarações, e já fez perguntas idiotas ao homem, mas esta pergunta nem foi nada de especial. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 14 minutos:

Quando o homem tiver recuperado. Daqui a uns meses, portanto?

Citação de Robe, há 1 minuto:

@Descartes

Queres que ele fale sobre escolhas táticas quando o jogador em questão está lesionado? O que é que a pergunta tem a ver com este jogo?

Então porque raio não respondeu ele isso? Se a coisa é assim tão simples bastava-lhe dizer que não se prevê que o Jonas esteja em condições de alinhar no derby. Ponto. Como é que iriam deturpar uma resposta dessas dada em viva voz? Que intenções maléficas seriam satisfeitas?

Confesso que não entendo...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...